Jump to content

Fantasy Uefa Champions League 11/12


Figos
 Share

Recommended Posts

Apenas o CR7 para poder fazer uma equipa equilibrada.

Mesmo com os dois acabei por conseguir uma equipa equilibrada. Ainda tenho o Casillas na baliza, e Ribery, Nasri, Bastos e Schweinsteiger no meio campo smile.png

Desses so tenho o casillas...

Eu a minha equipa ou da muito bem ou da 0 muito simplesmente

Não vai haver meio termo 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Dicas para quem ainda não fez a equipa ou vai alterar:

-É obrigatório comprar o CR7 e/ou o Messi e meter um deles a capitão. São jogadores que rendem muito mas mesmo muito na CL.

-Comprem um guarda-redes que raramente sofra golos, ou seja, o guarda-redes de uma das equipas que vai chegar às meias de certeza. Valdés, Casillas, De Gea, etc...

-Comprem suplentes que sejam titulares em equipas da pixota. Isto garante que mesmo que fazem sempre pontos mesmo que os titulares não joguem, porque o Mancini inventou outra vez no 11 titular, o Ferguson escalou 11 putos ou o Wenger escolheu iniciados que ninguém conhece etc... Um bom exemplo de um suplente que joga sempre e é barato é o Tonel que é o patrão da defesa do Zagreb.

-Se não tiverem paciência para ir ver o 11 titular de cada equipa nos outros jogos, escolham a opção de filtrar jogadores pela ordem dos mais escolhidos pelos outros jogadores da fantasy.

-Os jogadores do Benfica e do Porto são bons e baratos, como o Witsel por exemplo. Joga sempre e com sorte mete golo.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

-Comprem um guarda-redes que raramente sofra golos, ou seja, o guarda-redes de uma das equipas que vai chegar às meias de certeza. Valdés, Casillas, De Gea, etc...

Não te esqueças é de uma coisa, e viu-se isso nos outros anos. Cada 3 defesas dá 1 ponto. Embora a probabilidade desses redes sofrer golos seja pouca, por exemplo com o grupo que o Real tem, duvido muito que em algum jogo o Casillas chegue a fazer 3 defesas, Ou seja, vai receber os pontos de participação e de não sofrer golos e não mais que isso.

E pior do que isso, é se por exemplo o Real ganhe mas com um golo sofrido. O Casilhas não recebe bónus de golos e nem defesas tem para colmatar isso.

Agora existe outros redes, em que a probabilidade de sofrerem golos não é alta, e que provavelmente vão ser obrigados a fazer muitas defesas por jogos, dando nesse caso bem mais pontos no final.

Link to comment
Share on other sites

Sim claro, mas é mais fácil apostar num gajo que provavelmente recebe bónus de Clean Sheet do que noutro que sofre golos e compensa esse facto com meia dúzia de defesas.

Olha por exemplo o Helton ou o Artur. Porto e Benfica provavelmente não devem sofrer muitos golos nesta fase de grupos, e em principio devem ser obrigados a fazer bem mais defesas do que o Casilhas.

Link to comment
Share on other sites

Já alterei a equipa toda 14.gif

Eu bem disse que estava a falar cedo de mais.

Sim claro, mas é mais fácil apostar num gajo que provavelmente recebe bónus de Clean Sheet do que noutro que sofre golos e compensa esse facto com meia dúzia de defesas.

Olha por exemplo o Helton ou o Artur. Porto e Benfica provavelmente não devem sofrer muitos golos nesta fase de grupos, e em principio devem ser obrigados a fazer bem mais defesas do que o Casilhas.

Vamos deixar essas análises para quarta à noite, pq repara que o vasco já mudou a equipa toda qd ouviu algumas opiniões sobre como minimizar e maximizar pontos. lol

Link to comment
Share on other sites

Bom... é a primeira vez que jogo, aceito conselhos. 14.gif

GK - De Gea

DF - Paulo Jorge, Luisão, Tonel, R. Carvalho

MD - Cabral, Witsel, Nani, João Moutinho

A - C. Ronaldo, Villa

Suplentes - Helton, A. Frei, Nasri, Srna

Sinceramente, acho que não vais muito longe.

Link to comment
Share on other sites

Bom... é a primeira vez que jogo, aceito conselhos. 14.gif

GK - De Gea

DF - Paulo Jorge, Luisão, Tonel, R. Carvalho

MD - Cabral, Witsel, Nani, João Moutinho

A - C. Ronaldo, Villa

Suplentes - Helton, A. Frei, Nasri, Srna

Sinceramente, acho que não vais muito longe.

Explica aí.

Link to comment
Share on other sites

Bom... é a primeira vez que jogo, aceito conselhos. 14.gif

GK - De Gea

DF - Paulo Jorge, Luisão, Tonel, R. Carvalho

MD - Cabral, Witsel, Nani, João Moutinho

A - C. Ronaldo, Villa

Suplentes - Helton, A. Frei, Nasri, Srna

Sinceramente, acho que não vais muito longe.

Explica aí.

Olha bem para a tua equipa, achas que é equilibrada?

E jogadores valiosos no banco para que? Se estão no banco, é para não darem pontos :P

Link to comment
Share on other sites

Estou perdido. Não percebo um cu.

Para o banco contracta os jogadores mais baratos possiveis, aqueles com custo 4.

E assim ficas com mais dinheiro para o 11 titular. E ai aposta em jogadores bons. Achas que Paulo Jorge, Cabral ou Tonel te vão dar muitos pontos?

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam de pôr os jogadores que jogam hoje na equipa que depois à noite ainda podem fazer substituições antes do jogo de amanhã.

Mandanda

Paulo Jorge, Daniel Alves, Terry e Diawara

Baga, Sneijder, J. Rodriguez

A. Frei, Hulk © e Ronaldo

Banco: Júlio César, Hazard, Javi Garcia e Beria

Go Go HULK!

Edited by Spectrum
Link to comment
Share on other sites

Não, não pode.

Entre hoje e amanhã não dá para mudar jogador nenhum. Ou melhor dá, mas só contarão para a próxima jornada.

Se "mudar" significar transferência, tens razao.

Se "mudar" significar substituição, pode fazê-lo.

Estou perdido. Não percebo um cu.

Para o banco contracta os jogadores mais baratos possiveis, aqueles com custo 4.

E assim ficas com mais dinheiro para o 11 titular. E ai aposta em jogadores bons. Achas que Paulo Jorge, Cabral ou Tonel te vão dar muitos pontos?

Isso depende um bocado do género de jogo que queres fazer. eu costumo partir a equipa entre as divisoes de jogos que há à 3a e à 4a e assim consigo fazer varias substituiçoes com qualidade.

Link to comment
Share on other sites

Eish, está mesmo diferente em relação à época em que joguei isto...

Isto assim é uma fantochada, mas da qual se vai tirar o óbvio proveito, ainda por cima jogando smpr o barça e o real em dias separados.

Olha que já o ano passado era assim. Há 2 anos é que já não me lembro.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.