Jump to content

Fantasy Uefa Champions League 11/12


Figos
 Share

Recommended Posts

Sim claro eu sei, já lá está no onze o Hélio Pinto a encher chouriços, quando tiver que estar mais outro seja, mas este é o meu ano de aprendizagem 14.gif

Como é que isto funciona? Quem é que dá as pontuações aos jogadores? E têm bónus por golos marcados e penalizações por golos sofridos e isso?

Link to comment
Share on other sites

Ó Meus amigos, os participantes da Fantasy CL dividem-se em 2 grupos. Os que têm Messi e Ronaldo e os outros 14.gif

O ano passado na liga espanhola, quem criasse uma equipa a meio da época só podia escolher ou o Ronaldo ou o Messi, com os dois já não dava para completar a equipa. lol2.gif

btw, tenho o Ronaldo e o Messi na CL. 14.gif

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites


Acção  Pontos

Participar num jogo  1

Jogar pelo menos 60 minutos  2

Golos marcados por defesas  6

Golos marcados por médios  5

Golos marcados por avançados  4

Assistências  3

Guarda-redes que joguem pelo menos 60 minutos e não concedam golos  4

Defesas que joguem pelo menos 60 minutos e cuja equipa não sofra golos  4

Médios que joguem pelo menos 60 minutos e cuja equipa não sofra golos  1

Por sofrer uma falta da qual resulta uma grande penalidade  1

Por fazer uma falta na área, da qual resulta a marcação de uma grande penalidade.  -1

Jogador que falhe um penalty  -2

Guarda-redes que defenda um penalty  5

Por cada 2 golos concedidos (defesas e guarda-redes)  -1

Cartão amarelo  -1

Cartão Vermelho  -3

Por cada 3 defesas  1

Para cada 5 de bolas recuperadas (total de cortes bem sucedidos)  1

Eish, reparei agora k golos do GR deixaram de ser contabilizados.

Houve um ano em que um GR fez um golo e deu N pontos.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Vou estar a revelar a minha perspectiva muito cedo, considerando que até às 19:30 de amanhã pode-se mudar tudo e mais alguma coisa sem problemas.

O messi e ronaldo a jogar serão sempre jogadores com grande probabilidade de marcar, pq nas respectivas equipas marcam golos, livres, penaltis e ainda sofrem as faltas. Por norma não são jogadores que costumem ver cartões.

Por outro lado, defesas e médios de características mais defensivas é aumentar a probabilidade de ter jogadores com cartões, porque costumam ser os elementos que têm k cortar os lances.

Daí eu jogar apenas com 2, para minimizar os pontos negativos e depois carregar o meio campo com 5 jogadores, mas todos de características ofensivas.

Link to comment
Share on other sites

Apenas o CR7 para poder fazer uma equipa equilibrada.

Mesmo com os dois acabei por conseguir uma equipa equilibrada. Ainda tenho o Casillas na baliza, e Ribery, Nasri, Bastos e Schweinsteiger no meio campo :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.