Jump to content

Asus All-In-One Pc Series


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Ficas com uma máquina com o mesmo problema dos mac.

Se falha a webcam ficas sem a máquina inteira.

Entendi-te.

Quanto é que custa essa coisa? O preço disso deve dar para montares uma máquina a sério.

Não faço ideia, acho que o modelo que coloquei deve rondar os 1000 aéreos.

Link to comment
Share on other sites

Ficas com uma máquina com o mesmo problema dos mac.

Se falha a webcam ficas sem a máquina inteira.

Entendi-te.

Quanto é que custa essa coisa? O preço disso deve dar para montares uma máquina a sério.

Não faço ideia, acho que o modelo que coloquei deve rondar os 1000 aéreos.

Já não ando muito dentro do assunto, mas esse processador já não está ultrapassado?

Link to comment
Share on other sites

Entendeste mesmo ou nem por isso?

O que queria dizer é que isso como vem tudo em um, se calhas de ter uma avaria numa peça insignificante, ficas sem computador, porque todo ele vai para arranjar.

lol2.gif A sério Queijo, tinha-te entendido perfeitamente e é um pormenor que já me tinha ocorrido. wink4.gif

Kinas_ só para teres umas ideias vê o site da AquaPC

http://www.aquapc.co...index.php?id=89

Ainda sobra pasta para monitor, teclado e rato, etc. Pagar ~1000€ por aquela coisa é um roubo. wacko.png

O preço não é fator determinante, embora seja importante, visto que é para o local de trabalho. Uma das características primordiais é o espaço necessário para o aparelho visto que serão compradas várias unidades e quer-se ganhar bastante espaço e com o menor número de cabos possível com o "upgrade". Não será necessário puxar mais pela gráfica do que puxa uma utilização normal e rotineira de qualquer computador.

As opiniões que me interessam estão mesmo relacionadas com a fiabilidade do funcionamento e robustez deste tipo de aparelhos, possíveis prós e contras (mais os contras) e daí ter perguntado se alguém já tinha operado com alguma série semelhante. wink4.gif

Obrigado a ambos, aguardo mais opiniões.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.