Jump to content

Mais Um Video De Um Grupo De Jovens Da Póvoa Do Vazim


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Aí está, gajos como o de amarelo para serem apanhados a sós é preciso cair um santo.

É assim porque sabem que andar a sós é correr grande risco de ficar com as orelhas quentes rapidamente. Quanto muito, o raio de acção a sós de personagens dessas limita-se a: os meus amigos estão na praça de restauração dum shopping a galar umas miúdas e eu vi uma joua a passar lá em cima e vou meter 2 de treta com ela.

Pelo caminho até à dita cuja cruzam-se com um gajo que não se desvia para deixar passar o bronco e a partir daí falam algo, porque fazem e acontecem...

Link to comment
Share on other sites

Eu alinho, e tenho um taco de basebol de metal! :)

Há uns anos aqui em Aveiro também houve um pessoal que se juntou e entrou pelo bairro social a dentro e foi aviá-los um a um, o problema é que foi há uns anos e agora a sociedade é cada vez mais individualista, daí já não acontecer disso!

Link to comment
Share on other sites

Garantiram-me hoje uns colegas de trabalho da povoa (a mulher dum deles trabalha no hospital) que o gajo de camisola/casaco amarelo foi internado ontem nas urgências por espancamento, ficou sem dentes e raparam-lhe o cabelo...

Eu fiquei todo contente, mas ainda lhes perguntei se o deixaram com braços e pernas por partir...

B)

Link to comment
Share on other sites

Garantiram-me hoje uns colegas de trabalho da povoa (a mulher dum deles trabalha no hospital) que o gajo de camisola/casaco amarelo foi internado ontem nas urgências por espancamento, ficou sem dentes e raparam-lhe o cabelo...

Eu fiquei todo contente, mas ainda lhes perguntei se o deixaram com braços e pernas por partir...

cool.png

heBvN.jpg

of

8MBLf.jpg

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.