Jump to content

Queen


Jokeman
 Share

Recommended Posts

E o que interessa se é gay ou não? Freddie não era gay? Isso não o impediu de ser uma estrela.

E este puto tem uma voz do caraças!

E também já li algures que o Brian May já teria pensado na Lady Gaga para vocalista, por isso não ficam nada mal servidos lol2.gif

Tipo, eu não disse que tinha alguma coisa ser gay. Só que, depois de ver (ouvir) o vídeo, não encontro outra razão. Juro que tive que parar a meio.

Continuo a dizer... Mika.

Ou Robbie Williams.

Entre esses dois o Robbie não tinha qualquer hipótese...

O Robbie tem alta presença e "genica" em palco. A voz não é das melhores mas o resto compensa em muito. Concordo que o Adam Lambert tem alta voz mas, naquele vídeo, em 4 ou 5 músicas, não o demonstrou, de todo!

Eu já achava o Mika como melhor opção. Depois de o ter ido ver ao vivo ao Marés Vivas fiquei sem qualquer dúvida. É um estouro em palco.

Link to comment
Share on other sites

E o que interessa se é gay ou não? Freddie não era gay? Isso não o impediu de ser uma estrela.

E este puto tem uma voz do caraças!

E também já li algures que o Brian May já teria pensado na Lady Gaga para vocalista, por isso não ficam nada mal servidos lol2.gif

Tipo, eu não disse que tinha alguma coisa ser gay. Só que, depois de ver (ouvir) o vídeo, não encontro outra razão. Juro que tive que parar a meio.

Continuo a dizer... Mika.

Ou Robbie Williams.

Entre esses dois o Robbie não tinha qualquer hipótese...

O Robbie tem alta presença e "genica" em palco. A voz não é das melhores mas o resto compensa em muito. Concordo que o Adam Lambert tem alta voz mas, naquele vídeo, em 4 ou 5 músicas, não o demonstrou, de todo!

Eu já achava o Mika como melhor opção. Depois de o ter ido ver ao vivo ao Marés Vivas fiquei sem qualquer dúvida. É um estouro em palco.

Não digo que ele não seja a melhor opção. Só acho que tanto ele como o Robbie são dois artistas a ter em grande consideração.

Link to comment
Share on other sites

Fdx os Queen morreram com o Freddy, venha quem vier não terá nada a ver, até sou contra este regresso forçado.

Aquilo para mim não é Queen. Nem sequer o John toca. São 2 pessoas com problemas em largar o passado. Contudo entendo perfeitamente a se vierem a Portugal estou lá batido.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
Se fosse vivo, Freddie Mercury teria completado ontem 67 anos. Para assinalar a data, o Watchmojo fez um vídeo com as top 10 songs dos Queen:
Já agora, foi lançado no dia 2 o Blu-Ray e DVD (3 DVD's) do concerto integral de tributo ao Freddie Mercury. Normalmente só se vê os Queen com os convidados, mas agora aparece também a parte inicial com actuações de Guns N' Roses, Extreme, Metallica, etc. Fiz a pré-ordem do Blu-Ray no site deles na última semana de Agosto; na próxima já deve chegar! :) Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Não percebes pivia do assunto pá :-..

Eu sei que são opiniões, mas digam-me uma banda com a qual consigam fazer 3/4 GH albuns todos com hits do principio ao fim e mesmo assim deixar músicas de fora e tendo N canções épicas.

Alias a melhor banda de sempre e melhor cantor eu ainda junto melhor música de todos os tempos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Presumo que não queiras entrar por jazz, blues e afins :-..

Podes entrar sem qualquer problema. A questão é que em Blues e Jazz ng sai do ritmo e estilo de música. Queen evoluíram e tiveram sucesso nessa evolução.

:P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.