Jump to content

Queen


Jokeman
 Share

Recommended Posts

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

"It never sounds dated, it allways sounds fresh".

http://www.freddieforaday.com/

Já agora... este ano no Marés Vivas fui ver Mika ao vivo(ja estão a ver onde isto vai dar harhar.gif) Fiquei muito surpreendido. Ele é um show em palco, tem alto vozeirão (que nunca pensei) e uma presença incrivel. Em vez da merdas do Roger "Águas" gostava de ver os Queen com ele.

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Sempre dizendo que Freddie é Freddie e é inigualável.

Roger Waters? Merdas? Deves estar a confundir com o Paul Rodgers. Nenhum deles é merda e o Roger tem das melhores compusições alguma vez feitas.

http://pt.wikipedia....ki/Paul_Rodgers

http://pt.wikipedia....ki/Roger_waters

LOL. Sorry... claro que me enganei! :S Não queria insultar Pink Floyd... down boy 14.gif

Quanto ao Paul... epá desculpa mas colocou-se a jeito ao aceitar ser vocalista naquela situação naquela banda. Eu vi o show ao vivo e ele não tinha nada haver com a banda.

Já agora propunha ao criador da thread para mudar o nome para Queen. Acho que a banda merece e para além disso daqui a 2 meses íamos ter que abrir outra thread por causa dos 20 anos da morte dele.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

LOL. Sorry... claro que me enganei! :S Não queria insultar Pink Floyd... 14.gif

É que acho mesmo, MESMO, muito bem que não o faças...

I5GrS.jpg

dragon_21.jpg

scared_dog.jpg

14.gif

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Mais de duas horas de documentário mas valem bem a pena. wink4.gif Tb está para sacar em HD na net.

O site dos Queen hoje primeiro que abra. :S

Link to comment
Share on other sites

Por acaso preferia este em vez do Mika:

Na altura do concerto até chegaram a haver rumores de que ele ia ser o proximo vocalista. Não era mau tb. Mas mesmo assim é um estilo diferente. Mas gosto mt dessa cover tb.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eheh, o Punk é um fan ainda mais hardcore do que eu! 14.gif

Já tá mudado o título. wink4.gif

Acabadinha de tirar na minha secretária 14.gif

freddiee.gif

Uploaded with ImageShack.us

Wow, BRUTAL biggrin.png Onde compraste?

Deram-me num aniversario e por acaso foi um user aqui do forum. Mas ele comprou na FNAC.

Agrafador cor de rosa, boneco do Freddie, oferecido por um user do FNF! HUUUMMMMMMM

:-..

Agora a sério, está muiiito fixe :y:

Link to comment
Share on other sites

Os integrantes do Queen vão celebrar a data que marcaria o aniversário de Freddie Mercury, que faria 65 anos nesta segunda-feira, liberando online o DVD ao vivo Queen at Wembley.

A transmissão ficará disponível no YouTube durante dois dias apenas, começando nesta madrugada, à 1h do dia 5 de setembro.

O filme, originalmente lançado em 1990, em VHS, documenta as duas apresentações no Wembley Stadium, gigantesco estádio londrino, em julho de 1986. No show, o Queen tocou alguns de seus maiores hits, como "Bohemian Rhapsody," "We Will Rock You," "We Are the Champions," "Another One Bites the Dust" e "Crazy Little Thing Called Love."

Freddie Mercury faleceu há 20 anos, no dia 24 de novembro de 1991.

Melhor vocalista de sempre!

Oh yeah!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.