Jump to content

Le Português


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

LOL qual é o mal de morar com os pais? Vou sair de casa, gastar o dinheiro que não tenho só para vir dizer no FNF que não vivo com os meus pais ou para poder dizer mal de quem fuma?

É que sair de casa dos pais para isso é quase como fumar... é para ser cool... trollface.gif

Lá está! Se nem dinheiro tens para sair de casa, se ainda nem a essa fase de emancipação chegaste, que moral é que tens para criticar quem o já fez e o modo como gasta o seu dinheiro?

Tu e muitos que por aqui andam...

Ó camurso, foda-se tás a gozar, certo?

Gastas o teu dinheiro como tu quiseres! Mas eu tenho alguma coisa a ver com isso? Onde é que me viste criticar o que quer que seja de dinheiros que outras pessoas gastam pá??? Isto é surreal! eek.gif

Agora, não compres é uma morte também para mim!

E, já agora, já cheguei a essa emancipação, simplesmente ainda não encontrei casa e, enquanto puder poupar dinheiro, não vejo porque não viver com os meus pais. Ou vou gastar uma renda só porque sim?

Ainda se o tivesse, para o esbanjar dessa maneira...

Volta a ler o que alguns escreveram.. Over and Out..

Link to comment
Share on other sites

Não só, mas também ;)

E volto-te a perguntar: da última vez que estivemos juntos, em quanto aumentou a probabilidade de ganhares cancro no pulmão e afins?

É por isso que falo de peito cheio.

Respeito a tua liberdade se respeitares a minha de gastar o dinheiro que ganho no que eu quiser, ainda por cima com um grau de responsabilidades superiores há que tens, neste momento (era o que faltava, ter que ouvir bocas dessas e calar...).

E por aqui me fico... Chega deste tema...

Link to comment
Share on other sites

Mas onde é que eu não respeitei a tua liberdade de gastares o dinheiro que ganhas no que quiseres? Consegues-me explicar?

E sim, tens mais responsabilidades que eu. Aliás, a última responsabilidade que te chegou, até te devia fazer pensar 2 vezes sobre este tema, como deves saber. :P

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.