Jump to content

Pro Evolution Soccer 2012


SmpareP
 Share

Recommended Posts

Estive a jogar no sabado com tudo actualizado e o jogo parece-me super lento..... mesmo metendo a velocidade a +2 parece que estou a pisar papeis!!!

Isso já se sabe como é, são todos assim, só ao fim dumas épocas de Master League e os jogadores já estarem minimamente decentes é que se consegue jogar como deve ser.

Link to comment
Share on other sites

Saquei, joguei 10 minutos, apaguei. Isto para mim perdeu a magia e a jogabilidade fantástica há muito tempo.

Não é bem assim. Dá-lhe uns dias a jogar. Está completamente diferente do que eram os PES anteriores (2009 para trás), mas o que continua a diferenciar este jogo do FIFA é a velocidade de jogo e estilo arcade que proporciona maior divertimento.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Divertimento tem o fifa. O pes é como ja disseram ai, é a pisar papeis, lento lentinho

Apesar de preferir o Fifa, não posso concordar com isso. O Fifa é muito mais lento, é um jogo mais pausado e virado muito mais para a simulação real de jogo. O PES é mais divertido de jogar com passes rápidos e dribles mais facilitados para além dos remates.

Link to comment
Share on other sites

É particularmente irritante os adversários terem repelente, um jogador nosso mal leva com um adversário em cima começa logo a tremer-se todo e perde a bola, parece uma menina, ao fim duns jogos na Master League já não é assim e aí pode-se finalmente começar a jogar.

A lentidão também desaparece.

Link to comment
Share on other sites

PES mais lento que o FIFA?

A opinião que tenho é precisamente ao contrário... Mas sim, a jogar master leagues com Iougas e Ordaz, pode ser parecido com a morte lenta.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Não foi. Nao consegui mesmo.

PES tem estado cada vez mais longe do FIFA, na minha opinião. Isto vindo de alguem que tinha abandonado o fifa por completo para jogar PES. Mas apartir do fifa 10, tive de me render as evidencias.

E o que se passa com a board? Nao consigo editar, ou fazer post no quick reply.

Link to comment
Share on other sites

Alguém teve problemas tanto com as demos como com o jogo? Tudo me crasha! "Pes2012 stopped working bla bla bla"

Nas demos isto acontecia-me quando entrava na exhibition. No jogo acontece-me logo quando tento criar um profile! É verdade que o meu pc não tem placa gráfica dedicada, tenho apenas um processador i5. Mas os requisitos minimos são os mesmos que no pes 2011 e esse consigo jogar na boa!

Já procurei algumas soluções na net desde que saiu a primeira demo e nada...

Link to comment
Share on other sites

o fifa nao presta!..... mas quando dizem que o fifa e melhor epa realmente nao percebo melhor em que!?

joguei o fifa 2012 e nao gostei nem um pouco..... da me graca toda a gente diz que o fifa e melhor o fifa e melhor.... todas as vezes que eu vou jogar fifa a casa de um amigo meu ganho ( e admito nao sou muito bom... mas sei jogar e dou luta) no pes isso nunca acontece sempre que faco as minha battles amigaveis os jogos sao intensivos e mais bonitos.... fifa qualquer um joga e ganha atoa..... dei 7-1 na casa de um amigo meu e o jogo e dele e eu so jogo pes... no pes nunca consegui fazer isso nem nos meus melhores dias.....

Link to comment
Share on other sites

o fifa nao presta!..... mas quando dizem que o fifa e melhor epa realmente nao percebo melhor em que!?

joguei o fifa 2012 e nao gostei nem um pouco..... da me graca toda a gente diz que o fifa e melhor o fifa e melhor.... todas as vezes que eu vou jogar fifa a casa de um amigo meu ganho ( e admito nao sou muito bom... mas sei jogar e dou luta) no pes isso nunca acontece sempre que faco as minha battles amigaveis os jogos sao intensivos e mais bonitos.... fifa qualquer um joga e ganha atoa..... dei 7-1 na casa de um amigo meu e o jogo e dele e eu so jogo pes... no pes nunca consegui fazer isso nem nos meus melhores dias.....

LOL

Tu é que és!

Link to comment
Share on other sites

Foste jogar a casa do Jokeman? É que eu garanto-te que se jogares FIFA com alguém que perceba minimamente daquilo:

1- Não tocas na chicha.

2- Não metes um único golo que seja. Não FIFA não há chouriços do meio da rua à PES e semelhantes...

E sim, o FIFA continua a ser o melhor jogo de futebol do mercado. Até há quem diga que já é o melhor Sports Game do mercado...

Link to comment
Share on other sites

Foste jogar a casa do Jokeman? É que eu garanto-te que se jogares FIFA com alguém que perceba minimamente daquilo:

1- Não tocas na chicha.

2- Não metes um único golo que seja. Não FIFA não há chouriços do meio da rua à PES e semelhantes...

E sim, o FIFA continua a ser o melhor jogo de futebol do mercado. Até há quem diga que já é o melhor Sports Game do mercado...

Se não foi a casa do Jokeman, foi à do Cardoso :-..

Link to comment
Share on other sites

Foste jogar a casa do Jokeman? É que eu garanto-te que se jogares FIFA com alguém que perceba minimamente daquilo:

1- Não tocas na chicha.

2- Não metes um único golo que seja. Não FIFA não há chouriços do meio da rua à PES e semelhantes...

E sim, o FIFA continua a ser o melhor jogo de futebol do mercado. Até há quem diga que já é o melhor Sports Game do mercado...

Se não foi a casa do Jokeman, foi à do Cardoso 14.gif

É mais isso! 14.gif

@Figos:

Não sou assim tão mau pá, tenho evoluido! E continuo a dizer: o FIFA é o melhor jogo de futebol do mercado, sem dúvida!

@campbell:

Arranja maneira de jogares online (na casa dum amigo teu que tenha o FIFA original, por exemplo) e depois vem cá dizer se é assim tão fácil. Claro que apanhas alguns nabos, especialmente ao principio, mas depois de começares a subir no ranking, torna-se lixado ganhar! Se por acaso fizeres isto e fores ganhando sempre, aconselho-te a jogar por Portugal nos World Cyber Games, a ver se trazemos um prémio! :)

Link to comment
Share on other sites

Alguém teve problemas tanto com as demos como com o jogo? Tudo me crasha! "Pes2012 stopped working bla bla bla"

Nas demos isto acontecia-me quando entrava na exhibition. No jogo acontece-me logo quando tento criar um profile! É verdade que o meu pc não tem placa gráfica dedicada, tenho apenas um processador i5. Mas os requisitos minimos são os mesmos que no pes 2011 e esse consigo jogar na boa!

Já procurei algumas soluções na net desde que saiu a primeira demo e nada...

Ora bem... para quem tem o mesmo problema fica uma possível solucao: 1. Sacar o kitserver. 2. Forçar a qualidade a "Medium" ou "High" e correr o jogo!

Aparentemente o problema só aparece a quem não tem placa gráfica dedicada.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Foste jogar a casa do Jokeman? É que eu garanto-te que se jogares FIFA com alguém que perceba minimamente daquilo:

1- Não tocas na chicha.

2- Não metes um único golo que seja. Não FIFA não há chouriços do meio da rua à PES e semelhantes...

E sim, o FIFA continua a ser o melhor jogo de futebol do mercado. Até há quem diga que já é o melhor Sports Game do mercado...

Foste jogar a casa do Jokeman? É que eu garanto-te que se jogares FIFA com alguém que perceba minimamente daquilo:

1- Não tocas na chicha.

2- Não metes um único golo que seja. Não FIFA não há chouriços do meio da rua à PES e semelhantes...

E sim, o FIFA continua a ser o melhor jogo de futebol do mercado. Até há quem diga que já é o melhor Sports Game do mercado...

Se não foi a casa do Jokeman, foi à do Cardoso 14.gif

É mais isso! 14.gif

@Figos:

Não sou assim tão mau pá, tenho evoluido! E continuo a dizer: o FIFA é o melhor jogo de futebol do mercado, sem dúvida!

@campbell:

Arranja maneira de jogares online (na casa dum amigo teu que tenha o FIFA original, por exemplo) e depois vem cá dizer se é assim tão fácil. Claro que apanhas alguns nabos, especialmente ao principio, mas depois de começares a subir no ranking, torna-se lixado ganhar! Se por acaso fizeres isto e fores ganhando sempre, aconselho-te a jogar por Portugal nos World Cyber Games, a ver se trazemos um prémio! smile.png

Jokeman LOL nao sou assim tao bom mas obrigado pelo voto de confianca ja me alegraste o dia.

Figos ja joguei com pros no fifa e faco furor lol....

Mas numa cena que nao intendi (no futubol vida real... nao existe golos fora de area!?) comeca a ver jogos de inglaterra e vais ver... eu vivo aqui na UK e jogo a bola de tanto ver os meus colegas de equipa ja mando os meus chouricos tambem thumbup.gif se o fifa e assim tao bom.... e melhor simulador porque que tiraram a realidade ?

epa fifa por ser fifa mas.... quando dizem que e o melhor fico icon_cry.gif mas prontos gostos nao se descutem lamentam-se harhar.gif

Edited by campbell
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Maratona PES 2012 a partir de amanhã

17.Nov.2011 16:09

Serão três dias de Pro Evolution Soccer sem parar para o Guiness World Records!

Vyr3vUyi8Kk8o2v,QYqlcIM_.jpg

O Centro Comercial Alegro em Alfragide vai receber uma maratona Pro Evolution Soccer que decorrerá durante três dias.

O objetivo é inscrever o evento na lista do Guiness World Records com dois participantes em modo non stop no simulador de futebol da Konami.

Amanhã, dia 18, a partir das 11 horas, Marco e Efrain vão defrontar-se até dia 20 às 23 horas, numa competição onde vale tudo menos parar de jogar. Eles acham-se capazes de superar a prova e estão motivados para aguentar 3 dias com as mãos nos comandos.

A maratona conta com o apoio do MEO e o GameOver vai acompanhar o evento com uma ligação de vídeo em direto, por isso passem por aqui para dar uma espreitadela!

SAPO

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.