Jump to content

Pro Evolution Soccer 2012

SmpareP
 Share

Recommended Posts

PES-2012-Demo.jpg

Novidades do PES 2012

pro-evolution-soccer-2012-600x170.jpg

Melhorias na inteligência artificial

O produtor afirma que a inteligência artificial do jogo, que tem sido um dos pontos mais criticados ao longo dos anos, recebeu uma remodelação completa, fazendo com que os jogadores tenham reacções mais semelhantes às de uma verdadeira equipa. Essa inteligência proporciona um maior auxílio aos companheiros da equipa durante o decorrer do jogo, que aparecem para receber a bola ou que criam situações nas quais é possível realizar jogadas eficientes e penetrar na defesa adversária.

Além de uma maior eficiência ofensiva, a defesa não fica atrás e também está mehor que na versão 2011, permitindo que os defesas possam marcar a distância, e também que eles realizem uma marcação individual mais apertada, não permitindo que o atacante adversário receba a bola de uma forma fácil.

Jogabilidade mais realista

O PES 2012 terá um sistema de dribles mais apurado, facilitando as jogadas individuais. Alguns dribles poderão ser executados de forma mais curta e menos complexa, possibilitando que o atacante avance e finalize a jogada com mais agilidade. O sistema de marcação irá contar com empurrões e colisões dos defesas, mas como é lógico essa intensidade por parte dos defesas deverá ser moderada de forma a que o jogador não cometa nenhuma falta e corra o risco de ser expulso.

Estes elementos irão estar dependentes dos atributos do jogador, como a velocidade, força e controlo da bola. Outra novidade é que o botão analógico direito irá permitir mudar de jogador enquanto se defende, conseguindo trocar assim de jogador sempre que quiser, o que deixa para trás a a troca aleatória das outras versões.

pes-2012-novidades-600x337.jpg

pes-2012-novidades-2-600x337.jpg

pes-2012-novidades-3-600x337.jpg

Anúncio do Jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=eDDEyuouEbs

Data de lançamento: 27 de Setembro

Vamos lá ver o que vai sair daqui...pcorn.gif

Edited by SmpareP

Eu todos os anos experimento tanto o FIFA como o PES (versões PC) e tenho optado sempre pelo PES. Dá-me mais gozo a jogar... Veremos este ano.

Entretanto, o demo do PES já está disponível no site da konami ;)

O PES em termos de simulador não chega sequer aos calcanhares do FIFA mas é mais divertido de jogar em termos de velocidade e drible. Eu normalmente tenho os dois e conforme me apetece, jogo um ou outro mas FIFA é melhor.

Eu todos os anos experimento tanto o FIFA como o PES (versões PC) e tenho optado sempre pelo PES. Dá-me mais gozo a jogar... Veremos este ano.

Entretanto, o demo do PES já está disponível no site da konami wink4.gif

fdx, 1,5gb por uma demo... já não testo, lol

B)

Não duvido disso, ainda cheguei a dar uns toques no PES 2010 ou 2011 já nem me lembro bem, estava fixe mas o tempo disponível é cada vez menos e acabei por desinstalar quase sem jogar.

FIFA já nem lembro qual foi o último que joguei, para aí o 2005.

Entretanto fui foi buscar o Cm3 aquele site que falaste e actualizei a base de dados, muito fixe :D agora estou à espera que saia a actualização para esta época para começar a jogar.

Estive a experimentar a Demo mesmo agora... as movimentações dos outros colegas de equipa estão geniais... muito mais realista!

Joguei apenas 2 partidas entre o AC Milan e o FC Porto... entretanto descobri que já existem uma "palete" de patch's para transformar o DEMO numa versão quase completa do jogo.

Até agora estou a gostar. :y:

O semi-finalista da Liga Europa volta a ficar de fora, mas um clube que não vai há champions há + tempo está.

Ó Konami, ninguém te compreende.

No ultimo PES o Braga estava la e licenciado wink4.gif

eu sei.

Eles têm a licença da Liga dos Campeões, por isso todos os anos as equipas que lá vão estão licenciadas. Este ano o braga não foi, por isso fica fora.

Estive a experimentar a Demo mesmo agora... as movimentações dos outros colegas de equipa estão geniais... muito mais realista!

Joguei apenas 2 partidas entre o AC Milan e o FC Porto... entretanto descobri que já existem uma "palete" de patch's para transformar o DEMO numa versão quase completa do jogo.

Até agora estou a gostar. thumbsup.gif

Links, my friend! Onde estão eles? :D

Até agora estou a gostar. thumbsup.gif

Links, my friend! Onde estão eles? biggrin.png

Links para? A demo ou para as "paletes" de patchs? 14.gif

Edited by cyberurbis