Jump to content

Bre.ad - Reinventar A Partilha De Links


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Bre.ad

Uma nova startup de internet quer reinventar os encurtadores de URL e usá-los para divulgar marcas ou causas sociais, funcionando como uma ferramenta de promoção.

Chamado de Bre.ad (pão, em inglês, sem o ponto que marca o domínio de Andorra - “.ad”), o mecanismo encolhe links e tem integração com Twitter e Facebook, além de oferecer análise de cliques na rede.

O grande trunfo, no entanto, destaca o site Mashable, dos Estados Unidos, é a divulgação.

Quando alguém clica num link do Bre.ad, não é imediatamente direcionado para a página encurtada. Em vez disso, o usuário é direcionado para uma página de quem gerou o link originalmente.

Essa página exibe uma mensagem além de uma imagem de 720 por 300 pixels por cinco segundos antes de ir para o link de destino.

As páginas, chamadas de Toasts (torradas), podem promover qualquer coisa, de usuários de contas do Twitter a campanhas de caridade. Os usuários podem ter mais de um toast por cadastro, e o bre.ad seleciona um randomicamente cada vez que um link for criado.

baguete.com.br

Bre.ad

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.