Jump to content

Bicicleta Pasteleira


Archie
 Share

Recommended Posts

Boas.

Alguém aqui tem uma bicicleta deste tipo?

Hoje tinha uma destas bicicletas à minha espera. Não sei se é o modelo, se é a marca, mas no quadro diz Yé Yé. Também diz, na bicicleta, "Nevada".

Sei que é um clássico das bicicletas e já há alguns meses que andava a namorar várias que via por aí.

O objectivo deste tópico é saber se andam por aqui entusiastas das pasteleiras e se me podem indicar sites que achem que me possam interessar.

Estou também curioso sobre o valor de uma bicicleta destas embora não tenha qualquer interesse em vender.

Depois coloco fotos.

p20110903-155841.jpg

Link to comment
Share on other sites

Compra uma bicicleta à homem.. de montanha.. com discos de cerâmica e que custam 5.000€.. Assim já fica a condizer com o teu futuro iPhone 5

:-..

Pronto, vou deixar de meter nojo..

Ontopic para variar, sinceramente não conheço grupos nem fóruns que sejam aficionados por esse tipo de bicicletas.. De BTT e montanha, isso sim.. Até tenho aqui dois maluquinhos na empresa que fazem trilhos que não lembram ao diabo.

De qualquer das formas, não sei se há muita informação sobre este tipo especifico que pedes. Se procuras valores, só te posso sugerir fazer buscas pelo Google para chegares a um nome/modelo e depois experimentares no Ebay para ver o que te aparece e ficares com uma ideia de preços.

É o melhor que se arranja.

Link to comment
Share on other sites

Na Holanda existem milhões dessas, alias é muito raro ver uma BTT. Por la custam novas mais de 500 euros (as basicas) e podem custar muito mais. Uma usada velhinha pode andar pelos 100 euros.

Se fosses a ver, em portugal também não se justificava para a maior parte das pessoas usar modelos sem ser esse de pasteleira. Além disso, as cidades planas k apostam no aluguer de bicicletas têm isso.

Fosse eu ficar irritado ou chateado com boquinhas de gente imatura que não sabe ter uma conversa normal... smile.png

Faz lembrar aqueles putos que se riem quando ouvem a palavra vagina.

shy2.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.