Jump to content

Microsoft Windows 8


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Eu instalei e não gosto nem um bocadinho.

É o que já se suspeitava, o desktop como o conhecemos, no Windows 8, é só mais uma aplicação a correr sobre esta nova shell. Nesta preview não há forma de desactivar (até há uma alteração no registo, mas altera bem mais do que o que devia) o Metro, dizem que a Microsoft fez isso para os programadores se habituarem e bla bla... Eu tenho um feeling que a Microsoft vai fazer merda com isto (no sentido de não dar para desactivar apenas o Metro e ficar-se com um sistema igual ao Win7, mas melhorado claro), mas há quem diga que não e até percebo as razões, mas não sei, just a feeling...

Oh... Metro apps.

Lá vou ter eu que dedicar algum tempo ao XAML facepalm.gif

Ninguem te obriga, as aplicações continuam a funcionar normalmente :P E as tiles não precisam necessariamente de serem programadas em XAML, suportam várias tecnologias pelo que li. Eu é que não me estou a ver a programar tiles. Nunca gostei do conceito no Windows Phone, e continuo a não gostar do conceito em Tablets/PCs.

Não gosto nada da Metro UI, n sou apple fan mas escolhia 1 iPad sempre antes de uma coisa com isto >.<.

x2. Se bem que eu era capaz de ir mais de pressa para Android (no caso de Tablet) :P

Link to comment
Share on other sites

E foram publicados requisitos mínimos? Bem se correu num eeepc deve dar em qq coisa...

Pelo que estive a ler na zwame, de pessoal que está a experimentar esta versão, dizem que está mais leve e fluido que o Windows 7.

Logo em teoria, deve conseguir correr em maquinas antigas, visto que o 7 também o consegue, ao contrario do Vista por exemplo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estive a ler no fórum do XBMC, e o pessoal que já testou diz que funciona sem problemas no Windows 8.

Sinto-me tentado a testar. É que ligar o HTPC e passado 10s já estar a escolher o filme que vou ver, é outra coisa lol

Link to comment
Share on other sites

Então testa lá e depois diz wink4.gif

No htpc tenho um pouco de receio por causa dos drivers, convém estar tudo afinadinho.

Todos os drivers do 7, funcionam no 8. Mais ou menos como aconteceu do Vista para o 7.

E nem precisas de fazer uma instalação de raiz. Podes fazer upgrade, e ele mantém todos os teus settings, drivers, o próprio xbmc etc etc

Link to comment
Share on other sites

Se o problema são os 8 segundos, suspende ou hiberna em vez de desligar. 14.gif

Hibernar demorar na mesma mais tempo do que isso.

Suspender é que podia rivalizar com os 8s, mas não gosto disso. Quando desligo, quero o aparelho mesmo desligado. Já para não falar dos efeitos de nunca encerrar.

Link to comment
Share on other sites

Passar para um SO em fases experimentais é algo que eu não estaria a recomendar, por melhor que tivesse.

Querem testar? VM ou partição segundária.

E isso dos 8 segundos... there's a catch :) I just know it.

Edited by JP--
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.