Jump to content

Portátil Entre 400 E 500€. Sugestões?


JLDR
 Share

Recommended Posts

O título diz quase tudo.

Uma colega minha acabou de me telefonar para que eu a auxilie na compra de um portátil com preço máximo na ordem dos 400 a 500€.

O portátil destina-se essencialmente para trabalho, nomeadamente office e afins e para o multimédia básico. Ela é professora e tem um portátil velhinho.

Procura-se, portanto, uma máquina com boa autonomia, que tenha alguns interfaces de ligação interessantes, nomeadamente HDMI para ligar às TVs, mas também uma saída VGA para poder ser ligado a um projector. Está fora de questão fazer a compra pela Internet. Terá que ser uma máquina à venda na Worten, RadioPopular, Fnacs, etc...

Sugestões?

Link to comment
Share on other sites

Lá está. Ela não necessita de um poder de processamento gráfico tão grande. Ideal era mesmo uma máquina que tivesse HDMI-OUT e VGA-OUT simultaneamente.

Tudo o resto é para trabalho "normal": office e multimédia básico. É para usar em sala de aula para apresentar uns vídeos, umas apresentações, etc. Nada de processamento exagerado.

Link to comment
Share on other sites

tendo em conta a utilização este deverá ser o melhor

http://www.worten.pt...1|131&c=1191529

Este é o melhor que ela pode comprar dentro do preço. Tem HDMI e VGA.

Se ela não se sentir à vontade com Acer, tens este HP: http://www.worten.pt...1|131&c=1191529

Custa 450€, tá dentro do orçamento e tb tem HDMI e VGA. É praticamente igual ao Acer, com a diferença que o cpu funciona a 2.25Ghz e o Acer a 2.53Ghz.

Em termos de suporte ao cliente, penso que a HP ainda é a melhor em Portugal e a qualidade do material tb costuma ser superior em relação aos Acer.

Link to comment
Share on other sites

ASUS? Obrigado, mas só em motherboards.

ACER/Packard-Bell? Não, muito obrigado mas dispenso e bem!

Samsung? Não me convence (pelo menos para já e nos próximos tempos) em pc's (nem em máquinas fotográficas)

Em termos de suporte ao cliente, penso que a HP ainda é a melhor em Portugal e a qualidade do material tb costuma ser superior em relação aos Acer.

Sim, é a melhor, apesar de a da Toshiba também ser muito boa. Quanto à qualidade de material entre HP e acer, pf, há dúvidas????

E aproveito para dizer que a HP está com super computadores desde que deixou de usar nVidia, que causou imensos problemas num passado recente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.