Jump to content

Telemóvel Até 70 Euros


Kopien
 Share

Recommended Posts

Precisava de ajuda na compra de um telemóvel, boa relação qualidade/preço até ao preço descrito.

Apelo ao fórum e aos gurus dos telemóveis.

Não é preciso mariquices, nem Wifi, nem GPS nem nada parecido. Para a pessoa em questão é só para telefonar.

Link to comment
Share on other sites

Nokia 5000:

nokia5000.jpg

N me lembro qto custou mas foi tranquilamente abaixo dos 70€. O meu é todo preto.

Gostei do telemóvel pq é pequeno, fino e leve. Tem camera e mais umas mariquices que nunca uso...

Estou bastante satisfeito.

Link to comment
Share on other sites

também tens este android por 69,90€ da vodafone, mas não sei como se porta...

https://loja.vodafon...ProductId=70105

Exactamente, ia falar nesse.

Está dentro dos 70€ e dá para telefonar 14.gif

Contudo, sendo o mais baixa gama possível dentro dos Smartphones, a pessoa começa a entrar nesse mundo, e tem wifi e gps. A pessoa pode não precisar disso, mas nunca se sabe se numa situação de desenrasque, o GPS não daria uma ajuda... Ter a mais, nunca fez mal.

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Link to comment
Share on other sites

Ai agora a culpa é minha... :no:

Ainda por cima tinhas uma excelente máquina abaixo dos 200€, mas não estavas contente e passo a citar o teu post:

" estou a bater mal pelo 'telemóvel x' lol. gosto do 'telemóvel y' mas epah vou ficar a pensar que podia ter melhor.

:-..

Link to comment
Share on other sites

sagem-my220x.jpg

The Sagem my220x in gold is compact and pretty sleek handset with a golden touch, the gold trim and gold disc menu button really makes this phone stand out. The Sagem my220x mobile phone weighs 65 grams and is 10mm thick.

sagem-my220x.jpg

The features include 65k colour LCD screen, SMS with T9, hands-free capability with speaker phone, vibration alert and dual-band plus 240 hours standby time and 180 minutes talk-time.

Acho que chega para o que queres... eu pelo menos tenho conseguido fazer todas as chamadas e mais algumas para quem quero, sem ter muitos problemas. Ja agora, tambem da para mandar sms, e tem tb calendario, calculadora e alarme, ve la tu, por um preco abaixo de 20€... isto e um achado ;D

http://www.ebay.co.uk/itm/SAGEM-MY220X-BOXED-UNLOCKED-CHEAP-/390319488213?pt=UK_Mobile_Phones&hash=item5ae0dabcd5#ht_3631wt_817

podes mandar vir do ebay biggrin.png

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

Ai agora a culpa é minha... no.gif

Ainda por cima tinhas uma excelente máquina abaixo dos 200€, mas não estavas contente e passo a citar o teu post:

" estou a bater mal pelo 'telemóvel x' lol. gosto do 'telemóvel y' mas epah vou ficar a pensar que podia ter melhor.

14.gif

:lol:

Basicamente de 100 fui para 300. :lol:

Link to comment
Share on other sites

O Nokia 5000 já praticamente não se vende e não encontrei o preto à venda. Verde é feio e lagarto.

O Vodafone é porreiro, mas é vodafone. Esqueci-me de referir que tem de ser TMN ou desbloqueado.

O Sagem deixa-me de pé atrás. Pode ser preconceito.

O que acham do Samsung Star. Já tive com ele na mão e até é porreiro.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.