Jump to content

Costa Portuguesa


SOULFLY
 Share

Recommended Posts

Pessoal, eu e um amigo vamos pegar num smart (facil de assaltar mas e o que ha) e vamos percorrer a costa portuguesa durante pouco mais que uma semana. contamos so com gastos de comida, bebida e gota. vinha-vos pedir dicas. desde sitios(praias ou cidades) a visitar a todo o genero de dica que vos ocorra. vou levar um botija de gas de campismo umas tijelas e creio que chega. pessoal o que vos ocorra chutem. obrigado

Link to comment
Share on other sites

Bom, costa da prata e tal ainda não conheço, mas de resto já conheço todas e não consigo destacar nenhuma porque todos os lugares têm a sua particularidade.

Mas deixa cá ver:

(De norte para sul)

- Peniche

- Ericeira

- Sintra

- Estoril

- Costa da Caparica

- Meco

- Sesimbra

- Arrábida

- Tróia

- Porto Covo

- Milfontes

- Zambujeira do Mar

- Alzejur

- Sagres

Não precisas de mais thumbsup.gif

Edited by tiagoalvin
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A começar a Norte, se puderes, em vez de começar em Portugal, começa em Pondevedra, Vigo e Baiona. Vais ver que não te arrependes. Depois disso, entras em Portugal.

Além das que já disseram, passa também em S. Pedro de Moel e mais abaixo um pouco, Nazaré.

Link to comment
Share on other sites

S. Pedro tá um bocado esquisito este ano. Montes de pedras no areal. A seguir à Nazaré tens São Martinho do Porto. E deixo a Foz do Arelho para o Donovan recomendar. :P

E claro, um pic-nic no pinhal de Leiria é um clássico.

Link to comment
Share on other sites

O bicho até é resistente. Extremamente pouco confortável, mas resistente.

O meu comentário foi precisamente no sentido da falta de conforto do carro, ao fim duma centena de quilómetros já estão todos arruinados fisicamente.

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Olha um sitio que eu recomendo que visites é a Praia da Lagoa de Albufeira. Estive lá o ano passado, água mesmo limpa e nada fria. Boa sorte wink4.gif

Este ano, os dias que lá fui, a agua tava bué porca :X

Podes crer, ca ganda nojo! :X

Pronto.. não digo mais nada --'

Atenção, não tou a dizer que essa praia não presta, pelo contrário, é muito fixe! Só tou a alertar para a nojice que está a água este ano... não sei o que se passou por lá, porque se bem me lembro, em anos anteriores nunca vi aquilo naquele estado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.