Jump to content

Taça De Portugal 2011/2012


Recommended Posts

hmmmmmmmmmmmmmm....

interessante.... 2º jogo que o eduardo joga a titular, e 2º jogo em que o Benfica acaba sem sofrer golos...

Já agora, qto ao Mora, nota-se mesmo a falta de ritmo e/ou maturidade, naquele passe em que o isolaram e o permitiram subir até a linha d fundo quase, para dps fazer um passe muito frouxo para o Saviola, que foi intercepto por um defesa da outra equipa...

btw... grande profissionalismo do eduardo no flash interview quando lhe perguntaram se queria jogar mais e se queria sair em Janeiro...

não vais querer ir por aí. LOL

Basta ver o portento que foi o adversário.

Link to comment
Share on other sites

com ou sem portentos, o benfica já jogou com outors clubes fraquinhos e mesmo assim sofreu golos - n estou a dizer o o GK foi do melhor, apenas que tem sido quase constante o Benfica sofrer um golo em todos os jogos que joga, seja contra equipas grandes, pequenas, ou a feijões...

hmmmmmmmmmmmmmm....

interessante.... 2º jogo que o eduardo joga a titular, e 2º jogo em que o Benfica acaba sem sofrer golos...

sim porque isso num jogo contra o poderoso portimonense é a melhor ilação a tirar.

eu n disse q era a melhor...

Link to comment
Share on other sites

Eu não vi o jogo com muita atenção e corrijam-me se estiver enganado, mas o Eduardo fez apenas uma defesa de um remate à figura fora da área, ou não?

Foi um jogo qb, gostei do jogo dos "suplentes" à excepção do Mora, aquele passe falhado que deixava o Saviola na cara do golo, nem nos iniciados...O Cap ofensivamente é sem dúvida mais dotado que o Emerson, mas defensivamente não me parece tão sólido. O Matic tb tem um problema, técnica a mais para jogar a trinco, o que pode causar perdas de bola perigosas, é claramente mais 8 do que 6.

Tb curti o discurso do treinador do Portimonense, ganda moral! biggrin.png

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Eu não vi o jogo com muita atenção e corrijam-me se estiver enganado, mas o Eduardo fez apenas uma defesa de um remate à figura fora da área, ou não?

Foi um jogo qb, gostei do jogo dos "suplentes" à excepção do Mora, aquele passe falhado que deixava o Saviola na cara do golo, nem nos iniciados...O Cap ofensivamente é sem dúvida mais dotado que o Emerson, mas defensivamente não me parece tão sólido. O Matic tb tem um problema, técnica a mais para jogar a trinco, o que pode causar perdas de bola perigosas, é claramente mais 8 do que 6.

Tb curti o discurso do treinador do Portimonense, ganda moral! biggrin.png

Sim, acho que foi a única intervenção do Eduardo, lol

De resto concordo contigo, o Matic é nitidamente um 8 e nunca trinco, pois tem a tendência natural de não destruir mas sim sair a jogar.

De resto, enorme jogo do Rodrigo, o Nelson não esteve tão bem, acho que acusou a pressão. Também gostei bastante do David Simão na 1ª parte.

O Cap é nitidamente melhor a atacar que o Emerson (perde é na velocidade), a defender foi mau, mas também não nos podemos esquecer que está sem competir à coisa de 6 meses, e isso obviamente afecta e de que maneira, principalmente num lateral.

B)

Link to comment
Share on other sites

hmmmmmmmmmmmmmm....

interessante.... 2º jogo que o eduardo joga a titular, e 2º jogo em que o Benfica acaba sem sofrer golos...

Já agora, qto ao Mora, nota-se mesmo a falta de ritmo e/ou maturidade, naquele passe em que o isolaram e o permitiram subir até a linha d fundo quase, para dps fazer um passe muito frouxo para o Saviola, que foi intercepto por um defesa da outra equipa...

btw... grande profissionalismo do eduardo no flash interview quando lhe perguntaram se queria jogar mais e se queria sair em Janeiro...

Interessante só em termos estatísticos porque em termos práticos não vale grande coisa. A não ser que esse "interessante" indique que preferias ver o Eduardo em vez do Artur à baliza.

Tens que pôr as coisas em outro patamar. Tipo: quantos remates de real perigo fez o Portimonense à baliza do Benfica?

Quantas defesas fez o Eduardo durante o jogo?

Obtendo a resposta é mais fácil chegares à conclusão que assim é mais complicado sofrer golos. 14.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.