Jump to content

RGH (Aka JTAG) - Opus/Falcon, Zephyr, Jasper e Trinity


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Eu não vou fazer por menos de 50€ com tudo incluído. Só uso produtos da TX, por isso a utilização do Nand-X está incluída e com isso fica-se com a garantia de qualidade.

E pelo o que ando a ver, os modders internacionais vai andar tudo há volta dos 70/80€ por isso abram as carteiras :-..

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Mas se continuarem a aparecer rips de XGD3 como aqueles de que falei, basta um update ao firmware para os jogar, certo?

Yap.

E se o Jtag for assim tão caro como falam. Parece que vou continuar com o Firmware na drive lol

Também eu. Não ligo muito ao DLC que são maioritariamente mapas/side-quests e quando surge algo que realmente me interessa muito, como o Guardian Heroes, ou o Jurassic Park não me importo de pagar.

Link to comment
Share on other sites

30€ é o "chip" (pelo menos o "meu", coolrunner TX), eu quando falei em 50€ já estava tudo incluído. Aqueles preços de 70/80€ são os pro modders internacionais, que sabem que têm sempre negocio por isso fazem o preço que lhes der na tola. Não sei que preços o Heri estava a pensar fazer.

A minha tabela de preços vai ser qualquer coisa assim:

Com chip 50€

Sem chip (cliente trás o chip) 35/40€ O problema desta opção é que as pessoas metem-se a comprar produtos rascas e depois quando a coisa der para o torto vão culpar o modder. Por isso prefiro trabalhar com os produtos da Team Xecuter e assim garanto uma instalação bem feita. Já para não falar que por agora o coolrunner TX é o único que não precisa de programação através do cabo jtag, mas isto ainda não está nada confirmado.

Eu não acho caro, principalmente porque, por enquanto, ainda não existe maneira de jogar XGD3, apesar de o C4Eva ter dito que já arranjou maneira de dar a volta e andar a trabalhar no LT+ 2.0.

Bom o meu coolrunner TX só sai da loja dia 30, em principio. Depois dai é que podemos dar opiniões mais conclusivas em relação a isto tudo. Esperem até ao inicio de Outubro para as novidades começarem a aparecer.

Não me importava de ter Jtag, para algum DLC ou Arcade que apareça.

Mas a 80€ não compensa isso... Muito caro.

A não ser que apareça Chips mais baratos entretanto.

Jtag é muito mais que correr DLCs e Arcade games. Podes correr homebrew, linux, .iso de disco rígido, ter o RxE (que tu até comentaste atrás), mais umas coisas boas, as possibilidades são intermináveis.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Mas a unica coisa que eu ia aproveitar em relação ao Firmware, era mesmo os DLC e os Arcade.

Jogos no disco não me faz diferença porque ainda tenho 25 DL virgens lol

E Linux e qualquer coisa que apareça relacionado com isso, também não me faz falta, porque tenho um HTPC, e isso já não tem limites.

Link to comment
Share on other sites

Illusion, estás certo.

Eu estou a cobrar 80€ com chips da TX. Se forem os cmod vai para os 60€. A merda é a mesma, é só a questão de um dar o boot mais rápido que o outro.

Estou a cobrar estes preços pq para já, está a haver resposta. Tenho marcações feitas para todas as placas que encomendei, apenas através da minha bd de clientes... E faltam outros que ainda estão à espera.

Já tive outra malta a queixar-se do preço e a chorar-se por descontos, mas infelizmente para esses, vão ter que esperar até à próxima remessa. Não vou ocupar um lugar de reserva com descontos.

De qq das formas, quando eles se apercebem que têm que pagar 30€/40€ pelo chip (se forem eles a comprar) e depois mais a mão de obra, começam a perceber que realmente o preço talvez n seja assim tão estapafúrdio.

80€ é o preço de 1 jogo e mais uns trocos, o preço de 2 cakes de dvd verbatims, podem jogar jogos xbox360 e respectivos dlcs, xbox1, emuladores de tudo e mais umas botas, jogos xbla, vêm ai mediacenters (lembrem-se do xbmc), nunca mais precisam de andar a pagar desbloqueios e updates de firmware pq são vocês que fazem os updates (basta pen), caga lá nas protecções xdg3, ap2.5, waves e não sei mais o q pq aquilo papa tudo, podem correr jogos de diferentes regiões, need i say more?

Se só usam a consola para jogar isos, comprem o xkey. Acabam por pagar exactamente o mesmo, mas pelos vistos, vale mais o dinheiro...

Por isso é que eu disse há bocado ao biggus para comprar o chip e vir ter comigo que eu faço a instalação. Eu sei que isto de pagar 80€ por um hack não é para todos e como para a malta daqui eu faço sempre uma atenção, não me importo de lhe instalar o chip se ele o comprar. Não me peçam é para vos dispensar placas pq essas já têm dono... A não ser que queiram pagar o mesmo harhar.gif.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

O pessoal às vezes queixa-se do preço, mas se a instalação, por mais azar que se tenha, correr mal, quem é que paga logo uma nova? Ou se um dia a consola tiver um trip esquisito, a quem é que se telefona logo?

O valor conta com material, mão de obra, explicações e garantia.

@modders, experimentar sempre ligar a consola e conferir o bom funcionamento antes de fazer uma intervenção, há muitos macaquinhos armados em espertos que trazem uma consola lixada e depois batem-se que foi o modder.

Link to comment
Share on other sites

Não me cheira, para chegar ao glitch é preciso enviar micro impulsos eléctricos do sinal 'eject' ao processador logo nos primeiros instantes de arranque para o atrofiar e fazer de maneira a que ele aceite código não assinado. A única maneira de o fazer é instalando um dispositivo que interage directamente com a mother board.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Não é relacionado com RGH/Jtag mas

As of September 20th 2011, thanks to the GOW3 Console release, there is now a 320Gb HDDSS.BIN !!

Portanto agora é possível comprar um disco de 320gb e mete-lo na x360. É preciso umas quantas ferramentas, como por exemplo o X360usb Pro.

Link to comment
Share on other sites

Só precisas de um X360usb Pro se não tiveres 1m30 de paciência para abrir a caixa do HDD M$ wink4.gif

Só precisas de uma ficha sata no pc, o prog hddhackr, um ss.bin e um disco 2.5" 'compativel' (ainda não li a news, mas aposto que seja da WD e da familia dos scorpio blue 14.gif)

E eu pessoalmente, estou escaldado com os dispositivos supostos ligar directamente o HDD M$ ao PC, este menino aqui já me queimou um HDD de 120Gb sem razão nenhuma (fiquei tão feliz, era o único que tinha) :

oEbxV.jpg

( notice something 'TX fanboys'? tease.gif )

Mais...

/

Eu sabia que alguém ia fazer um chip que juntasse o glitch e um nand dumper,se tivesse que apostar tinha apostado na team Maximus, foi a team da Xkey smile.png

xeno360.jpg

Características :

- Flasher/Reader de nand com interface Usb

- Quicksolder com 3 fios a soldar na Slim, 11 fios na Phat

- Componentes de boa qualidade e chip Actel FPGA

- Os 2 chips MCU e FPGA são actualizaveis por Usb

'Bulletproof design' biggrin.png

Ainda não há preço nem data, mas esta não vai ser a 20/30 paus, deve ser uns 45 para cima.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

O x360usb pro era no sentido do programa deles, que só é compatível com o x360usb pro. Tinhas sempre que abrir a caixa.

Aaaaah!!! Eu sabia que o teu TX hating tinha que vir de algum lado :-.. Joking

Em relação a esse chip, eu pessoalmente tenho uma má experiência com os QSB, mas como foi a minha primeira soldagem a sério, sou suspeito. O que é certo é que soldagens com wires nunca me deu problemas.

Link to comment
Share on other sites

---------

O Uber acabou de dizer isto:

It doesn't connect to the Nand-X - whoever said it did ?

Portanto estou oficialmente confuso... Vamos mesmo ter que esperar para ver como é que o addon funciona. Mesmo sendo VIP e tendo acesso há zona VIP, lá só se fala de merda e sneak peaks dos próximos produtos da TX.

Link to comment
Share on other sites

A team xecuter está a pedir 6 consolas, 3 Zephyr e 3 Falcon, para os últimos testes de compatibilidade. Eles querem lançar um produto compatível e 100% funcional. Possivelmente vão ser eles os primeiros a lançar os timmings da falcon, de certeza.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.