Jump to content

Sorteio Da Fase De Grupos Da Liga Europa


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Vamos por partes.

Primeiro a opinião sobre o grupo do Braga.

Numa Liga Europa que costuma ser muito puxada a Leste, tivemos sorte a nível de viagens. Com 2 dedos de testa e sem desvalorizar adversários, o Braga pode conseguir um passeio relativamente calmo. Temos capacidade para garantir melhor desempenho que o Nacional frente aos ingleses, e mesmo os Belgas não nos podem meter medo.

Sobre o Sporting, sim a Lázio tem nome, mas se estava no Pote 2 e o sporting não, alguma coisa quer dizer. E vamos relembrar as brutais épocas do sporting a nível europeu que mesmo assim lhes garante um lugar no pote 1? Acho que não preciso dizer mais nada. Além disso, tem o melhor que o sporting podia querer. Uma equipa com muito nome para a receita e que deixa os jogadores a querer comer a relva.

Depois outras notas. Estava uma jovem de cabelos pretos e roupa branca a ver o sorteio. Devia fazer parte do staff duma equipa. Meu deus, liguei a tv e foi a primeira coisa k m apareceu na imagem. Até me caíram os dito cujos. LOL

O ponto negativo. Gostava de ver o Seleccionador nacional a fazer uma convocatória durante um Sorteio da Champions. Está quieto... faz é durante a Liga Europa que não há clubes tugas envolvidos.

Como nota final, desejo que o sporting fique já pela fase de grupos ou terei os jogos todos do braga na sporttv. Qt mais depressa forem, mais depressa a SIC dá o braga.

Já fomos dois! Fiquei vidrado naquelas mamas :-.. Era da comitiva do Metalist. Até me admirei como é que na altura ng comentou aqui! Só gays...

Link to comment
Share on other sites

Stoke e Birmingham? o Birmingham foi por causa da Taça e o Stoke tá na Europa League porque?

Edit: Já vi que foi pela outra Taça. Perderam na final contra o Man City.

Assim compensa ter 2 taças.

Era o que deveria acontecer com a nossa Taça da Liga. Assim pelo menos já faria mais sentido. Tiravam um lugar europeu no campeonato e punham esse lugar na Taça da Liga.

Clubes como o Vitória de Setúbal e o Paços de Ferreira assim já teriam ido à Europa. Não iam lá fazer grande coisa mas isso ia obrigar a que certos clubes estivessem mais interessados na Taça da Liga. Só a iria valorizar. Desde que acabassem com os "arranjinhos" para favorecer os clubes grandes na prova.

Percebo até certo ponto mas depois vejo o Nacional a não conseguir marcar um único golo a uma equipa de 2ª divisão inglesa.

Link to comment
Share on other sites

Percebo até certo ponto mas depois vejo o Nacional a não conseguir marcar um único golo a uma equipa de 2ª divisão inglesa.

Pois, mas quais os orçamentos dos dois clubes? O 11 base. Qual o melhor, em termos de valores individuais? Se eu disser que o Birmingham tem mais orçamento que basicamente todos os clubes da 1ª Liga, excluindo os 3 grandes, não devo estar longe da verdade. Muitos dos clubes da 2ª divisão inglesa (Division One) têm futebol para equipas da nossa primeira Liga. Acho que não se pode encarar isso de forma tão simples, até porque a divisão principal deles, a Premier League, mete a nossa 1ª Liga a um canto, em vários aspectos.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Percebo até certo ponto mas depois vejo o Nacional a não conseguir marcar um único golo a uma equipa de 2ª divisão inglesa.

Pois, mas quais os orçamentos dos dois clubes? O 11 base. Qual o melhor, em termos de valores individuais? Se eu disser que o Birmingham tem mais orçamento que basicamente todos os clubes da 1ª Liga, excluindo os 3 grandes, não devo estar longe da verdade. Muitos dos clubes da 2ª divisão inglesa (Division One) têm futebol para equipas da nossa primeira Liga. Acho que não se pode encarar isso de forma tão simples, até porque a divisão principal deles, a Premier League, mete a nossa 1ª Liga a um canto, em vários aspectos.

Podes encarar de forma simples. Uma equipa que se classifique para a Europa em Portugal tem de conseguir marcar um golo a uma equipa de 2ª Divisão Inglesa, sejam qual for as equipas em questão, torça por onde torcer. Eu chamo a isto de incompetência.

Eu nem sequer tou a dizer passar na eliminatória.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.