Jump to content

Fase De Grupos Da Liga Dos Campeões 2011/2012


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Entao é sorte! Tal como o Porto teve quando apanhou o monaco na final!

Ah espera, agora vão ser colossos do futebol europeu.

Eu tinha cuidado com o que dizia - ninguém falou em chegar à final que eu saiba - apenas se alertou que, se houve a confusão fora das 4linhas que houve com um dos clubes que pode defrontar o Benfica, é natural que não queira ver o Benfica numa situação semelhante.

Link to comment
Share on other sites

não descolam, lol, o tópico da liga europa é ali ao lado.

cool.png

Não aprendem. Ou então aprenderam e por isso é que estão a falar enquanto podem coffee1.gif

Atenção que eu tinha (e tenho no post original) um smile depois da frase. wink4.gif

cool.png

LOL, admin rights <_<

Link to comment
Share on other sites

Entao é sorte! Tal como o Porto teve quando apanhou o monaco na final!

Ah espera, agora vão ser colossos do futebol europeu.

Eu tinha cuidado com o que dizia - ninguém falou em chegar à final que eu saiba - apenas se alertou que, se houve a confusão fora das 4linhas que houve com um dos clubes que pode defrontar o Benfica, é natural que não queira ver o Benfica numa situação semelhante.

Eu tambem nao falei em chegar a final, mas ja foi dito ai por esse FNF fora que o porto em 2004 teve sorte nas equipas que apanhou. Se vos sair equipas que nos sairam, é sorte. E so uma deixa a quem afirmou isso, porque quando for o sorteio, vao ser colossos europeus.

So isso que eu quis dizer.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.