Jump to content

Fase De Grupos Da Liga Dos Campeões 2011/2012


Vasco G
 Share

Recommended Posts

podem discutir semântica, mas no fundo no fundo, o que interessa é o que ele, como treinador do Porto diz:

Vitor Pereira, treinador e cara da equipa do FCPorto diz "O Apoel não é uma equipa qualquer"... discurso engraçado para uma equipa do Pote 1...

Jesus: «Basileia é um adversário poderoso»

Benfica defronta o líder na terceira jornada do Grupo C e treinador assume que resultado será imprevisível

Jorge Jesus encara com cautela o jogo desta terça-feira com o Basileia, na Suíça, a contar para a terceira jornada do Grupo C da Champions. Para o treinador do Benfica, o adversário não tem comparação com qualquer outra equipa suíça, caso do Zurique, do grupo do Sporting na Liga Europa, antecipando, por isso, dificuldades no St. Jakob-Park.

«Não há comparações possíveis entre o Basileia deste ano e todas as outras equipas suíças, como o Zurique. O Basileia é nitidamente mais forte, vamos defrontar um adversário poderoso, que em casa é muito mais forte e o resultado é imprevisível para as duas equipas», assumiu o técnico encarnado, na antevisão da ronda europeia, antes do treino de adaptação ao palco do jogo.

Jesus lembra que o Basileia esteve muito perto de conquistar uma vitória em Old Trafford (sofreu o empate ao minuto 90). «O resultado em Inglaterra demonstra o valor que esta equipa tem. Já tinha a convicção que era uma equipa com muita qualidade, mas despertou a curiosidade de quem não está tão atento. Tem de ter qualidade, para fazer aquele resultado», sustentou.

O treinador do Benfica confessou ainda que a utilização de Javi García ainda não é certa. «Ainda não tenho a certeza a cem por cento de como vai estar. Ainda temos dois treinos», lembrou.

Jorge Jesus: «Basileia é um adversário poderoso»

Jorge Jesus encara com cautela o jogo desta terça-feira com o Basileia, na Suíça , a contar para a terceira jornada do Grupo C da Champions. Para o treinador do Benfica, o adversário não tem comparação com qualquer outra equipa suíça , caso do Zurique, do grupo do Sporting na Liga Europa, antecipando, por isso, dificuldades no St. Jakob-Park.

«Não há comparações possíveis entre o Basileia deste ano e todas as outras equipas suíças, como o Zurique. O Basileia é nitidamente mais forte, vamos defrontar um adversário poderoso, que em casa é muito mais forte e o resultado é imprevisível para as duas equipas», assumiu o técnico encarnado, na antevisão da ronda europeia, antes do treino de adaptação ao palco do jogo.

Basileia está em 4º com menos 5 pontos que o 1º. Conclusão?

Para os para-quedistas, em resposta ao panay.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O Apoel pareceu-me uma equipa talhada para o contra-ataque. E com uns quantos brasucas com boa técnica. Não é uma equipa poderosa, mas não são coxos.

Tal como calculava, o Porto pode não ter nenhum colosso no grupo, mas não tem um grupo fácil. Quando foi o sorteio, achava que o Porto tanto podia ficar em 1º como em 3º. Agora, até acho que tanto pode ficar em 1º como em 4º.

Já o Benfica, tem um colosso no grupo, mas tem o destino (quase certo) traçado: 2º lugar.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente quem tentar defender ou as exibições desastrosas do Porto ou o mérito do Apoel... só está mesmo a tapar o Sol com uma pereira... sim minúscula e com r.

O Porto tem obrigatoriamente de discutir pelo 1o lugar e outro resultado em casa, que não a vitória, são pontos perdidos e demérito nosso. A equipa não está claramente a jogar como sabe, como pode e como já a vimos a jogar.

Só lá falta um jogador do ano passao, e mesmo sendo o grande jogador que é, não justifica de maneira alguma a falta de fio de jogo. é quase penoso ver o Porto jogador, pontapé para a frente e depois vê-se. Ganhar de livres com culpas para o guarda-redes só da resultado de vez em quando.

Esta equipa ou lhe falta um líder, ou faltam-lhes vontade de ganhar, que transbordava o ano passado.

Mudança de atitude já! De preferência com o mesmo treinador, mas se não o fôr... sinceramente não conheço muitos portistas que sentirão falta...

Edited by alavpt
Link to comment
Share on other sites

Dizem aqui que VP = Juju. Eu acho que com o Juju tínhamos ganho este jogo. Nem que fosse por ele pôr a equipa a defender a partir do momento em que nos apanhamos a ganhar. Este é mau demais..e depois ainda vir dizer que as equipas do nosso grupo são todas idênticas quando tem o mesmo plantel (tirando Falcao) do ano passado em que ganhámos tudo é ri-dí-cu-lo.

Link to comment
Share on other sites

Dizem aqui que VP = Juju. Eu acho que com o Juju tínhamos ganho este jogo. Nem que fosse por ele pôr a equipa a defender a partir do momento em que nos apanhamos a ganhar. Este é mau demais..e depois ainda vir dizer que as equipas do nosso grupo são todas idênticas quando tem o mesmo plantel (tirando Falcao) do ano passado em que ganhámos tudo é ri-dí-cu-lo.

Eu sinceramente tb acho este pior que o Juju. Sinceramente um erro de casting de todo o tamanho.

Link to comment
Share on other sites

Dizem aqui que VP = Juju. Eu acho que com o Juju tínhamos ganho este jogo. Nem que fosse por ele pôr a equipa a defender a partir do momento em que nos apanhamos a ganhar. Este é mau demais..e depois ainda vir dizer que as equipas do nosso grupo são todas idênticas quando tem o mesmo plantel (tirando Falcao) do ano passado em que ganhámos tudo é ri-dí-cu-lo.

Eu sinceramente tb acho este pior que o Juju. Sinceramente um erro de casting de todo o tamanho.

Por isso é que nunca vou perdoar a forma como o AVB saiu do Porto. É mais que um facto que teríamos o Domingos no banco neste momento caso o Judas bazasse a tempo. Nunca na vida esta seria a escolha do PdC se tivesse tido tempo para averiguar a situação, muito menos se o Domingos ainda tivesse disponível por muito que digam o contrário.

Link to comment
Share on other sites

Vítor Pereira: "Apoel não é uma equipa qualquer"

O técnico do FC Porto mostrou-se insatisfeito com a performance dos dragões, no empate a uma bola com os cipriotas do Apoel, porém não deixou de elogiar o adversário.

"De facto não fizemos uma exibição conseguida. Estivemos intranquilos, a querer fazer as coisas muito depressa, sem paciência a circular, pouca confiança no passe e o APOEL não é uma equipa qualquer. Eles são bem organizados, rápidos, perigosos na transição", afirmou Vítor Pereira à SportTv.

Após este resultado, O FC Porto encontra-se na terceira posição do Grupo G, no entanto não é algo que preocupe o treinador portista: "O grupo está completamente em aberto e temos de ir ganhar ao Chipre no próximo jogo para rectificar este resultado. Não foi um jogo conseguido da nossa parte, mas é preciso também levar em conta o valor do adversário".

Este gajo é uma comédia! :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

eu como adepto do slb, vejo o fcp a milhas do ano passado, a defesa treme por todos os lados, sapunaru não é jogador para o fcp, alvaro pereira hj até atacou bastante mas não está ao nível do ano passado, rolando acho fraquinho fraquinho.

Fernando está uma rotação abaixo, moutinho então não se fala.

Guarin já passou a fase de cada remate dar quase sempre golo e a confiança não é a mesma.

Hulk neste momento faz-me lembrar os primeiros anos no fcp, sempre no chão, simulações,sempre a mandar vir com o árbitro.

James também já fez melhor.

Kleber ah e tal potencial,não gosto, até pode dar em jogador mas para o imediato acho que o FCP devia ter apostado numa certeza, pois o falcão fazia a diferença.

vítor pereira o special number 3 aka não sei quantos milhões, parece-me que cada vez que mexe na equipa só faz merda

e complicado fazer 2épocas iguais, ainda por cima quando as coisas parecem não correr como no ano passado, não é fácil

de resto, continuem assim que a malta agradece 14.gif

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

eu como adepto do slb, vejo o fcp a milhas do ano passado, a defesa treme por todos os lados, sapunaru não é jogador para o fcp, alvaro pereira hj até atacou bastante mas não está ao nível do ano passado, rolando acho fraquinho fraquinho.

Fernando está uma rotação abaixo, moutinho então não se fala.

Guarin já passou a fase de cada remate dar quase sempre golo e a confiança não é a mesma.

Hulk neste momento faz-me lembrar os primeiros anos no fcp, sempre no chão, simulações,sempre a mandar vir com o árbitro.

É aqui que está a diferença do Porto do ano passado para o desta época. Os jogadores são os mesmos, mas o esquema de jogo é diferente e isso nota-se bem no rendimento dos jogadores. O AVB teve um mérito brutal ao sacar o rendimento que sacou de alguns jogadores, principalmente Moutinho, Guarin, Sapunaru e Rolando. Na minha opinião esse rendimento não se deveu tanto à qualidade inata desses jogadores, mas sim ao esquema de jogo implementado pelo AVB. Sempre o disse e agora está a tornar-se cada vez mais óbvio.

Em relação à falta do Falcao... isso não explica tudo. Eu sempre disse que enquanto o Hulk continuasse a fabricar golos como o fez na época passada, qualquer avançado ia servir. No entanto o Hulk não está a produzir sequer metade do que produziu no arranque da época passada. No ano passado por esta altura já levava o dobro dos golos marcados e provavelmente tinha mais assistências também. Ainda bem para as restantes equipas, digo eu, porque ele fazer outra época infernal como a última, era dose.

edit: mas apesar de algumas exibições menos conseguidas, a verdade é que o Porto está em 1º no campeonato, tem à mão o 1º lugar do grupo da Champions e ainda se mantém em ambas as taças internas. Portanto qualquer julgamento à equipa ou ao VP neste momento pode ser precoce.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

eu como adepto do slb, vejo o fcp a milhas do ano passado, a defesa treme por todos os lados, sapunaru não é jogador para o fcp, alvaro pereira hj até atacou bastante mas não está ao nível do ano passado, rolando acho fraquinho fraquinho.

Fernando está uma rotação abaixo, moutinho então não se fala.

Guarin já passou a fase de cada remate dar quase sempre golo e a confiança não é a mesma.

Hulk neste momento faz-me lembrar os primeiros anos no fcp, sempre no chão, simulações,sempre a mandar vir com o árbitro.

É aqui que está a diferença do Porto do ano passado para o desta época. Os jogadores são os mesmos, mas o esquema de jogo é diferente e isso nota-se bem no rendimento dos jogadores. O AVB teve um mérito brutal ao sacar o rendimento que sacou de alguns jogadores, principalmente Moutinho, Guarin, Sapunaru e Rolando. Na minha opinião esse rendimento não se deveu tanto à qualidade inata desses jogadores, mas sim ao esquema de jogo implementado pelo AVB. Sempre o disse e agora está a tornar-se cada vez mais óbvio.

Em relação à falta do Falcao... isso não explica tudo. Eu sempre disse que enquanto o Hulk continuasse a fabricar golos como o fez na época passada, qualquer avançado ia servir. No entanto o Hulk não está a produzir sequer metade do que produziu no arranque da época passada. No ano passado por esta altura já levava o dobro dos golos marcados e provavelmente tinha mais assistências também. Ainda bem para as restantes equipas, digo eu, porque ele fazer outra época infernal como a última, era dose.

edit: mas apesar de algumas exibições menos conseguidas, a verdade é que o Porto está em 1º no campeonato, tem à mão o 1º lugar do grupo da Champions e ainda se mantém em ambas as taças internas. Portanto qualquer julgamento à equipa ou ao VP neste momento pode ser precoce.

Concordo com a analise que fazes. Mas esta situação toda so vem mostrar que o VP é um special one de 3ª! O gajo é simples mau para um clube como o porto.

Link to comment
Share on other sites

O James anda a jogar muito...

Baseares isso num jogo notworthy.gif

Não viste o jogo que ele fez pela Colômbia smile.png

Eu não estava a ser irónico...

Ah ok.. É que vieste dizer isso num jogo que não foi péssimo por parte dele mas q foi mau comparativamente ao que ele costuma fazer.. Confundiste-me :-..

Link to comment
Share on other sites

Para os para-quedistas, em resposta ao panay.

Kinas, n e por ai - uma coisa e respeito pre e pos jogo, e isso havera sempre.

No entanto, estamos a falar do FCP, e pelo curriculo Europeu dos ultimos 10anos, o FCP habituou quem os observa a nao temer nada (exceptuando, obviamente, as equipas de topo, mas isso sera sempre uma incognita).

Equipas como Apoel, AEK de Atenas, Basel... nao quer dizer q n haja respeito - mas o porto tem obrigacao de os ganhar porque e uma equipa melhor, ou com mais ambicao e mais provas dadas do que qq uma delas - nao esquecer que jogou em casa, perante os seus adeptos - dai, o treinador do FCP, como representante da equipa e dos jogadores, dizer o que disse, nao e aquilo q como trauseunte eu estou habituado a ouvir dos lados do porto - mas cada um sabe como conforta a equipa no balneario...

Link to comment
Share on other sites

Para os para-quedistas, em resposta ao panay.

Kinas, n e por ai - uma coisa e respeito pre e pos jogo, e isso havera sempre.

No entanto, estamos a falar do FCP, e pelo curriculo Europeu dos ultimos 10anos, o FCP habituou quem os observa a nao temer nada (exceptuando, obviamente, as equipas de topo, mas isso sera sempre uma incognita).

Equipas como Apoel, AEK de Atenas, Basel... nao quer dizer q n haja respeito - mas o porto tem obrigacao de os ganhar porque e uma equipa melhor, ou com mais ambicao e mais provas dadas do que qq uma delas - nao esquecer que jogou em casa, perante os seus adeptos - dai, o treinador do FCP, como representante da equipa e dos jogadores, dizer o que disse, nao e aquilo q como trauseunte eu estou habituado a ouvir dos lados do porto - mas cada um sabe como conforta a equipa no balneario...

Claro que concordo que foram balelas o que ele disse, daí eu ter escrito o que escrevi à citação dele pós-jogo " blah blah blah wiskas saketas". Mas este discurso não é novo como te mostrei atrás num exemplo recente e muitos mais existem, para qq equipa e treinador.

E isso não invalida que o Apoel esteve muito forte taticamente e que o jogo por parte do FCP foi ridículo como tb já disse. Mas que o Apoel não me parece ser uma equipa de cepos, não parece.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O rev ainda ta a pensar no ridículo que é ter um smartphone de 3.5"... dry.png

Alguém Falou nos que só apareceram hoje/ontem?

Serao os do Sporting que só jogam hoje?

Lê a thread toda, não caias de para-quedas :facepalm:

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Bem depois de aquela noite de ontem deprimente, proponho que se faça uma vaquinha pra pagar a merd* da clausula de rescisão do atrasado que ali está no banco do porto e já agora levar de lá o tasco dele( e refiro-me ao senhor que ali anda de bigode que nunca o vi na vida :facepalm: )

Quanto à restante jornada, os meus parabéns ao benfica jogou mais que o basileia e mereceu claramente o resultado, julgo que na próxima jornada carimbam a passagem...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.