Jump to content

Motelx 2011


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

O MOTELx está a caminho da sua 5ª edição (é já em Setembro, entre os dias 7 e 11) e já foi anunciado o convidado especial do MOTELx 2011: Eli Roth. O realizador virá a Lisboa apresentar os seus filmes, Cabin Fever (2002), Hostel (2005) e Hostel Part II (2007).

O realizador fez furor quando apresentou o seu primeiro filme, Cabin Fever, no festival de cinema de Toronto. Elogiado pela crítica, o filme foi disputado por algumas distribuidoras e com razão. A Lions Gate Films, que garantiu os direitos de distribuição, teve em Cabin Fever um dos seus sucessos de 2003.

Depois de Toronto, Roth captou a atenção de realizadores como Peter Jackson ou Tobe Hooper. Mas foi Quentin Tarantino quem acompanhou de perto a carreira de Roth. Tarantino produziu o segundo filme de Roth, Hostel, e até o contratou para integrar o elenco de Sacanas Sem Lei, filme onde Roth entrou como actor mas onde teve nova oportunidade para mostrar os seus dotes de realizador: é da sua autoria a cena a preto e branco que mostra como o soldado nazi Fredrick Zoller (Daniel Brühl) terá morto sozinho centenas de soldados Aliados.

Para além da retrospectiva dedicada a Eli Roth, o MOTELx 2011 volta a ter workshops e secções especiais. Para além das obras a concurso também serão exibidas obras de realizadores de referência no género de terror, como John Carpenter e John Landis. Em Setembro, o cinema de terror está de volta ao S. Jorge.

MoteLx

Programa

Filmes em destque

TRAILERS

COLD FISH - Japão (2010)

CONFESSIONS - Japão (2010)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tambem não gostei nada, mas tambem esse homem exagerou lolol

Não gostaste do The Woman? Já agora tb gostaria de saber mais pormenores dessa tua opinião negativa sobre o filme. Se for possível, claro, porque a partir das 02h00 da matina de Sábado tb eu já terei uma opinião formada sobre o filme. wink4.gif

Link to comment
Share on other sites

Porquê essa admiração?. Então primeiro achei a banda sonora totalmente despropositada tendo em conta o tipo de filme, segundo as interpretações (principalmente do pai ) achei que foram fracas e por ultimo a história não tem ponta que se lhe pegue. Basicamente é uma mulher selvagem que passa o filme a ser violada e torturada numa cave por uma familia, the end.

(isto foi a minha opinião!!!! é já para te avisar walt para não começares a mandar vir. Se tu adorares o filme eu respeito)

Link to comment
Share on other sites

Porquê essa admiração?. Então primeiro achei a banda sonora totalmente despropositada tendo em conta o tipo de filme, segundo as interpretações (principalmente do pai ) achei que foram fracas e por ultimo a história não tem ponta que se lhe pegue. Basicamente é uma mulher selvagem que passa o filme a ser violada e torturada numa cave por uma familia, the end.

(isto foi a minha opinião!!!! é já para te avisar walt para não começares a mandar vir. Se tu adorares o filme eu respeito)

Eu mandar vir com a tua opinião? Onde é que já me viste mandar vir com a opinião de alguém aqui dentro sobre um filme? O meu discurso é precisamente o oposto. Quando falamos de filmes cada um sabe de si e daquilo que acha e pensa. smile.png

Mas pronto, era precisamente isso que eu procurava, aquilo que tu sentiste ao ver o filme. Gosto de opiniões com alguma substância. E agradeço a tua opinião.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ah ok. Então retiro o que disse! thumbup.gif

Vais ver mais que filmes alem desse? (eu tambem gostava de ir este ano mas já os vi todos (excepto o the corridor) sem querer)

Era para ir ver o Cold Fish hoje (filme japonês) que tb parece ser bom mas não deu e optei pelo The Woman.

No fim de semana não vou poder ir mas se fosse gostava de ver o Stake Land, que passa no Domingo. Sei que esse filme tb já anda pela net.

Já agora fica a info que vai haver uma maratona da série Walking Dead no Festival. Começa ás 00h30 de Domingo e vai madrugada dentro. Serão cerca de 292 minutos.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.