Jump to content

Onde Comprar Calçado Converse Em Portugal


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

No que toca a calçado eu sou bastante esquisito e não me sinto confortável com qualquer coisa. Normalmente uso Converse All-Star mas gostava de variar um bocado. Mas infelizmente não consigo encontrar nada que realmente goste (e me sinta bem) quando vou às mais diversas lojas. São poucas as marcas que têm calçado do estilo que eu gosto e recentemente decidi dar um saltinho ao site da Converse, onde encontrei diversos modelos que me agradam, em especial, este:

http://www.converse.com/#/products/Shoes/Skate/121692

Alguém faz ideia onde comprar uma coisa destas em Portugal? Ou possivelmente alguma loja que faça encomendas directamente com a Converse e tenha liberdade de puder escolher mais modelos do que aqueles que normalmente se vê nas montras (desta marca)?

Link to comment
Share on other sites

Por acaso acho as all-star das coisas mais desconfortáveis que existem, mas cada um tem a sua mania. Na sportzone há outros modelos sem ser all-star, e na footlocker também deve haver.

Link to comment
Share on other sites

All-Star não são nada confortáveis.. Só se for mesmo gosto pessoal. Conforto está mais em calçado de skate e Nikes e Reeboks.

De qualquer das formas, na Footlocker acho que encontras o que procuras.. Se não, sugiro procurares pela net, na Amazon por exemplo. Se já sabes o tamanho exacto na marca que queres, não corres grandes riscos de encomendares calçado que não te serve.

Link to comment
Share on other sites

Isso do conforto é relativo. A sola é um bocado fina e para quem esteja habituado a sapatilhas mais volumosas é normal que não se adapte. Quanto ao conforto propriamente dito elas moldam-se ao pé em uma-duas semanas.

Link to comment
Share on other sites

Para mim são confortáveis, não gosto nada de sapatilhas volumosas, não me sinto bem com elas. Isso do pé descalço podes ter razão mas eu não gosto de andar sem meias de qualquer maneira, por isso, não me afecta.

(...)e na footlocker também deve haver.

Isso é só uma loja online né? Tive à procura e não encontre este modelo em especifico lá...

Se não, sugiro procurares pela net, na Amazon por exemplo. Se já sabes o tamanho exacto na marca que queres, não corres grandes riscos de encomendares calçado que não te serve.

Já procurei e não encontro grande coisa. Só encontrei uma na Amazon mas não é vendido por eles. No entanto o nome é diferente mas pelas fotos parece o mesmo modelo... Só que eu não tenho a certeza do tamanho. Se fosse umas All-Star, sabia, é sempre o mesmo. E apesar da marca ser a mesma e os tamanhos serem os mesmos, o conforto pode não ser o ideal com esse mesmo numero e melhor no outro, por isso é que curtia experimentar. É que sou mesmo picuinhas nisto. E já tem acontecido experimentar várias sapatilhas (não necessariamente Converse) na loja, eu ficar indeciso, acabo por comprar e depois raramente ando com elas...

Já vi esses modelos nas lojas. E se não tiverem de certeza que encomendam.

Que lojas em especifico, sabes dizer? De preferência no Norte...

Tinha ideia de ter visto essas numa Seaside.

Atenção que há vários modelos parecidos (com a estrelinha e tal) mas até pode ter sido mesmo estas que viste... Essa loja Seaside, nunca ouvi falar, é online ou há em shoppings?

Link to comment
Share on other sites

Tanto a Seaside como a Footlocker são lojas físicas. Há uma Footlocker na Rua do Carmo e logo mais abaixo tens uma grande Seaside com dois andares. Também há uma Footlocker no Colombo.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Pode não ter sido de mesmo esses então, mas são desses da estrela de lado. Vi no Leiria Shopping ou no Oeiras Parque provavelmente.

O que tenho visto fora os modelos mais convencionais é as chucks de sola baixa, chucks high top de pele, e essas da estrela com e sem a cena branca à frente.

Link to comment
Share on other sites

Tanto a Seaside como a Footlocker são lojas físicas. Há uma Footlocker na Rua do Carmo e logo mais abaixo tens uma grande Seaside com dois andares. Também há uma Footlocker no Colombo.

O Naz é do Norte, duvido que se desloque a Lisboa só para isso. ;)

@Naz:

Tens lojas da Footlocker na Rua de Santa Catarina (Porto), no C.C. Dolce Vita (Porto), no Gaia Shopping (V.N. Gaia) e no Mar Shopping (Matosinhos). Quanto à Seaside, está esta lista no site deles:

Porto e Região Norte

Maia - MEGASTORE

Parque Nacional, 14, EN 14, 2405, Lugar do Chiolo – Barca, 4470-699 Maia

Telefone: 92 500 16 25

Horário: 2.ª a Dom. das 10h00 às 22h00

Braga - MEGASTORE

Lugar da Senra de Baixo, Lamaçães, 4715-276 Braga

Telefone: 92 549 13 92

Horário: 2.ª a Dom. das 10h00 às 20h00

Paços de Ferreira - MEGASTORE

Shopping Ferrara Plaza, Lojas 1.64 – 1.67, Rua Ferrara Plaza, 36, Carvalhosa, 4590-073 Paços de Ferreira

Telefone: 92 445 40 94

Horário: 2.ª a Dom. das 10h00 às 23h00

Porto - Bom Sucesso

Rua Gonçalo Sampaio, 331, 4150-367 Porto

Telefone: 92 500 16 27

Horário: 2.ª a Dom. das 10h00 às 20h00

Porto – Santa Catarina

Rua Santa Catarina, 198, 4000-442 Porto

Telefone: 92 705 26 11

Horário: 2.ª a Sáb. das 9h30 às 19h30 / Dom. das 10h00 às 19h00

Rio Tinto/ Parque Nascente - MEGASTORE

Shopping Parque Nascente, Loja 459, Praceta Parque Nascente, 35, 4435–182 Rio Tinto

Telefone: 96 795 90 04

Horário: 2.ª a Dom. das 10h00 às 24h00

Vila Nova de Gaia/ RETAIL PARK - MEGASTORE

Gaia Retail Park, Rua do Emissor, 192, 4400-436 Gaia

Telefone: 96 218 06 45

Horário: 2.ª a Sáb. das 10h00 às 22h00, Dom. das 10h00 às 20h00

Basicamente, parece que o melhor é ir à Rua de Santa Catarina no Porto, onde tens ambas as lojas. :)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso acho as all-star das coisas mais desconfortáveis que existem, mas cada um tem a sua mania. Na sportzone há outros modelos sem ser all-star, e na footlocker também deve haver.

Isto.

Para mim, sapatilhas com sola fina e confortáveis só da Caterpillar, tipo isto:

wolve234667_4168_jb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Para mim, sapatilhas com sola fina e confortáveis só da Caterpillar

Tenho 3 pares da sapatilhas da Caterpillar e não quero outra coisa, isto para além do facto de em termos de durabilidade serem do melhor.

Um dos pares já tem uns 5 ou 6 anos e parecem novos.

B)

Link to comment
Share on other sites

Para mim, sapatilhas com sola fina e confortáveis só da Caterpillar

Tenho 3 pares da sapatilhas da Caterpillar e não quero outra coisa, isto para além do facto de em termos de durabilidade serem do melhor.

Um dos pares já tem uns 5 ou 6 anos e parecem novos.

cool.png

Experimenta jogar com eles à bola e logo vez. harhar.gif

Mas sim, já ouvi falar da durabilidade da Caterpillar.

Link to comment
Share on other sites

Para mim, sapatilhas com sola fina e confortáveis só da Caterpillar

Tenho 3 pares da sapatilhas da Caterpillar e não quero outra coisa, isto para além do facto de em termos de durabilidade serem do melhor.

Um dos pares já tem uns 5 ou 6 anos e parecem novos.

cool.png

Experimenta jogar com eles à bola e logo vez. harhar.gif

Mas sim, já ouvi falar da durabilidade da Caterpillar.

Primeiro há que saber usar cada calçado no local próprio, eu para jogar futebol é com chuteiras, seja em relvado, pelado ou indoor.

B)

Link to comment
Share on other sites

Experimenta jogar com eles à bola e logo vez. harhar.gif

Mas sim, já ouvi falar da durabilidade da Caterpillar.

"Vês" (verbo ver) e não "vez". wink4.gif

Correctíssimo sr. Jokeman

Ou Corretíssimo, segundo o novo acordo Ortogáfico.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Experimenta jogar com eles à bola e logo vez. harhar.gif

Mas sim, já ouvi falar da durabilidade da Caterpillar.

"Vês" (verbo ver) e não "vez". wink4.gif

Correctíssimo sr. Jokeman

Ou Corretíssimo, segundo o novo acordo Ortogáfico.

Ortográfico! :-..

I'm feeling hitler.gif today. :P

Link to comment
Share on other sites

Tinha ideia de ter visto essas numa Seaside.

Atenção que há vários modelos parecidos (com a estrelinha e tal) mas até pode ter sido mesmo estas que viste... Essa loja Seaside, nunca ouvi falar, é online ou há em shoppings?

Já te responderam ;) Eu sei que há modelos parecidos mas eu tava a referir-me às originais, porque também há "imitações" com a marca seaside por lá. All-Stars então vê-se muito.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso acho as all-star das coisas mais desconfortáveis que existem, mas cada um tem a sua mania. Na sportzone há outros modelos sem ser all-star, e na footlocker também deve haver.

Isto.

Para mim, sapatilhas com sola fina e confortáveis só da Caterpillar, tipo isto:

wolve234667_4168_jb.jpg

ui que bonito santa.gif

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.