Jump to content

Warner Bros Prepara Remake Do Clássico «A Quadrilha Selvagem»


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Warner Bros prepara remake do clássico «A Quadrilha Selvagem»

O estúdio cinematográfico norte-americano Warner Bros. vai produzir um «remake» de «A Quadrilha Selvagem» («The Wild Bunch»), um filme dos anos 60, considerado um dos clássicos do género «western».

De acordo com a revista norte-americana Variety, o projeto, que está ainda em fase inicial, conta com a participação do produtor Jerry Weintraub, responsável por «The Karate Kid» e a série «Ocean's 11», «Ocean's 12» e «Ocean's 13».

O realizador Tony Scott, que assinou «Homem em Fúria» e «Jogo de Espiões», surge como primeira opção para dirigir a nova versão do filme, estreado em 1969 com realização de Sam Peckinpah.

diariodigital

Filme Original

TRAILER do filme Original

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Se começam a fazer remakes de filmes de cowboys é que é o fim da picada (no sentido em que vão dar cabo deles todos).

Não sei como é possível as pessoas continuarem a insistir nesta ridícula lógica da batata... mas desde quando é que remakes estragam seja lá o que for? Alguém que seja defensor desta lógica, que me explique em que sentido é que um remake estraga o original, porque eu tento perceber e não consigo, já vi muitos remakes, e o original continua a ter a mesma qualidade que tinha... alguém que me explique sff!

Link to comment
Share on other sites

Não sei como é possível as pessoas continuarem a insistir nesta ridícula lógica da batata... mas desde quando é que remakes estragam seja lá o que for? Alguém que seja defensor desta lógica, que me explique em que sentido é que um remake estraga o original, porque eu tento perceber e não consigo, já vi muitos remakes, e o original continua a ter a mesma qualidade que tinha... alguém que me explique sff!

Não te conseguem explicar porque não faz sentido nenhum. Este tema já foi debatido por mais de uma vez aqui no FNF. É um daqueles ciclicos, que de vez em quando aparece. Existe sempre alguém que mistura as coisas.

Existe um livro. Esse livro é bom, está bem escrito. Uma outra pessoa escreve um segundo livro baseando-se nesse tal livro bom, e bem escrito. O segundo livro é mau, já não está bem escrito. Aonde é que o segundo livro estraga o primeiro? Em lado nenhum a não ser na cabeça de algumas pessoas.,.

Nos filmes, tratando-se de arte é igual. Dois filmes, um baseia-se no outro, duas obras independentes, uma é boa, a outra é má. A obra que é má estraga-se a si mesma. E o que é bom não deixa de ser bom... Um filme ser mau ou bom abrange só o próprio filme...

Mas desafio a alguém daqui que traga uma teoria (tem que ser uma boa teoria, muito rebuscada) que ponha em causa tudo o que eu disse... devil.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não se trata duma teoria, é um facto, um remake estraga o original na medida em que é uma banhada e as gerações mais novas vão ver essa banhada não vão ver o original, o original continua a ser bom mas cai no esquecimento, ficando no seu lugar o remake banhada.

Link to comment
Share on other sites

Não se trata duma teoria, é um facto, um remake estraga o original na medida em que é uma banhada e as gerações mais novas vão ver essa banhada não vão ver o original, o original continua a ser bom mas cai no esquecimento, ficando no seu lugar o remake banhada.

Estás a pôr as coisas numa geração cabeças de vento mas mesmo assim, o que hoje é puto, amanhã é adulto e só não se informa, só não vê, só conhece, se não quiser. Já aconteceu o mesmo comigo, e decerto contigo. Para um puto que não sabe que determinado filme é uma remake não vai preocupar-se muito com isso, acho eu. Depois de descobrirem, aqueles que deixarem entrar neurónios nas suas cabeças em troca de vento, que determinado filme é um remake, pode ser que se interessem por ver o original. É que normalmente se foi remake é porque o original deve valer qualquer coisa, mais. Isto normalmente porque podem existir exceções.

O que tu estás a querer referir-te é ao desconhecimento que pode existir mas isso não quer dizer que um filme estrague o outro. A partir do momento em que a pessoa sabe que aquele filme é um remake de outro só continua "ignorante" se quiser...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.