Jump to content

Introduction To Artificial Intelligence

Perks
 Share

Recommended Posts

Bem, então é assim, se por acaso acharem que isto não se enquadra, por favor apaguem o tópico, uma vez que ele tem como objectivo informar os programadores e/ou informáticos aqui do Forum, o que não é o meu caso sad.png

Em parceria com a "Stanford University's School of Engineering" vai ser leccionado um pequeno "curso" sobre introdução à inteligência artificial

In this class, you will learn how to create this software from two of the leaders in the field. Class begins October 10.

É grátis, limitado (neste momento já existem 120793 inscritos) e vão dar um "certificado de realização"

artificial_intelligence_header.jpg

Quem quiser aproveitar, força thumbsup.gif

http://www.ai-class.com/
[/CODE] e depois postem aí os resultados, para um gajo ao menos ter com quem gozar 14.gif já agora se forem ao site da logo.gif têm lá mais alguns "cursos" grátis que não requerem background de programação mas só vontade de aprender wink4.gif
[CODE]
http://see.stanford.edu/

BTW tem lá um muito giro

iPhone Application Programming 14.gif

Edited by Perks

não é esse o caso acredito que é uma questão de prioridades e percebo isso, claro :y:

Btw porque é que tenho a sensação que ninguém vai dizer que se inscreveu, que é para depois não terem que dizer que chumbaram

Fracos -_-

• 2 weeks later...

Btw porque é que tenho a sensação que ninguém vai dizer que se inscreveu, que é para depois não terem que dizer que chumbaram

Fracos sleep.png

Vais para qual? basic track ou advanced track?

é que o advanced track vai dar mais trabalho...

"For the advanced track only: Please make sure you have time to do the homework assignments and to participate in the exams. The exams will be offered within a 24 hour period around Nov 19/20 (midterm exam) and Dec 17/18 (final exam). Please make sure you are available during those days. The actual exams will only take 4 hours and there is flexibility when you start the exam within these dates, but once you begin you must complete the exam in 4 hours. See the full course schedule."

para não falar do tempo que é preciso dedicar a isto, e do ter de estar disponível naquelas datas... (isto para lá de não perceber nada de programação, só para começar 14.gif )

edit:

also:

@xperroni

Helio Perroni Filho

@aiclass How much time should I set aside each day for following the advanced track?

aiclass AI-Class @

@xperroni 10 hours per week is a rough guideline, but of course will vary a lot from person to person.

whistling.gif

Edited by panayotopoulos

Inscrevi-me no advanced. harhar.gif

Mais tarde pode-se mudar para basic se um gajo vir que é demasiada areia para a camioneta. (o mais certo)

Vou tentar completar isto, nem que seja no basic pq muito sinceramente é uma área que me fascina.

Edited by HERiTAGE

Pelo que eu vi do livro, as coisas estão em pseudo-código.

Tens que saber ler e escrever em pseudo-código, de certeza, mas para interpretar basta saberes inglês e teres um pouco de senso comum. É como lógica computacional, por exemplo, qq gajo consegue perceber aquilo mesmo que n perceba nada de computadores. (n pode é ser um calhau pq isso tb n ajuda)

Eu tenho algumas bases de programação ptt porque não tentar?

Edited by HERiTAGE

Se os testes realmente forem como eles mostram nos vídeos, V/F ou escrever a resposta na caixa, a única maneira de aparecer código é se perguntarem quais as linhas que estão erradas ou qual a ordem certa das mesmas.

só heróis aqui 14.gif ... as maiores reticências que posso colocar a isto é mesmo o tempo esperado que eles esperam que dediquemos a isto semanalmente... é um bocado puxadote estar a tirar 10horas por semana só para isto...

@Figos - deduzo que não seja só V/F, e aquilo talvez seja apenas um exemplo dos quizzes que eles têm para o módulo básico, vê as diferenças...

the basic track - in which you watch lectures and answer basic quizzes. This is not the full course. But you will still learn all the basics of AI.

the advanced track - is the full class, which aspires to be of Stanford difficulty. You do homework assignments and take exams.

@JLDR - n era para aprender a programar por si só, mas aprender mais sobre o tema, de maneira estruturada e orientada (pegar num livro solto, sem noções prévias e sem mais nada, é uma forma um pouco errada de se estar a tentar aprender algo que se desconhece (quase) completamente)... será sempre um ponto de partida, e nunca um objectivo em si wink4.gif

Edited by panayotopoulos

Uma pergunta inocente.

Quantas horas por dia isto nos retira?

no twitter dos gajos:

@xperroni

Helio Perroni Filho

@aiclass How much time should I set aside each day for following the advanced track?

aiclass AI-Class @

@xperroni 10 hours per week is a rough guideline, but of course will vary a lot from person to person.

Também já me inscrevi no avançado. A ver o que sai daqui.

Temos que fazer um "grupo de estudo FNF". 14.gif

vai td para o avancado??? E como e que vai ser esse grupo de estudo? E para apresentarmos todos as mesmas respostas discutidas e debatidas aqui em conjunto 14.gif