Jump to content

Não Há Sport Tv Hd No Meo Satélite??


gleal
 Share

Recommended Posts

Boas, aderi ao pack sportv com a expectativa, tal como anunciam no site do Meo, de ter 3 meses gratuitos de sport tv HD. Ora como os referidos canais continuavam bloqueados, mandei um mail a pedir esclarecimentos acerca desta situação. Ligaram-me agora a pedir muita desculpa, mas tecnicamente era impossível ter os canais sport tv HD no satélite e por lapso a informação do site que que referia que estavam disponíveis no meo sat estava errada.

Ora esta resposta não me convenceu lá muito bem, acho que é um erro muito grande para estar lá espalhado por várias zonas do site do Meo, como nas promoções, canais premium e faqs. até porque julgo que já tive 1 mês de sport tv Hd quando esta apareceu, mas como não tenho a certeza não pude dizer mais nada sem ser dizer à senhora que achava aquilo muito estranho e iria averiguar.

Gostava de saber se alguém aqui tem sport tv Hd no meo satélite neste momento e tb se alguém tb aderiu à sport tv em Agosto de modo a usufruir desta promoção dos canais Hd durante os 3 meses.

cumps.

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Pois era o que me parecia, porque raio é que me terão dito aquilo?? Já seguiu mail a pedir esclarecimentos.

p.s. o pacote ultra sport tv ainda existe.

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não tratava disso por mail. Chateia os gajos por telefone, vai anotando os nomes dos assistentes e horas em que realizares os telefonemas e se chegar a isso, faz uma reclamação por escrito para eles e para as restantes entidades que possam dar resposta à situação.

Link to comment
Share on other sites

paga-se mais pela sport tv hd? fdx

a unica pessoa que conheço com meo e sportv é um tio meu, e sei que nao tem o HD, mas ele tem aquilo por telefone, a linha é fracota e que fosse por causa disso

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Ligaram-me hoje: "ah e tal houve um mal entendido, a minha colega deve ter pensado que queria sport tv hd 3 e 4... - sim essas eu sei que não dão, mas eu só queria a hd 1, 2 e a liga inglesa hd conforme vocês anunciam na promoção para quem adere este mês...- vou já tratar disso, daqui a 5 minutos já deve poder ver..." Até agora nada, amanhã parece que vamos conversar outra vez...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.