Jump to content

Bloquear Numero?


Stone
 Share

Recommended Posts

Então é o seguinte. Um chavalo de prai 14 anos com o pito aos saltos anda a mandar mensagens para a minha namorada todos os dias (deve ser daqueles que manda mensagens para um numero qualquer e começa o engate) e como não consigo obter informações dele queria saber se há alguma maneira de bloquear chamadas e mensagens dele. Já ouvi dizer que é possivel com um programa especifico.. O telemovel da minha namorada se não me engano é um Nokia 6600 slide e é Vodafone.

Alguém tem solução?

Link to comment
Share on other sites

Há uns tempos andava constantemente a receber chamadas de um nº privado que depois de eu atender não dizia nada. Liguei para a vodafone e perguntei se era possível bloquear nºs privados e disseram-me que infelizmente não. Isto durou uns meses, depois deve ter-se fartado.

O meu conselho é ignorá-lo, que depois ele eventualmente há-de se fartar.

Link to comment
Share on other sites

Mas atenção, eu tenho o numero do gajo. Já o liguei de todas as maneiras e o boi não me atende.

Figos obrigado :y: vou confirmar se o dela é compativel.. Se não tenho que procurar alternativa.

Link to comment
Share on other sites

quando era puto, uns amigos meus foram a tribunal e pagaram uma quantia (já não me recordo), porque telefonaram ao calhas, e calhou um homem das obras, e começaram a gozar com ele umas quantas vezes, e resumindo lixaram-se...

Link to comment
Share on other sites

Mas atenção, eu tenho o numero do gajo. Já o liguei de todas as maneiras e o boi não me atende.

Figos obrigado thumbsup.gif vou confirmar se o dela é compativel.. Se não tenho que procurar alternativa.

Se tens o numero, penso que podes ligar para a Vodafone, e pedir para bloquear esse numero em especifico.

Link to comment
Share on other sites

Mas atenção, eu tenho o numero do gajo. Já o liguei de todas as maneiras e o boi não me atende.

Figos obrigado thumbsup.gif vou confirmar se o dela é compativel.. Se não tenho que procurar alternativa.

Se tens o numero, penso que podes ligar para a Vodafone, e pedir para bloquear esse numero em especifico.

Pois, ela vai tentar ir à vodafone e ver no que dá para fazer. É que já ouvi dizer que não dá para bloquear apenas um número..

Link to comment
Share on other sites

Se tivesse um android (com root), deixava de ter esse problema. sad.png

não é necessário root, existem apps como a aFirewall blocker

e até formas de o fazer em que nem sequer precisas de uma app

Link to comment
Share on other sites

Se tivesses juízo deixavas era a namorada marcar um café com o puto.

Qd no café em vez dela tivesses tu e apertasses os calos ao miúdo, a coisa ficava resolvida...

Nunca disse que isso não estava nas minhas opções..

Quanto a androids.. Esqueçam, é um nokia :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.