Jump to content

American Horror Story


X-static
 Share

Recommended Posts

Gostei muito deste inicio. Vamos la ver como desenvolve.

Jessica Lange.. não tenho palavras :god:

Ainda estou a meio da 2ª season, tenho visto 1/2 eps por dia. Sim, a Sr. Lange é qqr coisa, já na 1ª o foi. Nada de me contares cenas da 3ª Season (ou mesmo desta), é quenão devo pegar nesta Coven sem haver pelo menos 6/7 eps.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Falta-me ver o último episódio da 2ª temporada . Mas a temporada está brutal.

Parece que estou a ver o 24, tal é a quantidade de vezes que a história deu a volta. Muito bom, grandes argumentistas.

Link to comment
Share on other sites

Já vi os dois primeiros.

Pilot - Muito bom.

2º - prometedor

Sim, é uma série que já deu para ver que tem/vai ter as suas pequenas "falhas". Tipo...o Tate aparecer dentro de casa tantas vezes (que tem a sua razão, iremos ver) e eles nem se perguntarem como é que ele lá vai parar nem porquê. Como se fosse muito normal o pessoal aparecer dentro de casa das pessoas. Bem, naquela parece que é. :D

Mas é para deixar ir na corrente, e promete.

Agora vou ver quem é a Moira nova. Not baaaaad. :-..

PS:

- Kate Mara. :wub:

- A mãe de Six Feet under. Welcome back. :y:

PS2:

A filha deles é irmã da Vera Farmiga??? Vai ali um reboliço naquela família!

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

As histórias, personagens e, acima de tudo, algumas interpretações fazem desta série das melhores que aí andam, acredita. Podes não gostar do género obviamente. Vê e tira conclusões. Digo o mesmo que disse ao Kinas.. Primeira temporada começa bem, engonha. Segunda é genial e terceira, até agora, está muito boa também.

Link to comment
Share on other sites

E o mais engraçado é os da 1ª temporada continuarem na 2º temporada e na 3ª... com personagens que nada têm a ver, lol.

O exemplo mais engraçado é o actor principal na 1ª temporada, na 2º temporada é....

Link to comment
Share on other sites

Põe isso em spoiler, Green. Eu percebo porque não consideras mas eu tinha ficado lixado se lesse isso antes de ver a serie. Foi uma grande surpresa quando percebi que a serie era assim. E que não fazia a minima ideia.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Jessica Lange :god: :god:

Also, mais lá para a frente explica-se o porquê de só a Moira, até agora do que vi, ter aspeto envelhecido enquanto todos os outros ficaram com o aspeto que tinham quando morreram?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Não me digas... :( :(

Andei ontem a googlar, belo naco. E pinup style. :wub:


Explica. Já não me lembro ao certo como, mas é melhor não divagar para não spoilar.

Já vi a primeira season...não vi explicação nenhuma a não ser que depende do observador e do que ele percebe. É isso? :n:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Sim, algo do género.

Para as mulheres, aparece como a velha, para os homens como uma jovem nova e comestível :) Um bocado na onda do "cada um vê o que quer ver".

Não é grande explicação, mas de facto, mas para ver essa jovem a circular pela casa em trajes menores valeu a pena :p

Link to comment
Share on other sites

Não me digas... :( :(

Andei ontem a googlar, belo naco. E pinup style. :wub:

Explica. Já não me lembro ao certo como, mas é melhor não divagar para não spoilar.

Já vi a primeira season...não vi explicação nenhuma a não ser que depende do observador e do que ele percebe. É isso? :n:

Lê do #28 ao #39 (não leias o segundo spoiler do #29 e não leias a segunda parte do spoiler do #30 dirigida ao Tourniquet). De resto, esta a vontade. E a falar sobre isso..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.