Jump to content

American Horror Story


X-static
 Share

Recommended Posts

Vi agora dois episódios. MUITO bom! Melhor que muitos filmecos de terror que andam para aí. Mexeu comigo, principalmente o primeiro episódio. Geralmente rio-me nos filmes de terror.. a ver isto só sentia um nó no estômago. Nice :-..

Link to comment
Share on other sites

Acabei hoje de ver a primeira temporada. A série foi perdendo qualidade.. o primeiro e segundo episódios foram brutais, tal como os de Halloween mas de resto.. meh. A história foi fixe mas engonhou um bocado demais. Vi agora o primeiro episódio da segunda temporada e:

Não estava nada à espera de ver uma história completamente diferente com os mesmos actores e ainda não percebi se gosto, ou não, da ideia. Para quem está a acompanhar, aconselham continuar?

Also, não percebi uma cena na primeira temporada.. porque raio todos os espíritos se mantinham iguais à altura em que tinham morrido menos a Moira? Não há qualquer explicação para isso, certo? É que ainda por cima a young Moira.. Oh em gi que mulher :wub:

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

@dast

Isso é o "mal" de estares a ver tudo de seguida smile.png No inicio estranha-se um pouco veres as mesmas caras mas passa depressa thumbsup.gif

Quanto a este season finale da 2ª, gostei bastante, mas

Mutantes, aliens, o Diabo...nada disso merece uma explicacãozita? bah.... :no:

Venha a 3ª thumbsup.gif Ah, e Jessica Lange notworthy.gifnotworthy.gifnotworthy.gif

Edited by Tourniquet
Link to comment
Share on other sites

@dastinger: A moira nunca mudava mas a percepção dos homens mudava devido ao lado perverso

harhar.gif

@Torniquet: Que eu saiba o nazi/cientista explicou a existência dos mutantes como uma forma de sobreviver uma grande guerra nuclear, ficando mutantes depois de uma primeira exposição à radioatividade.

O diabo que estava na miúda veio duma exorcizarão dum gajo acho e passou para ela.

Edited by justiceer
Link to comment
Share on other sites

Justiceer, não ponhas spoilers para mim no mesmo spoiler duma cena que não vi..

Anyway, eu sei disso mas a Moira mudou. Ela quando levou o tiro era nova por isso devia ter ficado nova. Quanto muito, era a percepção das mulheres que devia mudar vendo-a velha quando na verdade ela era nova mas não era isso que acontecia.

Link to comment
Share on other sites

Que eu tenha percebido, ela a morrer foi um flashback e entretanto envelheceu na casa.

Dude, ela morreu nova quando a Constance a matou logo devia ter ficado nova. Ponto assente isto, tendo em conta que nenhum dos outros espíritos envelheceu. O que é normal, já que estão mortos lol.

Link to comment
Share on other sites

Não me lembro se a Constance suicidou-se depois de matar o marido e a outra.

Não. No meio da história toda, tirando os Harmons, ela era a única viva e a única sobrevivente também. Não te lembras que depois ela saiu da casa e ia de novo para lá quando o gajo com a cara queimada se apaixonou por ela?

Link to comment
Share on other sites

Não me lembro se a Constance suicidou-se depois de matar o marido e a outra.

Não. No meio da história toda, tirando os Harmons, ela era a única viva e a única sobrevivente também. Não te lembras que depois ela saiu da casa e ia de novo para lá quando o gajo com a cara queimada se apaixonou por ela?

Havia quem estivesse morto ou morto vivo vá e entrasse e saísse da casa, o rapaz que a miúda estava apaixonada se não estou em erro.

E porque é que entrava se a outra que matou-a estava lá, e podia matá-la já que estava viva?

Link to comment
Share on other sites

Não sei se é bem assim. Nunca houve distinção de morto para morto vivo. O Tate estava tão morto como os outros, tu é que fizeste essa suposição. A cena da Moira foi algo com que os produtores não se quiseram preocupar só para fazer aquela distinção de como os homens e as mulheres a viam. Não faz sentido nenhum tendo em conta todos os outros espíritos que lá habitavam mas pronto.

Quando à Constance. Ela estava viva, sim. E podia ter sido morta pela Moira mas a Moira não era má. Tudo o que ela fazia, tinha um propósito e era sempre por uma boa razão daí nunca ter posto a hipótese de matar a Constance.. e acredito que ela se sentisse culpada por o que fez com o marido da Constance. Na altura que ela a matou, estava a ser "violada" mas eles deram a entender que já se tinham comido ;)

Link to comment
Share on other sites

Falta-me um episódio da segunda temporada. Muito melhor que a primeira.. não engonhou tanto e a história foi muito mais interessante. Mas o que vale mesmo nesta série são algumas interpretações:

Zachary Quinto :god: :god: Já no papel de Sylar era muito bom mas o papel de Thredson está brutal.

Evan Peters :god: O papel de Tate era muito mais difícil do que de Kit e ele esteve muito bem no primeiro.

Jessica Lange :god: :god: :god: Nem há nada a dizer. Duas temporadas com a melhor interpretação de longe. Brutal.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso neste não tenho sentido falta de legendas em Inglês sequer. Os diálogos são simples e os sotaques perceptíveis. Para além disso, até sabe bem tar a ver uma coisa sem duas linhas de letras ali em baixo 14.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.