Jump to content

Ghost Rider: Spirit Of Vengeance

wasd
 Share

Recommended Posts

Whaaa? Não funcionam?

Acho que tens perdido muitos filmes ultimamente.

Realmente... nem todos os filmes de super-heróis são unidimensionais na história, e nos persogens, há filmes de super-heróis para todos os gostos.

Edited by Walt Sousa

eu não gostei do 1º...."Herois" raramente funcionam no cinema, e a maioria das adaptações sao filmes sem grande historia e para a pipoca

Whaaa? Não funcionam?

Acho que tens perdido muitos filmes ultimamente.

epah nem por isso, mas tirando o 1º e 2º homem aranha, os Batmans do Nolan e o 1º Iron-Man tens inumeros flops na adaptação de personagens de BD ao cinema como o Hulk, Fantastic4, Superhomem

não tou a dizer que não resultem no cinema, tou a dizer que sao poucos os que sao realmente bem adaptados

Não sei bem se hei-de considerar The Crow de 1994 um filme de super-heróis, mas a verdade é que esta personagem da Marvel interpretada por Brandon Lee virou filme de culto e é seguramente uma das melhores adaptações da BD jamais feitas para cinema.

A história não é nada de especial mas a forma como Proyas filma e Brandon Lee interpreta acaba, por elevar a qualidade do filme. E não esquecer a B.S.O. Deu direito a várias sequelas e vai dar direito a um futuro reboot. Há mais exemplos de boas adaptações da BD ao cinema.

Edited by Walt Sousa

Lembrei-me assim de repente de outro filme, este já não tem muito a ver com super-heróis mas é baseado numa BD japonesa (manga) que teve sucesso nos E.U.A e em alguns países na Europa. Sinceramente nunca tomei muita atenção à BD mas adorei o filme, realizado por Christophe Gans: Crying Freeman

TRAILER

Edited by Walt Sousa

• 3 months later...