Jump to content

2ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Na minha opinião, Otamendi expulso, quando vi o lance achei q o penalty era inexistente (a favor do Porto) mas há realmente um empurrão nas costas do Hulk, penalty por marcar a favor do Gil no final do jogo que, em princípio, não fazia qualquer tipo de diferença (o que não justifica).

De qualquer forma, vejo uma defesa muito insegura e vi um jogo à Juju, algo que me irritou profundamente e que espero que fosse apenas por estarmos frente a um pequeno clube que acabou de subir da 2ª liga que me parece estar muito mais forte do que esperado (como já se viu no jogo do Benfica). De qualquer forma, ao ver esta defesa assim pergunto-me o que será do Porto contra o Barcelona de hoje a oito dias e nos jogos da Liga dos Campeões :(

Link to comment
Share on other sites

Mais um jogo a correr mal, mais um penalty oferecido e ainda de bónus uma expulsão perdoada. Segue a festa, daqui a 2 jornadas temos campeão.

A sério, isto irrita-me. Onde é que aquilo não é penalty? Sabem mesmo ver futebol? Vejam bem o lance e digam-me que não é penalty..depois é claro que ninguém vos dá qualquer tipo de valor quando realmente há erros de arbitragem e se queixam. Queixam-se, exista mérito da equipa vencedora ou erros de arbitragem a sério (a não ser quando se fala do mais maior grande obviamente). Não há qualquer tipo de coerência no que dizem.

Deixem de ser idiotas ranting.gif

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Sapunaru faz uma gravata no minuto 87 em tudo idêntica ao penalty marcado justamente sobre ele contra o guimarães.

Foi penalty? Deves...

Lê o meu primeiro post neste tópico..é que nem isso conseguem ver :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Não comentando o jogo (exacto, alguma coisa vai mudar? Os árbitros vão ser responsabilizados pela arbitragem de merda que fazem? Ou o "e no jogo X o jogador Y na oportunidade H, que por acaso foi a vosso favor, a decisão foi Z? - aí vocês não refilaram...")...

Só espero o comunicado da APAF a mostrar solidariedade por causa da arbitragem de hoje, e da pressão dos media em dizer que o jogo foi arbitrado a favor de uma equipa (o meus deus, o insulto para a classe de arbitragrem)... e depois no fim venham pedir mais cabeça fria a dirigentes e adeptos, quando vêem os mesmos serem beneficiados e beneficiados (em alturas convenientes, diga-se)...

LOL.. eu tb mandava "bocas certas" e falava do quintal do vizinho se tivesse as costas quentes... Se eu soubesse que ia ganhar, independentemente da actuação da equipa, porque não mandar as tais bocas (até pq nem tinha que me preocupar com as derrotas para me ver confrontado com o que disse)?

Link to comment
Share on other sites

Mais um jogo a correr mal, mais um penalty oferecido e ainda de bónus uma expulsão perdoada. Segue a festa, daqui a 2 jornadas temos campeão.

Não se passa nada. Daqui a nada o Vitor PEreira faz login e considera-te destabilizador.

Link to comment
Share on other sites

Eu vi o jogo todo. E agora?

O 1º penalty não existe. Só quando joga o porto é que estas "faltinhas" são assinaladas. Faltas desas acontecem 5 ou 6 POR CANTO.

Antes disso Otamendi devia ter ido para a rua. Jogo completamente diferente seria. Ou também não?

Que queres mais que te digam?

6 pontos, colo puro.

Link to comment
Share on other sites

Basta ler umas páginas antes, que ele devia ter ido para a rua já eu tinha dito,

Quanto à tua análise, é a tua, para mim como disse antes, o Pênalti existe porque o gajo não tem que lhe colocar o braço, o Hulk aproveita e deita-se para o chão

Duvido que tenhas visto o jogo e propositadamente te esqueces de referir todos os lances de mau julgamento que existem. Isso só torna a tua análise simplista e facciosa.

MAs eu entendo um gajo começa com a moral em alta e depois a coisa vai fazendo um "fade" até que chega o ponto em que e culpa já é de tudo e de todos excepto da minha equipa.

isso aconteceu-me há duas épocas atrás, mas pelo menos não foi à segunda jornada

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Mas a mim o que me interessa o que tu escreves? Lá por teres escrito "lá atrás" deixa de ser colo? Que me interessam outros lances, se os que aconteceram antes foram mal ajuízados e influenciaram tudo o resto? Braço? Aproveita? Epa aquilo é um encosto que ocorre para aí 30 vezes por jogo em cada área. Marcam 30 penaltys? NÃO. Portanto exijo critérios iguais e que comecem a marcar ao SCP também.

Fade? Sei que só não tenho 3 pontos porque não deixaram. E quem não admitir isso, é faccioso.

«O mais importante é o colectivo. Na primeira jornada conseguimos pontuar e desta vez não. Trabalhámos bem outra vez, mas por questões que não podemos controlar não pontuámos».

Hugo Vieira, jogador do Gil Vicente.

Formado no Santa Maria, da AF Braga, claramente sulista e faccioso.

Link to comment
Share on other sites

Gosto tanto de ver a espuma toda a vir ao de cima :lol:

É dos verdes e dos vermelhos, todos amiguinhos, em uníssono.

Estou para ver quando um dos lados ceder e houver um benefício. Quero ver quais vão ser as desculpas...

Link to comment
Share on other sites

Ora do que vi do jogo (tava a ser tão bom que a meio da 2ª parte comecei a ficar todo grogue), faltou a expulsão ao Otamendi, o penalty do Porto parece ser forçado e ainda não vi o tal lance que falaram do Sapunaru.

Seja como for, foi o primeiro jogo que vi do Porto esta época e não gostei lá muito do que vi. Aquele meio campo não parecia estar a fazer o que lhe competia na transição da defesa para o ataque.. Enfim, vamos ver como isto vai indo.

Link to comment
Share on other sites

A sério, isto irrita-me. Onde é que aquilo não é penalty? Sabem mesmo ver futebol? Vejam bem o lance e digam-me que não é penalty..depois é claro que ninguém vos dá qualquer tipo de valor quando realmente há erros de arbitragem e se queixam. Queixam-se, exista mérito da equipa vencedora ou erros de arbitragem a sério (a não ser quando se fala do mais maior grande obviamente). Não há qualquer tipo de coerência no que dizem.

Deixem de ser idiotas ranting.gif

Epah para mim não é. O gajo mal sente o toque começa-se a mandar para o chão, e lances como este há às dezenas por jogo.

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

o Laionel contra o Benfica marca golões, contra o Porto e na cara do Helton manda para o lado dos trovões, lol 14.gif

tirando os casos do jogo, a vitória é mais do que justa, mas SE não fosse o ENORME pormenor da não expulsão do Otamendi, que por si só é irreal, gostava de ver como tinha sido... é os tais casos de inicio da época... que fazem toda a diferença.

cool.png

Mesmo. Isto hoje parecia Antas vintage em todo o seu esplendor. Belos tempos que estamos outra vez a atravessar :)

Link to comment
Share on other sites

Estar logo aos 2 minutos sem um jogador acho que pode condicionar o jogo todo daí para a frente mas se calhar estou a fantasiar. Tb não custava muito admitir que o àrbitro errou mais para o vosso lado do que para o do Gil. E esse perdoar da expulsão é grave. O jogador vai isolado, só existe Helton pela frente, se é marcado penalty tem que haver expulsão, está nas regras. Isso é ainda mais grave do que marcar um penalty discutível.

Link to comment
Share on other sites

Eu confesso que ainda nao comentei os lances por que ainda nao os vi, no entanto ja li por ai o perks e outro a dizer que o os penaltis foram bem marcados e a expulsao foi perdoado. Sendo que o perks; normalmente :-..; consegue ser isento eu ate me acredito que tenha sido assim.

Agora do outro tambem ficaram coisas por marcar, outras que foram marcadas foi o rir. Tipo a falta assinalada ao Joao Moutinho, quando este deixa o varela sozinho na grande area, o corte com a mao, enfim.

Mas eu como sou palento e nao percebo nada da coisa.

Link to comment
Share on other sites

Agora tb já não vale a pena estar a chorar sobre o leite derramado.

Eu só espero que a arbitragem de Rui Silva seja convenientemente analisada e leve a nota que merecer (não me parece que vá ser positiva). Carlos Xistra teve uma nota fraquinha no jogo do Sporting e esta semana ficou de castigo. Que aconteça o mesmo a Rui Silva. Quem de direito que seja ao menos coerente e tente credibilizar, por pouco que seja, o futebol português e trazer-lhe (mais um pouco) de verdade.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.