Jump to content

2ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

lol2.gif

O Speaker ao intervalo anuncia:

"este jogo tem o patrocínio de Gestifute"

ouve-se uma das maiores ovações da noite lol2.gif

Estava mesmo a pensar qd se marcou o penalty a favor do Gil. "ui!!! não deve caber um feijão no cu do arbitro, o próximo que cair na area do Gil ele redime-se já"

É que é tão evidente que só não vê quem não quer. Marcou o penalti e amarelo a favor do Gil porque foi tão evidente que se viu obrigado a fazê-lo.

Rui Silva desde 2007 que não apita o jogo de um grande.

Deve estar a rezar ás alminhas....

Esteve suspenso no âmbito do processo apito dourado 14.gif

3-1

20 meses suspenso. Deve ser bom rapaz.....rolleyes.gif

Olha 3-1 Hulk

11 x 11 é sempre mais fácil.

Que comentário mais inteligente...pois, para os outros clubes tinha dado jeito que o porto na época passada jogasse tds os jogos com 8 ou 9....e esta, que ainda vai no começo, que comece os jogos com 9 ou 10...para equilibrar não era?

Gosto tanto qd desviam a conversa.

2 min de jogo expulsão perdoada ao Porto. O resto são balelas.

Link to comment
Share on other sites

acho que não é medo nem falta de confiança, é fruta.

cool.png

Yup, só melões fresquinhos. bye.gif

Quanto ao jogo: muito mal jogado na primeira parte, um bocadinho melhor na segunda, mas ainda um Porto a baixa rotação. Quanto aos penalties: o Otamendi bem podia ter sido expulso; o do Hulk pareceu-me penalti; e o Sapu mesmo no fim do jogo também faz um sobre o avançado do Gil. Resumindo: arbitragrem fraquinha fraquinha.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

lol2.gif

O Speaker ao intervalo anuncia:

"este jogo tem o patrocínio de Gestifute"

ouve-se uma das maiores ovações da noite lol2.gif

Estava mesmo a pensar qd se marcou o penalty a favor do Gil. "ui!!! não deve caber um feijão no cu do arbitro, o próximo que cair na area do Gil ele redime-se já"

É que é tão evidente que só não vê quem não quer. Marcou o penalti e amarelo a favor do Gil porque foi tão evidente que se viu obrigado a fazê-lo.

Rui Silva desde 2007 que não apita o jogo de um grande.

Deve estar a rezar ás alminhas....

Esteve suspenso no âmbito do processo apito dourado 14.gif

3-1

20 meses suspenso. Deve ser bom rapaz.....rolleyes.gif

Olha 3-1 Hulk

11 x 11 é sempre mais fácil.

Que comentário mais inteligente...pois, para os outros clubes tinha dado jeito que o porto na época passada jogasse tds os jogos com 8 ou 9....e esta, que ainda vai no começo, que comece os jogos com 9 ou 10...para equilibrar não era?

Gosto tanto qd desviam a conversa.

2 min de jogo expulsão perdoada ao Porto. O resto são balelas.

Permite-me apenas então "outro" pequeno divagar de mente... Dizes "11 x 11 é sempre mais fácil", então queres portanto dizer que nessa situação, é muito provável a vitória do FCP. O SLB jogou com quantos a semana passada? E empatou com um golo em fora de jogo? Mas...mas...espera lá, 11 x 11 não é SEMPRE mais fácil para estas equipas ditas "grandes"? Então 11 do Benfica é menos fácil?

Estou confuso unsure.png

Link to comment
Share on other sites

falou do golo em offside do nolito mas esqueceu-se de falar que hoje aos 2min ja devia estar com 10jogadores

Bem vindo... tens andado fugido... tease.gif

??

tenho andado sempre por aqui

Tens? Então tens andado de pantufas que eu não te tenho visto. My bad... :P

Link to comment
Share on other sites

Por momentos regressei atrás no tempo e assisti a uma exibição à Juju! :facepalm:

Jogo tão pobre... MEU DEUS!

Varela completamente em baixo de forma, Guarin a voltar aos velhos tempos...

O Penalty do Hulk foi mesmo à minha frente... e tenho sérias dúvidas. Depois vejo a repetição.

Link to comment
Share on other sites

acho que não é medo nem falta de confiança, é fruta.

cool.png

Yup, só melões fresquinhos. bye.gif

Quanto ao jogo: muito mal jogado na primeira parte, um bocadinho melhor na segunda, mas ainda um Porto a baixa rotação. Quanto aos penalties: o Otamendi bem podia ter sido expulso; o do Hulk pareceu-me penalti; e o Sapu mesmo no fim do jogo também faz um sobre o avançado do Gil. Resumindo: arbitragrem fraquinha fraquinha.

e chocolates.

há cada um... que puta de lata.

B)

Link to comment
Share on other sites

acho que não é medo nem falta de confiança, é fruta.

cool.png

Yup, só melões fresquinhos. bye.gif

Quanto ao jogo: muito mal jogado na primeira parte, um bocadinho melhor na segunda, mas ainda um Porto a baixa rotação. Quanto aos penalties: o Otamendi bem podia ter sido expulso; o do Hulk pareceu-me penalti; e o Sapu mesmo no fim do jogo também faz um sobre o avançado do Gil. Resumindo: arbitragrem fraquinha fraquinha.

Bem, por uma questão de coerência, e se a nota do observador for condizente com uma nota negativa, devemos ter aqui mais um árbitro que vai "descansar" para a semana. Mas vamos esperar pela nota do observador. Pode ser que a TVI consiga novamente o relatório, tal como conseguiu com o relatório sobre Carlos Xistra.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

falou do golo em offside do nolito mas esqueceu-se de falar que hoje aos 2min ja devia estar com 10jogadores

Bem vindo... tens andado fugido... tease.gif

??

tenho andado sempre por aqui

Tens? Então tens andado de pantufas que eu não te tenho visto. My bad... harhar.gif

tenho, mas como não faço posts atrás de posts como muitos é difícil notar lol

comentei sempre nas derrotas e nas vitórias desde que estou cá registado, excepto há 1mês atrás quando me mudei para a suiça e não tinha lá net

de resto, sempre presente.

Link to comment
Share on other sites

lol2.gif

O Speaker ao intervalo anuncia:

"este jogo tem o patrocínio de Gestifute"

ouve-se uma das maiores ovações da noite lol2.gif

Estava mesmo a pensar qd se marcou o penalty a favor do Gil. "ui!!! não deve caber um feijão no cu do arbitro, o próximo que cair na area do Gil ele redime-se já"

É que é tão evidente que só não vê quem não quer. Marcou o penalti e amarelo a favor do Gil porque foi tão evidente que se viu obrigado a fazê-lo.

Rui Silva desde 2007 que não apita o jogo de um grande.

Deve estar a rezar ás alminhas....

Esteve suspenso no âmbito do processo apito dourado 14.gif

3-1

20 meses suspenso. Deve ser bom rapaz.....rolleyes.gif

Olha 3-1 Hulk

11 x 11 é sempre mais fácil.

Que comentário mais inteligente...pois, para os outros clubes tinha dado jeito que o porto na época passada jogasse tds os jogos com 8 ou 9....e esta, que ainda vai no começo, que comece os jogos com 9 ou 10...para equilibrar não era?

Gosto tanto qd desviam a conversa.

2 min de jogo expulsão perdoada ao Porto. O resto são balelas.

Permite-me apenas então "outro" pequeno divagar de mente... Dizes "11 x 11 é sempre mais fácil", então queres portanto dizer que nessa situação, é muito provável a vitória do FCP. O SLB jogou com quantos a semana passada? E empatou com um golo em fora de jogo? Mas...mas...espera lá, 11 x 11 não é SEMPRE mais fácil para estas equipas ditas "grandes"? Então 11 do Benfica é menos fácil?

Estou confuso unsure.png

Não tentes que não chegas lá.

http://sol.sapo.pt/i...ontent_id=26776

Balelas!

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Por momentos regressei atrás no tempo e assisti a uma exibição à Juju! facepalm.gif

Jogo tão pobre... MEU DEUS!

Varela completamente em baixo de forma, Guarin a voltar aos velhos tempos...

O Penalty do Hulk foi mesmo à minha frente... e tenho sérias dúvidas. Depois vejo a repetição.

Foi um jogo muito "meh"...fraquinho fraquinho. Eles precisam de horas de jogo, e têm que trabalhar mais. O que não estou a gostar mesmo nada é a importância que o VP está a dar ao JJ, eu sei que o jornalistas tb atiçam, mas é feio da parte dele...ele tem é que continuar ou melhorar metodologias de trabalho.

Link to comment
Share on other sites

Por momentos regressei atrás no tempo e assisti a uma exibição à Juju! facepalm.gif

Jogo tão pobre... MEU DEUS!

Varela completamente em baixo de forma, Guarin a voltar aos velhos tempos...

O Penalty do Hulk foi mesmo à minha frente... e tenho sérias dúvidas. Depois vejo a repetição.

Então está em baixo de forma há muito tempo, o Varela é aquilo mesmo, bom a tirar um adversário do caminho e a defender, péssimo a decidir e a cruzar.

Link to comment
Share on other sites

Por momentos regressei atrás no tempo e assisti a uma exibição à Juju! facepalm.gif

Jogo tão pobre... MEU DEUS!

Varela completamente em baixo de forma, Guarin a voltar aos velhos tempos...

O Penalty do Hulk foi mesmo à minha frente... e tenho sérias dúvidas. Depois vejo a repetição.

Então está em baixo de forma há muito tempo, o Varela é aquilo mesmo, bom a tirar um adversário do caminho e a defender, péssimo a decidir e a cruzar.

Este não é o Varela de há duas épocas... este Varela não segura uma bola, quase nunca ganha 1 contra 1... fraquinho...

Link to comment
Share on other sites

Era vermelho, curiosa essa análise que se esquece do penalti sobre o varela, o do gil, a falta marcada do joão moutinho em que o varela fica na cara do redes, a sequência de faltas numa mal marcada o hulk fica só na direita com o kleber isolado no meio, e a mão do defesa

Se vai analisar casos analisem todos

o do hulk o gajo mete o braço, por isso não é encosto como tinham dito, de qualquer forma parece ligeiro demais para a queda aceitava-se perfeitamente que não fosse marcado, mas ninguém pode dizer que não é quando o gajo mete o braço

Link to comment
Share on other sites

Era vermelho, curiosa essa análise que se esquece do penalti sobre o varela, o do gil, a falta marcada do joão moutinho em que o varela fica na cara do redes, a sequência de faltas numa mal marcada o hulk fica só na direita com o kleber isolado no meio, e a mão do defesa

Se vai analisar casos analisem todos

o do hulk o gajo mete o braço, por isso não é encosto como tinham dito, de qualquer forma parece ligeiro demais para a queda aceitava-se perfeitamente que não fosse marcado, mas ninguém pode dizer que não é quando o gajo mete o braço

Isto é precisamente o que eu defendi à bocado e que me irrita profundamente nos jogadores de futebol...

Btw, houve algum penalty não marcado a favor do Gil na 2ª parte? É que hoje lá tive de ir ver mais um ep de fringe...camursowf0.png

Link to comment
Share on other sites

Não tentes que não chegas lá.

http://sol.sapo.pt/i...ontent_id=26776

Balelas!

Pois, à falta de justificações apenas temos que aceitar.

E relativamente a este "jornal" e à sua imparcialidade....Shame on you.

Diz então de tua justiça, o amarelo ao Otamendi foi justo ou o vermelho teria sido mais apropriado?

A meu ver era vermelho. Era cedo para expulsar um jogador, mas se desse vermelho eu aceitava e era bem feiro para ele ganhar juizo que anda meio aluado.

Mas é preciso ver para os 2 lados...

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Era vermelho, curiosa essa análise que se esquece do penalti sobre o varela, o do gil, a falta marcada do joão moutinho em que o varela fica na cara do redes, a sequência de faltas numa mal marcada o hulk fica só na direita com o kleber isolado no meio, e a mão do defesa

Se vai analisar casos analisem todos

o do hulk o gajo mete o braço, por isso não é encosto como tinham dito, de qualquer forma parece ligeiro demais para a queda aceitava-se perfeitamente que não fosse marcado, mas ninguém pode dizer que não é quando o gajo mete o braço

Isto é precisamente o que eu defendi à bocado e que me irrita profundamente nos jogadores de futebol...

Btw, houve algum penalty não marcado a favor do Gil na 2ª parte? É que hoje lá tive de ir ver mais um ep de fringe...camursowf0.png

Tu dizias que era encosto :P

Houve um a favor do gil por marcar quase no fim, ainda não vi repetição mas pareceu-me

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.