Jump to content

2ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Lol.. Agora também se dão ao trabalho de guardar replies da secção de futebol? Foda-se, que tristes.. é para quê, mesmo? Para depois provar que alguém se contradisse? Pá.. onde isto chegou.

Quanto ao jogo, arranja-se alguma stream decente?

Link to comment
Share on other sites

Os dois foram Bem assinalados, gelo que isso passa;)

Não concordo. O Vilela faz-se ao lance e encosta o corpo ao Hulk num movimento de marcação perfeitamente normal. Agora o Hulk tem de certeza um problema de desiquilibrio no corpo. É a única explicação para ele cair com um sopro.

Encosto?

Link to comment
Share on other sites

Então ninguém responde, é que eu dou a minha opinião sem repetições

BTW se essa do "arbitragensdoc2011/2012" é para mim estás à vontade, sei o que digo e quando o faço e se tiver que voltar atrás em opiniões depois de ver o resumo já o fiz

Podes dizer o mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Então ninguém responde, é que eu dou a minha opinião sem repetições

Muito sinceramente não parece penalty.

O defesa apenas faz o movimento normal de se encostar ao avançado.

O Hulk fez o seu papel.

Link to comment
Share on other sites

Estava mesmo a pensar qd se marcou o penalty a favor do Gil. "ui!!! não deve caber um feijão no cu do arbitro, o próximo que cair na area do Gil ele redime-se já"

É que é tão evidente que só não vê quem não quer. Marcou o penalti e amarelo a favor do Gil porque foi tão evidente que se viu obrigado a fazê-lo.

Link to comment
Share on other sites

Os dois foram Bem assinalados, gelo que isso passa;)

Não concordo. O Vilela faz-se ao lance e encosta o corpo ao Hulk num movimento de marcação perfeitamente normal. Agora o Hulk tem de certeza um problema de desiquilibrio no corpo. É a única explicação para ele cair com um sopro.

Encosto?

Sim...tipo, o jogador encosta-se ao Hulk para não o deixar rematar à vontade.

E esta do Varela é igual...isto não são modelos de 30kg a jogar e também não é basket fds...

Link to comment
Share on other sites

BTW se essa do "arbitragensdoc2011/2012" é para mim estás à vontade, sei o que digo e quando o faço e se tiver que voltar atrás em opiniões depois de ver o resumo já o fiz

Não é para ninguém em especial, é para quando chegar ao fim do campeonato poder contradizer a teoria muito recorrente de que "entre os prejuízos e benefícios fica ela por ela"

No jogo passado o Porto já teve um penalty muito forçado e neste jogo já teve um mais forçado ainda e uma expulsão perdoada.

O Sporting no jogo passado foi claramente roubado.

Isto são factos apenas isso e não são repito dirigidos a ninguém.

Link to comment
Share on other sites

E uma não na área do gil agora

Le silence...

Não estamos a ver o mesmo jogo.

O lance sobre o Varela deixa-me duvidas se efectivamente não é falta.

B)

O defesa vai de carrinho, o Varela desvia a bola e ele corta com o braço, pode é ser no limite da linha lateral da área

Mas que dá com a mão dá

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

BTW se essa do "arbitragensdoc2011/2012" é para mim estás à vontade, sei o que digo e quando o faço e se tiver que voltar atrás em opiniões depois de ver o resumo já o fiz

Não é para ninguém em especial, é para quando chegar ao fim do campeonato poder contradizer a teoria muito recorrente de que "entre os prejuízos e benefícios fica ela por ela"

No jogo passado o Porto já teve um penalty muito forçado e neste jogo já teve um mais forçado ainda e uma expulsão perdoada.

O Sporting no jogo passado foi claramente roubado.

Isto são factos apenas isso e não são repito dirigidos a ninguém.

Claro que sim, por isso é que "ameaças com quotes"

É para fazer a soma lol

Link to comment
Share on other sites

BTW se essa do "arbitragensdoc2011/2012" é para mim estás à vontade, sei o que digo e quando o faço e se tiver que voltar atrás em opiniões depois de ver o resumo já o fiz

Não é para ninguém em especial, é para quando chegar ao fim do campeonato poder contradizer a teoria muito recorrente de que "entre os prejuízos e benefícios fica ela por ela"

No jogo passado o Porto já teve um penalty muito forçado e neste jogo já teve um mais forçado ainda e uma expulsão perdoada.

O Sporting no jogo passado foi claramente roubado.

Isto são factos apenas isso e não são repito dirigidos a ninguém.

Claro que sim, por isso é que "ameaças com quotes"

É para fazer a soma lol

Quais quotes?

Vou simplesmente pegar num fichiero word e jornada a jornada escrever nele os principais casos, já ando há algum tempo para o fazer e agora o FNF lembrou-me de ir para a frente com a ideia 14.gif possivelmente lá para o meio da liga esqueço-me ou farto-me 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.