Jump to content

2ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Se o Tripeiro Choramingas insistir no Djalol e Postiga é certinho que é mais um jogo a definhar. Se ele apostar no seguinte onze mais ou menos assim ganhamos na boa:

Patricio

João Pereira, Carriço, Rodriguez, Evaldo

Rinaudo, Schaars

Capel, Rubio, Ricky, Jeffren

Já agora fica aqui uma declaração interessante do Jesus a propósito da jornada passada enquanto comentava esta que hoje começa:

JJ reconhece que a vitória do FC Porto e o empate do Benfica e do Sporting na 1.ª jornada moralizaram o campeão nacional, mas nada está perdido. "O FC Porto ganhou com um golo um pouco duvidoso, uma grande penalidade que, para mim, não existiu, e parte por isso em vantagem este fim-de-semana"
Link to comment
Share on other sites

Como já disse na thread do Porto, no penalty do 1-2 a época passada na luz já não disse que era duvidoso o penalty sobre o Saviola que é em tudo parecido excepto que não é a partir de um canto.

Link to comment
Share on other sites

Jogo à 2ª feira :facepalm:

Diz a história que nós nunca ganhámos em casa do Olhanense: para o campeonato, em 14 jogos há 6 vitórias deles e 8 empates, nenhuma vitória nossa. Seja como for, espero que consigamos pelo menos um empate, todos os pontos são preciosos. Se ganharmos, melhor, continuamos em 1º lugar. :-..

Link to comment
Share on other sites

Jogo à 2ª feira facepalm.gif

Diz a história que nós nunca ganhámos em casa do Olhanense: para o campeonato, em 14 jogos há 6 vitórias deles e 8 empates, nenhuma vitória nossa. Seja como for, espero que consigamos pelo menos um empate, todos os pontos são preciosos. Se ganharmos, melhor, continuamos em 1º lugar. 14.gif

Leixoes III

:-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.