Jump to content

Liga De Apostas 2011/2012


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Boas picks, já começavas a fazer umas apostas a sério. smile.png

E faço, vou tentando fazer trading mas é complicado. É preciso paciência e principalmente muito tempo, coisa que ninguém tem. Aliás entrei nesta liga de apostas do ZeroZero mesmo para me obrigar a estar com atenção ao campeonato português.

Link to comment
Share on other sites

Boas picks, já começavas a fazer umas apostas a sério. smile.png

E faço, vou tentando fazer trading mas é complicado. É preciso paciência e principalmente muito tempo, coisa que ninguém tem. Aliás entrei nesta liga de apostas do ZeroZero mesmo para me obrigar a estar com atenção ao campeonato português.

Ainda não me meti no trading e pelo pouco que tenho lido...é preciso muuuuita experiência e concentração.

Ainda não dá.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Hum... líder? O ccrgs está em 1º, eu em 2º e tu em 3º... ou aquilo ainda não actualizou? unsure.png

Olha, hoje atualizou cedo!

Agora sim, já tá actualizado. Falta o Marítimo x Guimarães (começa agora às 19h15) e o Académica x Feirense que é amanhã. :)

Bem vindo, Cardosão! :D

Link to comment
Share on other sites

Ya também ainda não percebi quando é que isso actualiza. Às vezes só no dia a seguir, hoje já meteram os jogos da tarde.

Segundo o estudo que fiz aos palpites dos meus adversários do momento, devo-me manter na frente até ao fim da jornada. Se eu cair, levo tudo atrás.

Link to comment
Share on other sites

Classificação após a 6ª jornada:

1º (4º) HugojNeves - 109 pts.

2º (2º) ccrgs - 101 pts.

3º (3º) Jokeman - 98 pts.

4º (1º) Kinas_ - 94 pts.

5º (5º) Tourniquet - 69 pts.

6º (6º) Perks - 63 pts.

7º (7º) Donovan - 60 pts.

8º (-º) jr_cardoso - 0 pts.

Não se esqueçam de apostar para a 7ª jornada. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.