Jump to content

Liga De Apostas 2011/2012


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Está aí mais uma época e com ela, chega a Liga de Apostas 2011/2012 do zerozero.pt

Como nas duas épocas anteriores, criei a mini-liga FNF, e estão todos convidados a participar!

Para aderir, insiram o código 20080638583851@c. Tal como anteriormente, só começa à 4ª jornada.

Link to comment
Share on other sites

Como funciona? Resume sff.

Ias ao site e vias o regulamento:

"Bem-vindo à Liga zerozero.pt 2011/12!

Semanalmente serão apresentados os jogos da Liga ZON Sagres em que os participantes devem tentar adivinhar o resultado exacto de cada uma das partidas. A introdução de resultados de cada aposta é efectuada «jornada» a «jornada», sendo que a data limite é de uma hora antes do seu início. O passatempo terá início na 4ª jornada da prova e terminará na 30ª.

O número de palpites está limitado a 5 por utilizador. A classificação do campeonato virtual pode ser consultada online durante a competição.

PONTUAÇÃO:

10 Pontos - Resultado Certo

5 Pontos - Tendência e diferença de 1 golo

4 Pontos - Tendência

2 Pontos - Diferença de 1 golo

Notas:

Tendência é acertar se o jogo é empate, vitória da equipa 1 ou vitória da equipa 2.

Diferença de 1 golo é quando se fica a apenas 1 golo do resultado certo, ou a mais ou a menos. No caso de recurso a prolongamento ou grandes penalidades, o resultado que irá contar para pontuação será o do final do prolongamento.

Em caso de um jogo ser adiado ou anulado após abertura da jornada para palpite, o jogo será anulado para efeitos do passatempo, sendo retirado da lista de jogos a concurso. Qualquer joker utilizado neste jogo não poderá ser transferido para o jogo em causa.

JOKER:

Em cada a jornada da competição o utilizador pode, num jogo, duplicar a pontuação. Para tal, basta jogar o «joker» no jogo em que a confiança é total!

DESEMPATE:

Os critérios de desempate serão por esta ordem:

1. Acertar em mais resultados exactos

2. Acertar em mais tendências

3. Obter menor número de pontos com joker

4. Melhor classificação geral

PRÉMIOS:

Os prémios serão revelados em breve."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ah crl, estava a ver que este ano não ia haver! Enorme Joke! thumbup.gif

Este ano é pra ganhares! biggrin.png

Tinha piada se assim fosse mas mais piada teria se os meus compinchas do FNF não se esquecessem de apostar nisto todas as jornadas para eu não andar aqui a jogar sozinho contra o resto do País. dry.png

Para que conste:

Posição final do Je - 7º da Geral Nacional

Melhor posição do Je - 3º da Geral Nacional

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Pois logo vi.

Mas eu carrego em Mini-Ligas, depois aparece uma página para meter o código caso queira entrar numa privada ou então pesquisar uma liga pública. Meto o código na privada, aderir e voilá... nada. Aparece só uma página a dizer "[Não foram encontradas apostas para aderir a mini-ligas] Página Inicial".

Se meter um código ao calhas diz que o código não é válido, portanto o gajo sabe que o código está certo...

Já deu crl. Tinha que criar primeiro uma aposta.

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

Estranho...Eu fui a "pesquisar mini-liga" e depois na caixa das "mini-ligas privadas" coloquei o código e depois em "Aderir".

Copiaste o código todo que o Joke colocou?

20080638583851@c

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.