Jump to content

Macbook Pro - Quanto Vale?


Pjota
 Share

Recommended Posts

Boas,

Venho pedir a vossa ajuda. Não percebo um boi de Macs e Os e o carai e propuseram-me a compra de um Macbook Pro usado todo branco que tem aspecto de ter uns aninhos, com as seguintes caracteristicas:

- Proc: 2Ghz Intel Core Duo

- Mem: 512 MB 667 MHZ DDR2

- Soft: MacOSX 10.4.11

Na janela onde estão estas informações, há um botão para se ver mais infos, mas ao carregar não abre nada. Por que será?

Quanto pode valer o bicho? O gajo está a pedir 500€ (já lhe disse que estava maluco...)

É fácil e não muito caro aumentar a memória?

Gracias!

Link to comment
Share on other sites

Tens que pesquisar no site da apple pelo tipo de memória que esse portátil usa e ver quanto custa actualmente.

Mas, na minha opinião, se queres um Mac, junta mais uns tempos e compra um novo.

Se não for para joguinhos, eu iria para um Macbook Air de 11''

Para os tempos que correm, em que andamos de portátil de um lado para o outro (eu pelo menos ando) é o ideal. Serve perfeitamente para o que eu quero.

Link to comment
Share on other sites

Vocês têm que ter noção que se fala dum Mac..a partir do momento em que são mais caros na loja, também o vão ser usados independentemente da máquina. Vê no mac2sell.net e depois tira conclusões.

PS: Não estou a dizer que é caro ou barato ou wtv..simplesmente que estar à espera que alguém venda um Macbook usado por €150 (tendo em conta que não é um MUITO antigo pelo que me parece) é lolable.

Link to comment
Share on other sites

Vocês têm que ter noção que se fala dum Mac..a partir do momento em que são mais caros na loja, também o vão ser usados independentemente da máquina. Vê no mac2sell.net e depois tira conclusões.

PS: Não estou a dizer que é caro ou barato ou wtv..simplesmente que estar à espera que alguém venda um Macbook usado por €150 (tendo em conta que não é um MUITO antigo pelo que me parece) é lolable.

Já sabemos quem é o vendedor...... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Vocês têm que ter noção que se fala dum Mac..a partir do momento em que são mais caros na loja, também o vão ser usados independentemente da máquina. Vê no mac2sell.net e depois tira conclusões.

PS: Não estou a dizer que é caro ou barato ou wtv..simplesmente que estar à espera que alguém venda um Macbook usado por €150 (tendo em conta que não é um MUITO antigo pelo que me parece) é lolable.

Já sabemos quem é o vendedor...... lol2.gif

:lol: Quem me dera..queria dizer que provavelmente tinha comprado um novo..só tenho o meu velhinho iMac :-..

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Venho pedir a vossa ajuda. Não percebo um boi de Macs e Os e o carai e propuseram-me a compra de um Macbook Pro usado todo branco que tem aspecto de ter uns aninhos, com as seguintes caracteristicas:

- Proc: 2Ghz Intel Core Duo

- Mem: 512 MB 667 MHZ DDR2

- Soft: MacOSX 10.4.11

Na janela onde estão estas informações, há um botão para se ver mais infos, mas ao carregar não abre nada. Por que será?

Quanto pode valer o bicho? O gajo está a pedir 500€ (já lhe disse que estava maluco...)

É fácil e não muito caro aumentar a memória?

Gracias!

Um Macbook Pro todo branco? tens a certeza? Não será antes um macbook apenas? É que com essas specs tem que ser o que apareceu a seguir ao G4, ou seja, é velho que doi...500€? só para te dar um exemplo, há dia vendi um macbook 13" white pré-unibody core 2 duo 2.4GHz, com 4Gb Ram a rondar os 400€ esse, está way back na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, se calhar é mesmo isso que dizes. Eu fiei-me naquilo que o tipo me disse e como não conheço nada de Macs é bem, possível que me esteja a tentar mamar.

Só o comprava se fosse uma pechincha. Se for como dizes se calhar os 150 € até estão caros...

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, se calhar é mesmo isso que dizes. Eu fiei-me naquilo que o tipo me disse e como não conheço nada de Macs é bem, possível que me esteja a tentar mamar.

Só o comprava se fosse uma pechincha. Se for como dizes se calhar os 150 € até estão caros...

bem, tb não vamos abusar, lol, 150€ é preço de netbook, nao de mac já com processador intel. Mas olha que para ser branco não é Pro, pelo menos não tenho conhecimento. O valor de mercado para o que ele te está atentar vender deve rondar os 300€, mas eu não o comprava, aliás, nesta altura acho que já não investia num que tivesse processador inferior a core 2 duo aí a pelo menos 2.13 vá lá...

Link to comment
Share on other sites

só para te dar um exemplo, há dia vendi um macbook 13" white pré-unibody core 2 duo 2.4GHz, com 4Gb Ram a rondar os 400€ esse, está way back na minha opinião.

Se não for indiscrição, onde o vendeste?

Tenho um Macbook Black que é dessa altura e muito semelhante a esse, deram-me 350€ por ele mas não aceitei (ha coisa de um mes meti uma bateria nova, só aí estourei mt dinheiro). Não é que tenha necessidade urgente de despachar isto, mas daqui a uns tempos vou precisar de algo melhor, se conseguir um bom negocio com este, tanto melhor.

Link to comment
Share on other sites

só para te dar um exemplo, há dia vendi um macbook 13" white pré-unibody core 2 duo 2.4GHz, com 4Gb Ram a rondar os 400€ esse, está way back na minha opinião.

Se não for indiscrição, onde o vendeste?

Tenho um Macbook Black que é dessa altura e muito semelhante a esse, deram-me 350€ por ele mas não aceitei (ha coisa de um mes meti uma bateria nova, só aí estourei mt dinheiro). Não é que tenha necessidade urgente de despachar isto, mas daqui a uns tempos vou precisar de algo melhor, se conseguir um bom negocio com este, tanto melhor.

O valor no meu estava em ser 2.4 e muito principalmente nos 4GB, porque geralmente são com 2Gb...e estava impecável convém referir. Põe nos sítios do costume, OLX, Custojusto...por +/- esse valor que referes vendi um core 2 duo, 2.0GHz, com 1Gb de Ram, sem bateria, e com umas rachadelas entre o chassis e o "tampo" do teclado (como é próprio do modelo).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.