Jump to content

Football Manager 2012


Mini0n
 Share

Recommended Posts

1- Jogo em modo solo mas depois largo passado 3 meses quando ja não ha mais nada para ganhar. começo co FCP, costumava começar com o Famalicão mas agora não tenho mais pachorra para pegar em clubes pequenos, por esta altura e sempre grande vicio mas é uma coisa que passa rapido

2- O que me da pica e pegar em miudos e jogadores obscuros e velos a fazer grandes jogos, normalmente pelo 3ª epoca a equipa ja não e a mesma tirando 1 ou 2

não tenho esses bugs com a versao oficial!

Link to comment
Share on other sites

Instalei, copei os ficheiros, isto abre o jogo mas depois quando tenta ir para o menu, sai. Estranho... lol

É facil, como já sabe que vais jogar com o Sporting, quer-te evitar desde logo desgostos e irritação 14.gif

lol2.giflol2.giflol2.gif

Link to comment
Share on other sites

Ya, pelo menos no meu save começaram logo a época a malhar 5 - 1 em casa ao Benfica e sempre a golear mas depois afroucharam logo. Deve ter sido a partir do momento em que o meu adjunto ridicularizou as hipóteses do Sporting chegar ao título em conferência de imprensa :-..

Link to comment
Share on other sites

eu para adjunto tenho o élio carravetta(preparado no inter de porto alegra) é recomendo. Alias ate acho muito simples fazer um grande staff de inicio neste FM. Mas o bruno era o bruno

Edited by Retrac
Link to comment
Share on other sites

eu para adjunto tenho o élio carravetta(preparado no inter de porto alegra) é recomendo. Alias ate acho muito simples fazer um grande staff de inicio neste FM. Mas o bruno era o bruno

O Carravetta é muito bom mas a nível táctico/técnico é demasiado fraco para um adjunto. O Jair não tem valores tão altos mas é mais equilibrado.

Tenho o Jair Ventura agora também. 14.gif

Copião :P

Queria trazer o Carravetta para Preparador mas ele tá na Selecção Brasileira e nem sequer inicia conversações :( Btw, pode-se ter mais do que um Preparador não pode? É que senão que se lixe que o Bisciotti é suficiente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.