Jump to content

Football Manager 2012


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Football Manager 2012 Oficialmente Anunciado

A Sports Interactive e a SEGA anunciaram oficialmente o desenvolvimento de Football Manager 2012, a nova edição de um dos jogos de gestão de futebol mais populares do mundo, que tem lançamento planeado para antes do próximo Natal.

Com mais de 800 novidades, sem incluir as alterações nas regras nas mais de 50 ligas incluídas no jogo, Football Manager 2012 promete ser o jogo de gestão de futebol mais completo e realista de sempre, dando aos fãs a possibilidade de tomarem as decisões que sempre sonharam, dentro e fora do relvado.

Principais novidades e melhoramentos de Football Manager 2012:

Transferências contratos – mudanças significativas no sistema de transferências e contratos, inclui prémios de fidelidade, uma melhor execução dos contratos de amadores e jovens, um centro de transferências melhorado e a possibilidade de bloquear as áreas da negociação do contrato quando o jogador não está preparado para negociar. Esta opção vai ajudar o jogador a gerir os seus orçamentos e dá-lhe flexibilidade para oferecer dinheiro a jogadores ou agentes como incentivo.

Relatórios melhorados - com recurso a vários informações retiradas da vida real, foi concebido um novo sistema de relatórios "in-game" que inclui análises das equipas, informações tácticas, e informações sobre golos marcados e sofridos. Este sistema de relatórios dá ao treinador informações preciosas para preparar a sua equipa antes e durante a época.

Melhoramentos no modo 3D – novas animações, um sistema de público completamente reformulado, um sistema climatérico melhorado, mais estádios, duas novas câmaras e ângulos -- "Behind Goal" e "Director Cam" - que dão ao jogador a capacidade de analisar melhor cada partida.

Seja treinador onde quiser, em qualquer altura - a possibilidade de adicionar ou remover nações jogáveis dos seus jogos guardados quantas vezes quiser. Na época seguinte, pode treinar num país diferentes daquele que escolheu no inicio da carreira.

Tom de conversação – um novo sistema de tom foi adicionado nas conversações da equipa, dando ao treinador a possibilidade de especificar a forma como quer dizer as coisas - existem 6 tons diferentes para reflectir o estado de espírito do treinador.

Interface inteligente – um novo sistema de layout adaptável que coloca mais informação ao alcance do jogador se a resolução do ecrã for maior. A nova interface contém ainda novos filtros, colunas personalizáveis, um novo ecrã de tácticas, entre outros novos ecrãs com informação.

Novo tutorial – separado do jogo principal, um novo tutorial vai ajudar os novos jogadores a entenderem o jogo com facilidade. Ao mesmo tempo, este tutorial oferece dicas para treinadores mais experientes sobre como tirar o máximo proveito do jogo, e inclui ainda um novo sistema "como fazer".

Para além de todas esta inovações, várias área do jogo receberam melhoramentos significativos, incluindo o sistema de media, conferências de imprensa, o sistema de jovens, novas gerações, as opções de redes sociais, amigáveis, gestão internacional e muitos mais.

Notícia

Link to comment
Share on other sites

Ui bem basta um gajo ter que aturar a seca das palestras e agora ainda há o tom de voz...

Já agora ponham isso tb nas conferências de imprensa. :facepalm:

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Ui bem basta um gajo ter que aturar a seca das palestras e agora ainda há o tom de voz...

Já agora ponham isso tb nas conferências de imprensa. facepalm.gif

Eu mando sempre o adjunto. Até já está pré-definido, de maneiras que nem me preocupo! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Gosto da funcionalidade que dizem que dá para escolher, no início de cada época, quais serão os campeonatos jogáveis. Finalmente podemos escolher só uma, ter o PC a acelerar e depois se quisermos mudar de campeonato é só escolher.

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas normalmente os mercados mais activos são os que têm ligas abertas no jogo. Nota-se claramente nos períodos de transferência.

Ou seja, podes estar a jogar 2 ou 3 anos a jogar um campeonato tuga, um espanhol e um italiano (normalmente os que abro) e no fim de 5 ou 6 épocas, decides que queres ir para o campeonato inglês. Depois qd chegas ao campeonato inglês, vês que os bons jogadores estão na sua maioria espalhados pelos campeonatos anteriormente abertos.

Pode ser que eles mudem isso, mas por alguma razão, só agora é que meteram essa opção. É pq n deve ser assim mto fácil de implementar de uma maneira em que os campeonatos abertos suguem sempre os jogadores disponíveis no mercado.

Btw, pq é que isto tem uma tag do tó madeira? lol

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Quanto mais informação melhor. Por acaso acho que eles conseguiram implementar sem complicar demasiado o jogo.

Só gostava é que melhorassem o interface dos jogos. Gostava que fosse possível meter os painéis com as stats e o rating dos jogadores sem tapar metade do ecran quando se tá a ver as jogadas em 3D

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer que isto está cada vez mais complicado, eu gostava tanto disto simples.

CM 01/02 + update à base de dados

Mas o formato das competições tb estão actualizados?! Como por exemplo a Liga Europa, grupos, etc? Onde é que posso arranjar isso?

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas normalmente os mercados mais activos são os que têm ligas abertas no jogo. Nota-se claramente nos períodos de transferência.

Ou seja, podes estar a jogar 2 ou 3 anos a jogar um campeonato tuga, um espanhol e um italiano (normalmente os que abro) e no fim de 5 ou 6 épocas, decides que queres ir para o campeonato inglês. Depois qd chegas ao campeonato inglês, vês que os bons jogadores estão na sua maioria espalhados pelos campeonatos anteriormente abertos.

Pode ser que eles mudem isso, mas por alguma razão, só agora é que meteram essa opção. É pq n deve ser assim mto fácil de implementar de uma maneira em que os campeonatos abertos suguem sempre os jogadores disponíveis no mercado.

Btw, pq é que isto tem uma tag do tó madeira? lol

Faz sentido o que dizes mas por acaso nunca notei muito isso. Por exemplo, tendo a Liga Inglesa escolhida ou não, o City gasta sempre mais de 100M por época.

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer que isto está cada vez mais complicado, eu gostava tanto disto simples.

CM 01/02 + update à base de dados

Mas o formato das competições tb estão actualizados?! Como por exemplo a Liga Europa, grupos, etc? Onde é que posso arranjar isso?

Também gostava de saber se há para aí isso disponível, já nem sei se tenho para lá para casa o CD do jogo, portanto o ideal mesmo era uma release já com a papinha toda feita 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Quanto mais informação melhor. Por acaso acho que eles conseguiram implementar sem complicar demasiado o jogo.

Só gostava é que melhorassem o interface dos jogos. Gostava que fosse possível meter os painéis com as stats e o rating dos jogadores sem tapar metade do ecran quando se tá a ver as jogadas em 3D

Melhorar o interface para quê? Assim adormeces na cadeira...

oh wait... :-..

Link to comment
Share on other sites

Quer dizer que isto está cada vez mais complicado, eu gostava tanto disto simples.

CM 01/02 + update à base de dados

Mas o formato das competições tb estão actualizados?! Como por exemplo a Liga Europa, grupos, etc? Onde é que posso arranjar isso?

Também gostava de saber se há para aí isso disponível, já nem sei se tenho para lá para casa o CD do jogo, portanto o ideal mesmo era uma release já com a papinha toda feita 14.gif

Só a base de dados dos jogadores é que está actualizada, acho que é impossível mudar as competições no editor e portanto ainda existe a Liga dos Campeões com duas fases de grupos e a Taça Uefa sempre com eliminatórias. Se forem ao fórum Champman podem sacar de lá isso.

No total precisam de:

- Jogo, que já é gratuito.

- Update à versão do jogo, tá lá no Champman

- Update à base de dados, também lá tá no Champman

Link to comment
Share on other sites

Quanto mais informação melhor. Por acaso acho que eles conseguiram implementar sem complicar demasiado o jogo.

Só gostava é que melhorassem o interface dos jogos. Gostava que fosse possível meter os painéis com as stats e o rating dos jogadores sem tapar metade do ecran quando se tá a ver as jogadas em 3D

Melhorar o interface para quê? Assim adormeces na cadeira...

oh wait... 14.gif

Lol nah! Sempre me mantive acordado enquanto limpava aquilo! Os outros é que se aborreciam!

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.