Jump to content

Borderlands 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Cheguei hoje ao fim e ta brutal smoking.gif

Joguei com o Command mas prai a lvl 8 arrependi-me, devia ter escolhido Assassin visto que fiz 80% do jogo com Sniper, só não usava sniper quando não tinha ammo.

(foi na xbox)

Link to comment
Share on other sites

That's Zic! :)

Também ando a jogar e estou a gostar bastante do jogo.

Estou a nível 15 e estou a achar no entanto o jogo algo linear, com missões que podiam variar um pouco mais.

O 1º sempre tinha aquelas missões de reparar os Cl4p-traps por ex.

Oh, e preferia a primeira "guiadora", esta parece uma modelo russa. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Bem, lá nas férias de natal comecei a jogar isto.. Só comprei para aproveitar uma promoção da Steam que pôs o jogo a 25€..

Se soubesse o que estava a perder, comprava o jogo logo e até Pre-order.

Está a ser uma surpresa demasiado boa. E não sei porquê é que isto me passou sempre ao lado. Se calhar pensava que o jogo era demasiado virado para o RPG ou para o online.. Mas pelo menos este 2, não é muito.

É quest based, sim, mas é tão mais que isso.. A história parece muito interessante e só estou arrependido de não ter parado logo e ir mas é comprar o primeiro antes para ficar a par de tudo. Mas para já, não me sinto muito perdido na história. Até parece distanciada do primeiro, segundo percebo. De qualquer das formas, não consegui largar o vício para ir começar o primeiro Borderlands.

O gameplay do jogo e os visuais é que o vende, no entanto. Curto muito a estética cell-shading com aquelas outlines vincadas e os ares à toon. Então a juntar às punchlines dos gajos que vamos matando tipo "I want my mommy" ou "I was 2 days away from retiring!" é de partir a rir.

A quantidade de armas, mods, relics e shields é imensa.. Aqui é que entram alguns componentes de RPG, com aqueles stats todos.. Por mim, passava-me tudo ao lado, não fosse eu quase obrigado a realmente ter que optar por uma arma melhor quando os inimigos começam a aguentar mais porrada. Mas até é fixe assim porque obriga-me a variar nas armas e já apanhei tanta coisa fixe para usar.. Os elemental types também dão um toque fixe.

As skills trees também têm pano para mangas.. Parece-me é que não vou ter skill points para desbloquear tudo.. Acho que podia dar 2 skill por nível para investir nas 3 skill trees diferentes..

Os ambientes do jogo também são brutais. Não temos fast travel a qualquer momento, mas sim, um ou dois pontos de fast travel por mapa e ainda bem. Assim obriga o jogador a navegar por desertos áridos, montanhas de gelo, campos verdes e até uma zona que me fez lembrar o primeiro Jurassic Park lol.

As personagens do jogo são bruuutais. Desde a chavala de 13 anos psicopata Tiny Tina, a passar pelo Claptrap, até à relação awkward da Lilith e o Roland. E existem tantos mais personagens que são top. Todos eles com montes de quests para fazer.. Desde speed-runs, simples boss-fights, ir buscar uma data de voice-mails, provocar uma guerra entre dois clãs inimigos, enfraquecer uns bichos para depois acabar com eles com um ataque melee, etc.. Variedade não falta.

Para já ainda só vou a nível 23, 22 horas de jogo e estou no Chapter 12 da estória, se não estou em erro.. Optei por ir com o Commando, mas fiquei curioso com a classe da Siren e o Gunzerker.. Pode ser que fique para uma segunda playthrough. Mas curto muito a sentry gun do Commando e apanhei uma assault rifle que para já não há pai para ela.

Não sei se vou a meio ou já mais para o fim (espero que não), mas já estou convencido para comprar os DLC's todos do raio do jogo.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Moço, conselho de amigo: larga isso e vai jogar o 1. :Y:

Percebo-te perfeitamente, mas epah, há história e é tipo importante.

É que o 2 é uma sequela literal (aliás, no 1 eu joguei com o Roland :-..)

O 1 tenho original (físico, 6.5€ há quase 2 anos na Play.com) e perdi horas e horas naquilo. Jogão. :clap:

Agora o 2 não tenho tido tanto tempo para ele, mas já joguei um bocado e, obviamente, é para chegar ao fim. :Y:

Uma vez mais, se fosse eu a ti, ia jogar primeiro o 1. :)

Link to comment
Share on other sites

LOL tens 2 comentários a dizer que sim e ainda perguntas? dry.png

Also, PQP 19€ na Steam? Comprei-o há 2 anos por 1/3 deste preço WTF?

Valorizou por causa do 2??? eek.gif

Also, pá, não compres, per se. Adquire. Está caro demais, porra.

Ah e uma coisa que ambos os jogos têm: humor brutalíssimo! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Sim, está um bocado caro para um jogo com 3 anos, praticamente. Mas se juntarmos os DLC's todos, para mim já fica mais aceitável.

Em principio compro-o.. Enquanto tiver hipótese, e se o jogo valer o dinheiro, continuarei legit.

Link to comment
Share on other sites

Sim, está um bocado caro para um jogo com 3 anos, praticamente. Mas se juntarmos os DLC's todos, para mim já fica mais aceitável.

Em principio compro-o.. Enquanto tiver hipótese, e se o jogo valer o dinheiro, continuarei legit.

Valer acho que vale. Por acaso não sei, mas logo posso ver as horas que o joguei.

A cena é: se já custou 6.5€, porque é que agora custa 19€? (esquece os DLCs, porque na Steam sem DLCs está a 19€).

Btw, do 1 joguei os Zombies do Dr. Ned (é só rir com os diálogos deste personagem) e acho que comecei o Claptrap Revolution ou lá o que é.

Tambei "testei" o da Moxxi, mas aquilo é uma arena e cansa ao fim de um bocado.

Link to comment
Share on other sites

Procura pela G2play e afins o Borderlands GOTY, este já tem os principais DLC's e deves encontrar por menos de 10€ I guess.

Na G2Play não têm em stock. Na Play.com é que está mais barato, por 13€ e tal, mas não é digital e não sei se dá para adicionar à Steam.

Na Amazon.com é que dá para fazer o digital download, por 22€ e dizem que a key funciona na Steam. Sempre se poupa 8€ pelo menos.

Ok, o mais barato que encontrei é aqui:

http://www.gamekeyz.net/30-borderlands-goty-edition-uncut-steam-.html

Será fiável? É. :D

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

O meu comprei-o na Play e botei-o na Steam...



Para quem está a jogar FTL, experimentem Stronghold hd, o jogo é antigo mas com resoluções dos tempos de hoje e está muito bom mesmo para hoje em dia.

Hã?
O que tem o FTL a ver com o Stronghold?

E com Borderlands? :P

Link to comment
Share on other sites

O meu comprei-o na Play e botei-o na Steam...

Bem, mas assim já está e ficou por 15€ o GOTY. O site até é porreiro e encontrei-o através do google. O que o site faz é depois enviar um gift via Steam. Nem 5 minutos depois recebi um email da Steam como foi quando tu compraste o Torchlight II e enviaste por gift para o resto do pessoal.

Agora só consigo é ativar em casa, porque aqui não tenho o Steam instalado.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 4 weeks later...

Order to get latest Update without DLC's:

1. Mount and install Borderlands.2

2. Install Borderlands.2.Update.4

3. Install Borderlands.2.Update.V1.3.1 (v1.3.1 Hotfix), and use the fixed files provided with the latest Update

4. Start Game and have fun:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.