Jump to content

Borderlands 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Eu posso dar o meu parecer.

Nestes tempos de XBOX360 houve dois jogos que me arrependi de subestimar sem os jogar antes. Um foi o Batman Arkham Asylum pq nunca pensei que um jogo do Batman fosse realmente bom e outro foi o Borderlands pq era um FPS (género do qual eu n sou grande fã) e depios porque quem eu ouvia dizer bem do jogo era tudo pessoal que jogava em MP no live. Ora eu n jogo no live, ptt pensei que era daqueles jogos que eram mto bons em MP e merdosos em SP.

O Batman Arkham Asylum, pronto. Foi pegar nele e arrepender-me de tudo o que antes tinha pensado. Foi o primeiro jogo que acabei a 100%, com todos os achievments e extras que o jogo tinha. No top5 dos últimos jogos que joguei, sem dúvida.

Acerca do Borderlands que é disso que estamos a falar, foi um jogo que comecei a jogar naquela do "deixa lá ao menos ver qual é a pancada que o pessoal tem com este jogo".

A primeira coisa que me agradou no jogo foram realmente os gráficos. Este estilo de gráficos tem alguns detractores mas eu simplesmente adoro o efeito cartoon que dão aos jogos.

Depois, mais dentro do jogo, apercebo-me que é um jogo meio openworld, meio rpg em que tu tens veículos, os inimigos têm niveis, etc... Fixe!

Mais tarde, começo a perceber realmente o potencial das armas quando começo consecutivamente a apanhar melhores e melhores armas, de formatos diferentes, marcas diferentes, cores diferentes, munições diferentes, specs diferentes, etc, etc... Fiquei obcecado com as armas e ás vezes tinha grandes dramas quando tinha de vender alguma para manter o inventario meio organizado. Quando aparecia um boss, ficava logo a pensar que arma é que ele ia dropar, quando via rastos de bala diferentes pelo ar, ficava logo curioso sobre qual arma seria e quem a estava a disparar, etc, etc. É bem fixe a parte das armas e isso para mim é o que dá muita da graça ao jogo.

A banda sonora é meio repetitiva, mas é engraçadita e ficas com ela na cabeça. Lembro-me bem de estar a jogar o jogo no verão do ano passado, com um calor abrasador no quarto e a ouvir aquela musiquinha quando vais no meio do deserto. Parecia que estava dentro do jogo! lol

A história do jogo é... insignificante. Não digo isto por ser má, que não é, digo isto pq realmente não precisas dela para nada. Eu pelo menos não ta sei contar... Não me captou ao ponto de a conseguir lembrar passado um ano. Limitei-me a jogar o jogo e a avançar até chegar ao fim, seguindo o guião, claro, mas de tal maneira que nem precisei de um argumento para me motivar. Normalmente num jogo a história para mim é muito importante mas neste jogo não foi o caso.

Veredicto final:

Quem ainda não jogou o jogo, que morra. Tenho inveja pq gostava de jogar outra vez sem antes ter jogado...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 6 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.