Jump to content

Sifteo Cubes


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Cubos Mágicos do século 21

Estes cubos mágicos não são nada como os antigos, mas prometem horas e horas de diversão, emoção e talvez quem sabe educação. Os cubos Sifteo são de uma outra dimensão de brinquedos que vieram para ficar.

Estes pequenos blocos permitem jogar jogos de plataformas, junção de letras, e tudo aquilo que um criativo possa imaginar para este novo sistema. Uma das faces do cubo é um ecrã e o interior é composto por WiFi e sensores de movimento. Apenas.

Isto traz um pequeno senão: os cubos precisam de um PC por perto. É o PC que corre o jogo, que transmite a imagem para os cubos, que emite o som e outras funções que se prendam ao decorrer do jogo.

Além disso tem apenas 3 horas de duração, o que até pode ser bom para limitar o tempo de jogo a um valor saudável. Por fim o preço pode não ser muito atraente: são $149 por um pack com três cubos e cada cubo extra custa $49.

No entanto, estas pequenas peças são realmente mágicas, e a magia que proporcionam aos seus donos de certo que compensam. E há até a possibilidade de criarmos os nossos próprios jogos e partilharmos com os amigos!

Talvez o vídeo que se segue comunique melhor todo o potencial destes novos cubos mágicos:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.