Jump to content

Crueldade: Cão Queimado Vivo Por Crianças


nightmare259
 Share

Recommended Posts

Não consegui ver até ao fim, o ganir do cachorrinho é absolutamente aflitivo! What has been seen cannot be unseen. sad.png

@Kubrick:

São crianças, mas não me venhas dizer que não sabem o que estão a fazer, aquilo não é brincadeira, é crueldade pura! Não digo que as matasse, mas arranjava maneira de sofrerem tanto como o cãozinho.

Link to comment
Share on other sites

Não vi nem faço tenção de ver no entanto acho que todos nós repudiamos estes actos de selvagens sem lei nem educação. Não caio nesse lugar comum de dizer que quem fez isso devia ser morto/espancado/regado com gasolina/etc porque felizmente não estamos inseridos numa sociedade que se rege por esses valores.

O que é infeliz é que nada deve acontecer a esses idiotas e da selvajaria com animais à selvajaria com pessoas é uma distância muito curta. E não é preciso ir ao Brasil para se ver estes actos. Aqui em Coimbra há uns 3 ou 4 anos (ou pouco mais) uns "estudantes" regressavam a casa de uma noite do parque (se não estou em erro) e pegaram num cão que andava pela rua na Elisio de Moura e depois quando chegaram lá acima ao 7º andar atiraram-no pela varanda. Não eram meninos de rua, eram supostamente estudantes universitários que os pais pagavam para estudar fora de casa. Gente sem valores infelizmente há muita por ai.

Link to comment
Share on other sites

Enquanto estas merdas forem toleradas, passarem impunes ou com penazinhas de merda, vão continuar a acontecer...

São crianças? E depois? Não sabiam o que estavam a fazer?

Queres acabar com a estupidez no mundo? É melhor arregaçares mangas e começares agora, vais ter muito trabalho...

Link to comment
Share on other sites

Também não vi, mas vendo o rumo que isto toma normalmente estaremos perante um FNF dilema: desejar a morte a crianças?

Morte as crianças não propriamente dito, porque assim seriamos igual a eles, mas deixalos marcados para o resto da vida isso sim, era muito bem feito e justo.

Ficarem completamente queimados e desfigurados..

Link to comment
Share on other sites

Não vi. Mas histórias destas já há muito que se sabe existirem e não é preciso ir po Brasil. Eu tinha um colega que me disse uma vez que tinham andado a fazer uma cena assim a um cão ou gato ou lá que era.

Aos anos que aquilo foi eu já sabia bem o que andava a fazer e ele também, por isso é impossível justificar a crueldade das 'crianças' com a sua idade.

Na lei devia ser púnivel jovens paí desde os 12 anos. Já toda a gente sabe o que andava a fazer nessa altura. Claro que a melhor solução seria claro não trazer mais criançasspa este mundo, mas enfim :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.