Jump to content

Crueldade: Cão Queimado Vivo Por Crianças


nightmare259
 Share

Recommended Posts

Estava eu a "passear" na net quando deparo-me com este video :

ATENÇÃO VIDEO MUITO CHOCAMTE

http://ainanas.com/must-see/animais-must-see/crueldade-cao-queimado-vivo-por-criancas/

Não tenho palavas para descrever esta brutalidade, a unica coisa que se pede é tentar descubrir os responsaveis desta BRUTALIDADE, para que se faça justiça.

Mas o que é que os putos teem hoje em dia na cabeça? Os pais não lhes sabem dar educação?

Link to comment
Share on other sites

Já tinha visto o vídeo há uns dias. Muito triste.

edit:

Ahhh, afinal esse é outro vídeo. FDX! Tinha visto outro mas era com um cão que tinha sido queimado com óleo quente, um filhote de pitbull, também no Brasil.

Desse tipo de gente... se os deixassem comigo não voltavam a respirar mais.

Aqui podem ver o cão já depois de algumas cirurgias plásticas. Chama-se Burne.

Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

Já ontem tinha visto isso a ser divulgado no FB e não tenho coragem de ver nem que seja um segundo. São daquelas coisas que me ficam na cabeça de tão bárbaras que são. Era fazer-lhes o mesmo..odeio crueldade com animais :(

Link to comment
Share on other sites

Não me percebo como é possível alguém fazer isto sad.png

Se seres humanos pegam fogo a seres humanos, tb indefesos, isto não me surpreende nem um pouco.

Como se costuma dizer, há pessoas capazes de tudo, por mais nojento ou tresloucado que isto nos possa parecer.

Custa a ver (embora a qualidade do vídeo tb seja má) mas infelizmente existem pessoas assim.

Link to comment
Share on other sites

Obviamente que não vou ver isto.

Sabe-se quem fez isso?

Não MiniOn ainda não se sabe quem são as criaturas que fizeram isto. Mas espero que sejam realmente descuberto e que tenham um castigo exemplar.

PS: Se fosse eu a descubir esses animais, atava-os a um Cato no meio do deserto a serem queimados pelo sol até morrerem..

Link to comment
Share on other sites

Enfim, sempre houve e vai continuar a existir este tipo de crueldade a pobres coitados indefesos. A diferença é que agora filmam. Já tinha ouvido histórias de pessoal que pegava fogo a gatos da mesma forma que fizeram a este cachorro. Não desejo morte a este pessoal insensível, estúpido e macabro, mas se lhes partissem as duas pernas à paulada ou algo do género até que gostava.

Link to comment
Share on other sites

Não sei mesmo que comentário hei-de fazer a isto...

Não consigo imaginar o que é que passa pela cabeça destes putos (e quando chamo "putos" não pretendo, de maneira alguma, pôr paninhos quentes nem remotamente sugerir algum tipo de imputabilidade) ou de outros sujeitos que façam este tipo de coisas. É completamente doentio! Nem sequer encontro adjectivos...

Era capaz de chamar filhos da p*** a quem desse porrada a um cão, mas a estes nem isso. Fico mesmo sem palavras.

Não tenho coragem de ver o vídeo, mas suponho que não apareçam caras. Espero mesmo que esteja a ser empregues todos os esforços possíveis e imagináveis para descobrir quem são.

Link to comment
Share on other sites

Decididamente não vou ver.

nem quis ver, só a descrição basta sad.png

Isto

Isto

Já ontem tinha visto isso a ser divulgado no FB e não tenho coragem de ver nem que seja um segundo. São daquelas coisas que me ficam na cabeça de tão bárbaras que são. Era fazer-lhes o mesmo..odeio crueldade com animais sad.png

Obviamente que não vou ver isto.

Sabe-se quem fez isso?

Não quero ver. dry.png

Não tenho coragem de abrir o vídeo. Não suporto este tipo de coisas.. mas era capaz de ir para a prisão para poder meter no hospital as pessoas que fizeram tal coisa.

Link to comment
Share on other sites

Não tenho coragem de abrir o vídeo. Não suporto este tipo de coisas.. mas era capaz de ir para a prisão para poder meter no hospital as pessoas que fizeram tal coisa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.