Jump to content

Smartphone Até 200€


iNSPiRE
 Share

Recommended Posts

Estou a pensar em comprar um Smartphone (só Android) até 200€.

Pelo que vi até agora, estes pareceram-me boas escolhas:

- Samsung Galaxy Ace

- LG Maximo One

- Samsung Galaxy Gio

- HTC Wildfire

- HTC Wildfire S

Estes foram os que eu encontrei dentro desse valor.

O uso que pretendo dar ao telemóvel é:

- chat/FB

- GPS

- Net no geral

Obrigado desde já. :) Criei um tópico novo porque o outro está uma confusão com 300 mil posts com notícias/dúvidas/etc, e assim pode ser que ajude mais alguém.

Link to comment
Share on other sites

A minha sugestão para esses valores, ia para tentares apostar no ebay por exemplo, com alguma paciência, facilmente sacas um Desire, um galaxy S, ou até um Desire hd por esse preço

Acho que o Tiagoalvim comprou um galaxy S, +-por esse preço novo com garantia, quando ele aparecer aqui ele explica onde

Link to comment
Share on other sites

Estou a pensar em comprar um Smartphone (só Android) até 200€.

Pelo que vi até agora, estes pareceram-me boas escolhas:

- Samsung Galaxy Ace

- LG Maximo One

- Samsung Galaxy Gio

- HTC Wildfire

- HTC Wildfire S

Estes foram os que eu encontrei dentro desse valor.

O uso que pretendo dar ao telemóvel é:

- chat/FB

- GPS

- Net no geral

Obrigado desde já. smile.png Criei um tópico novo porque o outro está uma confusão com 300 mil posts com notícias/dúvidas/etc, e assim pode ser que ajude mais alguém.

Até 200€, o melhor é o Huawei Ideos X5. Compras por 150€ na TMN.

Link to comment
Share on other sites

Gostei do que li nesse tópico sobre o Huawei, apesar de estar completamente fora dos termos que usas para lá "roms","void", etc.

De qualquer das maneiras, se conseguisse um Galaxy S por um valor parecido, preferia esse.

Link to comment
Share on other sites

Até 200€, o melhor é o Huawei Ideos X5. Compras por 150€ na TMN.

É isto mesmo. Um amigo meu acabou de comprar um a meu conselho e está satisfeitissimo com o telemóvel. Até eu já pensei em trocar o meu LG Maximo One por um desses. harhar.gif

Link to comment
Share on other sites

Gostei do que li nesse tópico sobre o Huawei, apesar de estar completamente fora dos termos que usas para lá "roms","void", etc.

De qualquer das maneiras, se conseguisse um Galaxy S por um valor parecido, preferia esse.

Esses termos são assim para todos os androids, não só este :P

Eu nunca compraria um telemóvel usado, mesmo com garantia por esse preço. Digo-te já, não te deixes enganar pela marca, este terminal é mesmo brutal, ainda estou com o efeito wow nele.

Link to comment
Share on other sites

Até 200€, o melhor é o Huawei Ideos X5. Compras por 150€ na TMN.

É isto mesmo. Um amigo meu acabou de comprar um a meu conselho e está satisfeitissimo com o telemóvel. Até eu já pensei em trocar o meu LG Maximo One por um desses. harhar.gif

Quando trocar o meu, é por um topo de gama. Até lá o P500 serve :P

Link to comment
Share on other sites

Gostei do que li nesse tópico sobre o Huawei, apesar de estar completamente fora dos termos que usas para lá "roms","void", etc.

De qualquer das maneiras, se conseguisse um Galaxy S por um valor parecido, preferia esse.

Esses termos são assim para todos os androids, não só este :P

Eu nunca compraria um telemóvel usado, mesmo com garantia por esse preço. Digo-te já, não te deixes enganar pela marca, este terminal é mesmo brutal, ainda estou com o efeito wow nele.

Eu não aposto, mas dei o exemplo do Tiago porque acho que o dele não foi usado.

E contínuo a dizer novo na caixa com alguma paciência saca um dos telemóveis que disse.

:P

O meu desire hd usado custou cerca de 250, só para te dar o exemplo, mudei a caixa de fora que tinha um risco que custou 15€

O meu desire não chegou a 200, novo na caixa bloqueado, primeiro desbloqueei-o , depois mudei a ROM

Link to comment
Share on other sites

Isso não é problema nenhum, o meu código de desbloqueio custou 12€. Também sou Optimus e sem stress.

No Fast GSM?

Escolhe um da oferta da Optimus, eles oferecem o código de desbloqueio.

Como é que isso funciona? Já estive a ver mas não percebi a relação entre comprar o Hauwei e/ou um da Optimus. :x

Link to comment
Share on other sites

Escolhe um da oferta da Optimus, eles oferecem o código de desbloqueio.

Como é que isso funciona? Já estive a ver mas não percebi a relação entre comprar o Hauwei e/ou um da Optimus. :x

Compras o aparelho, fazes uma chamada voz ou sms ou dados com o cartão Optimus que ele trás e ao fim de 2 dias passas num posto Optimus e pedes o código de desbloqueio. Se for como eu, eles fazem o processo todo (inseriram o código com um cartão de outra rede).

Link to comment
Share on other sites

Não, estás a perceber mal o que estão a dizer.

Se comprares o tlm na optimus, o código de desbloqueio que receberás é para o modelo que comprares lá, ou seja, não dá para o huawei.

O k estavam a dizer era para comprares na optimus outro modelo qq.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Entre um htc reside por 179€desbloquedo na optimus e um sony Erikson por 139€ na tmn qual preferem?

O htc preocupa-me o estar descontinuado e apenas ter android até a versão 2.2, quanto ao sony creio que o écran é um pouco pequeno....

Caso tenham outras sugestões, agradeço a vosa partilha

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.