Jump to content

WWE: Summerslam 2011


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Vai começar o Match of the Year. Bank on it! Vou ver, volto no final do combate!

WHAT THE HELL JUST HAPPENNED?

Punk vence Cena. Kevin Nash aparece e dá uma powerbomb ao Punk. Alberto cashes in.

Assim de repente, Rey Rey, John Cena e Punk têm direito a um title shot.

Link to comment
Share on other sites

Ena com crl, que final.

Não esperava de maneira alguma o Kevin Nash (aka Diesel), como também não esperava o final do combate tão repescado, na minha opinião. Fiquei foi completamente convencido que ia haver intervenção da Steph. A entrada do Del Rio já era mais previsível. Belo final de PPV.

Link to comment
Share on other sites

Epa foi brutalissimo. Mas Del Rio a champ... :S espero que esteja enganado.

Fdx tenho que ir dormir que as 10h trabalho. E como saio de casa as 08h40 tenho que acordar muito mais cedo. Amanhã antes de ir venho cá fazer um review ao PPV.

22 (quase 23) anos depois de nascer, ainda marko que nem um cão com a WWE. notworthy.gif

Link to comment
Share on other sites

Bem, que grande Summerslam tivemos. Todos os combates foram bons, sempre boa animação.

Destaque para o Christian vs. Randy Orton e para o enorme Cena vs. Punk. Grande, GRANDE combate. Sim concordo que o final foi meh, com o Cena com o pé nas cordas, o Punk ganha e o Cena nem fez grande estrilho nem nada.

Admito que na stream vi alguém a andar lá na bancada e a saltar a barricada, e de longe parecia-me o Big Show com cabelo (tipo 1999), só depois reparei que era o Diesel.

Del Rio a campeão... Epa eu sei que é um JBL rip off, mas não tem um quarto do talento do Bradshaw. Espero que seja um campeão de transição. Não me importava nada que perdesse hoje o título para o Rey Rey.

Não faço ideia do que a WWE estará a pensar. Cena, Punk têm title rematches. Diesel voltou. Del Rio campeão. Vamos aguardar.

Ah, e o Summerslam foi de longe o PPV do ano.

:clap:

EDIT: Que saudades de ouvir Alter Bridge numa arena de Wrestling. :y:

Link to comment
Share on other sites

Qd o Cee Lo Green quem são as divas que estão com ele?

Retomando onde fiquei ontem.

Christian vs Orton:

O orton cai do ringue sobre o braço direito e queixa-se do ombro esquerdo. lol

E pronto, desta vez a mesa dos comentadores partiu mesmo.

O final... muito bom golpe.

Cena vs CM Punk

Um combate com bastantes golpes de recurso, mas que saíram naturais.

O cena faz dropkicks? LOL, ok, para o Splach ainda lhe faltam uns treinos. O GTS saíram N mal.

O Diesel voltou a ser Kevin Nash. LOL.

Meh, aparecer o Del Rio era esperado...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.