Jump to content

Wrestlers Na Internet


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Ela era namorada na vida real do Matt Hardy. Em finais de 2004/inicio de 2005 descobriu-se que andava a traí-lo com o Edge (enquanto o Hardy estava de fora por lesão). O Hardy levou o caso a público e foi despedido. No verão voltou depois a empresa. A relação do Edge e Lita (na vida real) diz-se que durou pouco tempo (pelo menos em 2006 ela andava com um gajo da banda dela). Em 2009 andou com o Punk. Voltou a estar com o Punk em Abril de 2013 até final do ano.

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, EdgeHead said:

Em finais de 2004/inicio de 2005 descobriu-se que andava a traí-lo com o Edge

Em 2009 andou com o Punk. Voltou a estar com o Punk em Abril de 2013 até final do ano.

Sendo eu um gajo que está completamente por fora da cena do wrestling, fui o único a achar piada a isto? :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lol, era bom era, ela é um rico naco, e já tem uns aninhos. Até hoje acho que só tive panca por 3 mulheres/divas, a Torrie Wilson foi a primeira, na altura do Billy Kidman e isso olhava para ela e achava que era mesmo bem feita. Depois foi a Amy Dumas/Lita, era gira, tinha um corpo porreiro, um estilo bem diferente de barbies e era excelente a lutar...por fim foi a AJ Lee, não sei porque, mas aquele ar petite (atenção, peço desculpa pelo que vou dizer e como vou dizer) só a consigo imaginar a mamar de joelhos e um gajo a escarrapichar aquela cara toda, por fim, ela ainda em tom de brincadeira, amua a dizer que ainda queria mais leite a escorrer pela tromba...é isto.

Edited by p!p1tUh
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quote

“Goddang, I’ll tell you what. When you walk out, and that f–king glass breaks, and those motherf–kers jump out of their seats, there ain’t nothin’ like that in the world. As drunk as I ever got, nothing touches that feeling. In my life, what replaces that or comes close? Nothing.”

Austin being Austin :D 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.