Jump to content

Final Destination 5 (2011)

Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Final Destination 5 (2011)

finaldestinationfive2.jpg

IMDB.COM

TRAILER

Ainda é muito cedo para tomar o pulso mais a sério do que se anda a dizer sobre este novo filme da saga mas para já o que se pode ler da (pouca) critica que já o viu vai-me deixar no minimo... atento.

the best 3D horror movie ever made, as much for its superlative technical merits as for its satisfying thrills.

Boxoffice Magazine

It's suspense overload that had me squirming in my seat like a 5-year-old watching "Barney". Quale (*) squeezes every ounce of air out of your body & leaves little room to breathe.

Bloody Disgusting

(*) - Quale para quem não sabe é o realizador, Steven Quale.

Estreia a 12 de Agosto nos E.U.A.

Estreia dia 1 de Setembro em Portugal. Vamos lá ver se consegue pelo menos bater (os bons) efeitos 3D de My Bloody Valentine de 2009.

Edited by Walt Sousa

Mas estes filmes nunca mais acabam?!?!? facepalm.gif

Enquanto derem dinheiro é complicado. Mas isso já é recorrente, em vez de interrogares-te, basta ires ver o dinheiro que cada filme tem feito no "box-office". Não achas estranho um filme ter boas receitas para aquilo que custou e não tentarem continuar a lucrar com ele? Eu acho. Bem-vindo a Hollywood. :)