Jump to content

Apple Ascende Ao Lugar De Empresa Mais Valiosa Do Mundo


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Continuo a não perceber o tempo que vocês perdem com isto... Até parece que vos influencia de alguma maneira.

Influencia, porque se rapara que a Apple ao invés de tentar contrariar o facto do market share do Android subir, fazendo melhores produtos, investe antes o seu tempo a atacar as empresas que vendem Smartphones e Tablets com o sistema operativo Android.

Vê-se claramente, que o objectivo deles era aniquilar o Android, ficando a ser os únicos e senhores Reis da era Smartphones. Isto não só era mau para os Fans de Android, como para os Fans do iOS, pois os preços iam subir em flecha ao já elevado preço, e deixariam de ter grandes motivos para melhorar o actual.

Aliás, a compra da Motorola por parte da Google, é também um meio de combater o que se está a passar. Pois a Motorola tem muitas patentes, que passaram agora a pertencer à Google, ao qual se vai servir delas para defender a si própria e a quem usa o seu Sistema Operativo.

Link to comment
Share on other sites

Vocês esquecem-se que iPhone != Android...

O que eu sei é que o meu próximo telemóvel é um iPhone 5. Razões para A, B ou C dizerem que este é melhor que aquele, há muitas. Razões para X, Y e Z dizerem o contrário, há outras tantas.

É o tipo de discussão que nem vale a pena entrar. Cada qual tem as suas opções. Eu não faço distinção entre iOS ou Android. Simplesmente gosto do iPhone. O preço que daria por um iPhone 5 ou um telemóvel com Android topo de gama é o mesmo.

Agora não me venham dizer que, falando em termos de design, o tab não é muito semelhante ao iPad, e o Galaxy S é não muito semelhante ao iPhone, tanto de aspecto como de ícones...

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Vocês esquecem-se que iPhone != Android...

O que eu sei é que o meu próximo telemóvel é um iPhone 5. Razões para A, B ou C dizerem que este é melhor que aquele, há muitas. Razões para X, Y e Z dizerem o contrário, há outras tantas.

É o tipo de discussão que nem vale a pena entrar. Cada qual tem as suas opções. Eu não faço distinção entre iOS ou Android. Simplesmente gosto do iPhone. O preço que daria por um iPhone 5 ou um telemóvel com Android topo de gama é o mesmo.

Agora não me venham dizer que, falando em termos de design, o tab não é muito semelhante ao iPad, e o Galaxy S é não muito semelhante ao iPhone, tanto de aspecto como de ícones...

Já colocaram ai uma foto em cima, de um telemovel da Samsung alguns meses antes do iPhone ter visto a vida, em que o design já era esse. Logo essa teoria cai por terra ;)

Já para não falar, que a Apple queria/quer que a HTC deixe de vender nos USA, porque se clicarmos num site que esteja num mail recebido, abra o browser.

Link to comment
Share on other sites

Vocês esquecem-se que iPhone != Android...

O que eu sei é que o meu próximo telemóvel é um iPhone 5. Razões para A, B ou C dizerem que este é melhor que aquele, há muitas. Razões para X, Y e Z dizerem o contrário, há outras tantas.

É o tipo de discussão que nem vale a pena entrar. Cada qual tem as suas opções. Eu não faço distinção entre iOS ou Android. Simplesmente gosto do iPhone. O preço que daria por um iPhone 5 ou um telemóvel com Android topo de gama é o mesmo.

Agora não me venham dizer que, falando em termos de design, o tab não é muito semelhante ao iPad, e o Galaxy S é não muito semelhante ao iPhone, tanto de aspecto como de ícones...

Obviamente que sim, aliás, existe a Apple, e depois existem os outros que vão copiando e explorando a evolução tecnológica que a Apple cria.

B)

Link to comment
Share on other sites

Vocês esquecem-se que iPhone != Android...

O que eu sei é que o meu próximo telemóvel é um iPhone 5. Razões para A, B ou C dizerem que este é melhor que aquele, há muitas. Razões para X, Y e Z dizerem o contrário, há outras tantas.

É o tipo de discussão que nem vale a pena entrar. Cada qual tem as suas opções. Eu não faço distinção entre iOS ou Android. Simplesmente gosto do iPhone. O preço que daria por um iPhone 5 ou um telemóvel com Android topo de gama é o mesmo.

Agora não me venham dizer que, falando em termos de design, o tab não é muito semelhante ao iPad, e o Galaxy S é não muito semelhante ao iPhone, tanto de aspecto como de ícones...

Obviamente que sim, aliás, existe a Apple, e depois existem os outros que vão copiando e explorando a evolução tecnológica que a Apple cria.

cool.png

lol

exacto, até porque os que correm atrás não copiam tudo o que eles metem de novo no mercado... é preciso exemplos? de que gama? smartphone? tablet? portáteis?

cool.png

Pode ser de smartphones:

WTsCW.jpg

Link to comment
Share on other sites

Que eu me lembre o iphone não foi o primeiro telemóvel com touchscreen, não foi o primeiro telemóvel com ícones estilizados ao invés do estilo windows mobile, e não foi o primeiro telemóvel com touchscreen e ícones estilizados.

Se ainda dissesses que popularizou vários segmentos de mercado ainda aceito e tem todo o mérito. Agora copiar tecnologia, lol.. não menos que nenhum outro.

Link to comment
Share on other sites

Que eu me lembre o iphone não foi o primeiro telemóvel com touchscreen, não foi o primeiro telemóvel com ícones estilizados ao invés do estilo windows mobile, e não foi o primeiro telemóvel com touchscreen e ícones estilizados.

Se ainda dissesses que popularizou vários segmentos de mercado ainda aceito e tem todo o mérito. Agora copiar tecnologia, lol.. não menos que nenhum outro.

O problema é que a Apple lava-lhes a cabeça de tal maneira, que qualquer Apple Fan acredita veemente que a Apple é pioneira em tudo e melhor que os outros em qualquer coisa.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser de smartphones:

WTsCW.jpg

LOL! Tu nem te dás ao trabalho de confirmar a veracidade, é logo atirar para o ar a ver se cola! Isso é fake e para que conste, já levaste um TAU uns posts atrás por isso mesmo, esse aparelho saiu DEPOIS do iPhone, mas contínua a alegrar a malta :D

B)

Link to comment
Share on other sites

Pode ser de smartphones:

WTsCW.jpg

LOL! Tu nem te dás ao trabalho de confirmar a veracidade, é logo atirar para o ar a ver se cola! Isso é fake e para que conste, já levaste um TAU uns posts atrás por isso mesmo, esse aparelho saiu DEPOIS do iPhone, mas contínua a alegrar a malta biggrin.png

cool.png

Que eu me lembre, o que disseram aqui é que o iPhone foi mostrado em Janeiro, e esse Samsung foi mostrado e saiu em Fevereiro.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser de smartphones:

WTsCW.jpg

LOL! Tu nem te dás ao trabalho de confirmar a veracidade, é logo atirar para o ar a ver se cola! Isso é fake e para que conste, já levaste um TAU uns posts atrás por isso mesmo, esse aparelho saiu DEPOIS do iPhone, mas contínua a alegrar a malta biggrin.png

cool.png

Que eu me lembre, o que disseram aqui é que o iPhone foi mostrado em Janeiro, e esse Samsung foi mostrado e saiu em Fevereiro.

lol, foi anunciado um mês depois do iPhone (ou seja, em Fevereiro) e saiu em Dezembro... já o iphone andava ás cabalhotas faz tempo.

http://www.gsmarena.com/apple_iphone-1827.php

http://www.gsmarena.com/samsung_f700-1849.php

NEXT!

B)

Link to comment
Share on other sites

Pode ser de smartphones:

WTsCW.jpg

LOL! Tu nem te dás ao trabalho de confirmar a veracidade, é logo atirar para o ar a ver se cola! Isso é fake e para que conste, já levaste um TAU uns posts atrás por isso mesmo, esse aparelho saiu DEPOIS do iPhone, mas contínua a alegrar a malta biggrin.png

cool.png

Que eu me lembre, o que disseram aqui é que o iPhone foi mostrado em Janeiro, e esse Samsung foi mostrado e saiu em Fevereiro.

lol, foi anunciado um mês depois do iPhone (ou seja, em Fevereiro) e saiu em Dezembro... já o iphone andava ás cabalhotas faz tempo.

http://www.gsmarena....iphone-1827.php

http://www.gsmarena....g_f700-1849.php

NEXT!

cool.png

Pode ser verdade. Estou a basear-me apenas no que disseram aqui.

Mas responde lá ao que o x-static disse. O iPhone foi o primeiro smartphone a usar Touchscreen? Foi o primeiro a usar o sistema de Icones?

É que falam como se tudo o que mostraram fosse novidade e os outros é que copiaram.

O próprio Android começou a ser desenvolvido em 2003, em 2005 a Google comprou o Android Inc.

Em Novembro de 2007, a Google disponibilizou o Open Source do Android.

Existe muita gente que diz que o Android copiou o iOS. Quer dizer, o Android andou a ser desenvolvido desde 2003, e depois o iOS sai em Junho ode 2007, e em apenas 5 meses a Google começa a criar um Android de raiz para ser igual ao iOS? lol

Aliás, o Android é que já saiu a fazer muitas coisas que o iOS nem sonhava fazer na altura, como é o caso do Multi Tasking.

Link to comment
Share on other sites

Agora não me venham dizer que, falando em termos de design, o tab não é muito semelhante ao iPad, e o Galaxy S é não muito semelhante ao iPhone, tanto de aspecto como de ícones...

Esse argumento não é válido no mundo tecnológico, ora vejamos vários exemplos...

-monitores

459084.jpg

philips-brilliance-c-line-226cl2sb-x22-tft-screen.jpeg

-ratos

wmo440.jpg

SteelSeries_Kinzu_01.jpg

-telemóveis

nokia-97-vs-iphone-3g-blur.jpg

-portáteis

toshiba%20laptop%20reviews.jpg

hp-laptop-cq60-211dy-3.jpg

podia continuar...

faz scroll up aos posts já postei 1 pic comparativa (ipad, samsung galaxy, e a versao falsa do galaxy k a apple apresentou)

Quanto mais pode-se pegar pela tecnologia usada que possa quebrar alguma patente detida pela Apple,

E já agora queres comparar os icons do Windows, Snow Leopard, e Linux?

Já agora queres comparar o display gráfico? não há semelhanças também secalhar?

Link to comment
Share on other sites

Mais de 25 mil sul-coreanos processam a Apple por alegada violação de privacidade através do iPhone

Mais de 25 mil sul-coreanos estão a processar a Apple por alegada violação de privacidade devido à recolha, através do iPhone, de informação sobre a localização dos utilizadores.

A ação civil foi apresentada por 27.612 pessoas contra a Apple Inc., informou hoje o advogado do grupo, Kim Hyeong-seok, que espera que a primeira audiência tenha lugar em outubro ou novembro e que a medida resulte no pagamento de compensações da empresa aos clientes num total de 17,8 milhões de euros.

O porta-voz da Apple em Seul recusou-se a comentar o caso, segundo a AP.

A Apple tem sido alvo de várias queixas e críticas desde que, em abril, informou que o iPhone armazena durante mais de um ano os dados sobre a localização dos utilizadores, permitindo recriar os movimentos dos proprietários dos telefones móveis, e que um problema no software faz com que o aparelho envie essa informação para os servidores da empresa.

Essa situação verifica-se, segundo a Apple, mesmo quando o serviço de localização do iPhone está desativado. A empresa garantiu que iria resolver o problema.

i

Link to comment
Share on other sites

Reparei agora, embora ache que já falaram nisso atrás

o home screen do Ipad está correcto, mas o do galaxy não, puseram no app drawer para ser mais parecido rofl.gif

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Como é que são os botões físicos nestes tablets com Honeycomb? Os Galaxy tabs antigos sei que tinham botões..

Só tens o do som e o do power... o resto é no próprio sistema ;)

Link to comment
Share on other sites

Acho que já era hora de haver um tópico só sobre patentes :)

HTC sues Apple over everything

HTC says nearly all Apple product lines infringe on patents it owns, and it wants compensation. On Tuesday, the Taiwan-based Android smartphone maker filed a lawsuit against Apple in the U.S., saying that Macs, iPads, iPhones, iPods, AirPort, Time Capsule and Apple TV infringe on three patents it owns. This type of lawsuit has lately become standard operating procedure in the mobile world, but now even products that are not mobile devices are getting swept up in the ongoing mobile patent wars.

Artigo completo:

http://gigaom.com/apple/htc-sues-apple-over-everything/[/code]

Chateia-me que parece que esta merda está para durar :(

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.