Jump to content

Pedro Proença Agredido


P4rthen0n
 Share

Recommended Posts

Exactly my point

Desde o princípio, que acho que nem o Benfica se devia meter nisto

É dar importância a mais e relacionar algo com bola que no seu fundamento até tem a ver com futebol, mas não devia

Ok é Porreiro para um gajo picar, entrar na tanga, armar "discussões", agora comunicados :no:

Ainda por cima é um tau para mim que andava aqui a picar os vermelhos :(

Ok podem fechar o tópico -_-

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Solidariedade com Pedro ProençaPor ABOLA

O FC Porto, através de comunicado, saiu a público mostrar a sua solidariedade com o árbitro Pedro Proença, que foi agredido na noite passada no centro comercial Colombo, em Lisboa.

«Certo de que não passou de um acto isolado que não representa os adeptos de futebol, o FC Porto condena qualquer forma de violência no desporto português», pode ler-se no comunicado, no qual apela-se às autoridades para investigarem o caso até às últimas consequências.

A Pedro Proença, o FC Porto deseja rápida recuperação.

é o chamado dispara para todos os lados... é comunicados por causa do A Bola, é comunicados por que alguém é agredido... só cai quem é pato... :D

Link to comment
Share on other sites

Ó Grego, desculpa lá a pergunta, mas não sei onde tu queres chegar com essas insinuações todas, tu é tópicos, é Lusa, é JN etc

Ao que tu vens eu percebo, agora onde queres chegar é que não :no:

De uma vez por todas confessa-te, olha que isso tudo aí preso faz mal homem

Link to comment
Share on other sites

Acho bem que os clubes comentem e lamentem, até para evitar que outros adeptos fiquem com ideias....

Desculpa mas não concordo nada.

Quer o Benfica, quer o FCP não tinham era nada que comentar.

Quanto mais comentam mais empolam a situação.

Link to comment
Share on other sites

Ó Grego, desculpa lá a pergunta, mas não sei onde tu queres chegar com essas insinuações todas, tu é tópicos, é Lusa, é JN etc

Ao que tu vens eu percebo, agora onde queres chegar é que não no.gif

De uma vez por todas confessa-te, olha que isso tudo aí preso faz mal homem

ainda estás com isso???

Eu registo o que aconteceu, mas não fico sempre a remoer no mesmo...

tsc tsc...

Link to comment
Share on other sites

Só estava a desabafar, visto que a tua participação no tópico se resumiu a umas "larachas" para o ar sobre o comunicado do Porto.

Zero sobre o Proença, zero sobre o Benfica, zero sobre o agressor, Zero sobre a agressão, basicamente zero sobre o tópico, até que viste a palavra Porto...

Aí imagino os teus olhos começaram a raiar sangue e foi mais forte que tu, tinhas que meter a colherada mesmo que a coisa não tivesse nada a ver com a discussão, e toca a falar numa situação do que consideras que o jornal a bola não foi isento

E eu é que fico a remoer? :-..

})

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Solidariedade com Pedro ProençaPor ABOLA

O FC Porto, através de comunicado, saiu a público mostrar a sua solidariedade com o árbitro Pedro Proença, que foi agredido na noite passada no centro comercial Colombo, em Lisboa.

«Certo de que não passou de um acto isolado que não representa os adeptos de futebol, o FC Porto condena qualquer forma de violência no desporto português», pode ler-se no comunicado, no qual apela-se às autoridades para investigarem o caso até às últimas consequências.

A Pedro Proença, o FC Porto deseja rápida recuperação.

Ops :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Eish, faz quotes!

Já agora:

Solidariedade com Pedro Proença por Archie

Eu, Archie, através de comunicado, saio a público a mostrar a minha solidariedade com o árbitro Pedro Proença, que foi agredido no centro comercial Colombo, em Lisboa.

«Certo de que não passou de um acto isolado que não representa os adeptos de futebol, eu condeno qualquer forma de violência no desporto português, excepto se for no corfebol que é uma coisa de mariquinhas», pode ler-se no comunicado, no qual apela-se às autoridades para investigarem o caso até às últimas consequências.

A Pedro Proença, Archie deseja rápida recuperação.

Link to comment
Share on other sites

Quer o Benfica, quer o FCP não tinham era nada que comentar.

Quanto mais comentam mais empolam a situação.

Concordo em absoluto com isso, até porque como já foi dito não foi nada com eles. É um assunto entre Pedro Proença e a pessoa que o agrediu.

Daqui a pouco quem é que envia o comunicado? O Sporting? O Feirense? Não faz sentido. É natural que não deve existir nenhum clube que concorde com estes acontecimentos mas daí para chegar aos comunicados vai um bocadinho.

Mas isto que se passou é grave, ainda por cima numa época que vai começar. Foi falado na comunicação social e aí sim deviam dar bastante exposição a este caso (sobretudo os jornais desportivos) numa tentativa de dando cobertura e enfâse para que casos futuros não se repitam. Será certamente mais eficaz do que qualquer comunicado de um clube...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eish, faz quotes!

Já agora:

Solidariedade com Pedro Proença por Archie

Eu, Archie, através de comunicado, saio a público a mostrar a minha solidariedade com o árbitro Pedro Proença, que foi agredido no centro comercial Colombo, em Lisboa.

«Certo de que não passou de um acto isolado que não representa os adeptos de futebol, eu condeno qualquer forma de violência no desporto português, excepto se for no corfebol que é uma coisa de mariquinhas», pode ler-se no comunicado, no qual apela-se às autoridades para investigarem o caso até às últimas consequências.

A Pedro Proença, Archie deseja rápida recuperação.

Muito bom! lol2.gif

Link to comment
Share on other sites

Acho bem que os clubes comentem e lamentem, até para evitar que outros adeptos fiquem com ideias....

Desculpa mas não concordo nada.

Quer o Benfica, quer o FCP não tinham era nada que comentar.

Quanto mais comentam mais empolam a situação.

Link to comment
Share on other sites

Só estava a desabafar, visto que a tua participação no tópico se resumiu a umas "larachas" para o ar sobre o comunicado do Porto.

Zero sobre o Proença, zero sobre o Benfica, zero sobre o agressor, Zero sobre a agressão, basicamente zero sobre o tópico, até que viste a palavra Porto...

Aí imagino os teus olhos começaram a raiar sangue e foi mais forte que tu, tinhas que meter a colherada mesmo que a coisa não tivesse nada a ver com a discussão, e toca a falar numa situação do que consideras que o jornal a bola não foi isento

E eu é que fico a remoer? 14.gif

devil.gif

mas queres que comente td o que mexe???

Logo faco isso...

Link to comment
Share on other sites

Tens razão, Agora percebi sleep.png

já vi que só tens tempo para comentar assuntos do Porto whistling.gif

devil.gif

ok... pronto... so para n ficares amuado...

Ja td foi dito basicamente: que se apanhe quem cometeu o crime, e que se julgue devidamente quem o fez, o mais rapido possivel.

Parece.me (possivelmente e a ser confirmado, embora tambem possa nao ter nada a ver) ser o resultado de constantes guerrilhas e de um clima de impunidade, que se alastra ou se comeca a notar mais a sul tambem (ver o arremesso de calhar no Benfica porto na ultima epoca) e cuja resposta das autoridades policias e dos varios interveninentes desportivos deixa, e muito, a desejar, para evitar ou fomentar a ocorrencia deste tipo de situacoes. Isso e as actuacoes desastradas ou tendenciosas do agredido que devem fazer saltar a tampa em alguns...

Concluindo, e dando um salto para outro tema mas com a possibilidade de ir para la do que esta a ser discutido, e como ha ja mto tempo atras venho dizendo - isto so vai la com camaras a filmar os jogos, e a possibilidade de corrigir ou efectuar, no momento, as decisoes que a equipa de arbitragem nao toma (ver certos jogos de tenis) - caso contrario, continuamos a assitir a estas expeculativas "jogadas de bastidores" que o comum adepto desinformado ou os broncos sem 2 dedos de testa associam como estando associado ao clube wink4.gif

De qq modo, a explicao de portistas a irem de e para o algarve, passando por lisboa, tambem nao e ma... biggrin.png

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

Se o que está aí escrito é mesmo verdade tb era escusado Pedro Proença ter encostado a cabeça ao agressor. Não é ele que agride mas acaba por ter uma atitude de confrontação. A cabeçada vem logo a seguir...

Eu no lugar dele deixava o outro tipo chamar-me tudo o que ele quisesse, gastar todos os insultos que ele soubesse. Era para o lado que eu dormia melhor. Não lhe passava cartucho. Mas isto sou eu... obviamente que outras pessoas podem tomar outro tipo de atitudes.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.