Jump to content

Pedro Proença Agredido


P4rthen0n
 Share

Recommended Posts

Vocês continuam a falar do ódio do kubrick aos benfiquistas. Mas ele já disse que distingue a lampionagem de benfiquista...

E lol às reacções aquando o outro senhor foi brutalmente agredido. E agora com o proenca a dizer que foi um benfiquista, mas nao tem a ver com o futebol ou entao como e que ele sabe que o gajo era do benfica. E a tal coerência FNFiana.

E eu ate queria comentar o comunicado, e a falta de outros quando as coisas acontecem no canal oficial do clube, mas se eu comentar provavelmente vem já ai dizer que sao recalcamentos meus e coisas desse genero.

Em suma, independentemente do que o senhor diz o gajo era do Belenenses ou do E.Amadora.

Link to comment
Share on other sites

Eu só gostava de saber é como é que o Proença sabe que era Benfiquista, perguntou-lhe? ou há alguma coisa da história que ele não conta?

Punir quem o agrediu se de facto a história for como ele diz ter sido.

cool.png

Mas isso nem deveria sequer estar em questão. Que interessa se o agressor é do SLB, do SCP ou do FCP? É um "anormal", ponto.

Mas claro, só aqueles que gostam de flammar e de criar "guerrinhas" entram nessa onda de apontar o dedo e estarem muito preocupados com o clube do agressor.

Mas eu pressinto que tu, tal como eu, isso não nos preocupa de todo. Mas há quem se preocupe. O que importa é o clube do tipo que agride.

Link to comment
Share on other sites

Epa, uma coisa são as discussões e a "palhaçada" que o pessoal cria em torno dos clubes. Outra é quando se passa para a agressão física.

Já o disse aqui diversas vezes, com diferentes alvos e torno a defender o mesmo: Este tipo de violência não pode ter cor. É simplesmente violência e é condenável, esteja ela associada ao porto, sporting, benfica ou outro clube qualquer.

A minha opinião? tanto a agressão ao outro senhor como ao P. Proença foram relacionadas com o futebol.

O que é triste é que parece que cada vez que se vem aqui condenar um acto deste tipo, há SEMPRE alguém (parece os impostos e a morte - são certinhos) que vem com a lengalenga do costume:

"ahh e tal, se fosse ao contrário não diziam nada"

"ahh e tal, só é bárbaro quando são os outros"

"ahh e tal, há mais lamps que benfiquistas portanto, os acéfalos/potenciais agressores são + de 3 milhões"

"ahh e tal, o único que morreu até hoje foi com o very-light portanto, os lamps é que são os assassinos"

Epá, haja paciência para este tipo de conversa.

Link to comment
Share on other sites

Eu só gostava de saber é como é que o Proença sabe que era Benfiquista, perguntou-lhe? ou há alguma coisa da história que ele não conta?

Punir quem o agrediu se de facto a história for como ele diz ter sido.

cool.png

Se a origem dessa informação for o próprio Proença, é normal que tenha havido uma troca de palavras prévia e ele tenha conseguido deduzir a partir daí.

É algo que pode acontecer a figuras públicas: levam bocas e, a partir daí e consoante a reacção, a coisa pode azedar...

Link to comment
Share on other sites

Continuo sem perceber o que é que o SLB tem a ver com o assunto, mas deve ser um problema meu.

Mas estou a gostar imenso dos paninhos quentes e das (não) generalizações que se têm feito, ao contrário do que se passou com o palhaço do vice do SLB que eu teimava que não tinha nascido no Porto...

Link to comment
Share on other sites

Vou então contabilizar essas pessoas todas que virão concordar que isto não tem a ver com futebol.

Podes acrescentar uma que te chama de faccioso (com as letras todas) e outra que já te chamou de doente (pelo SLB). Assim de repente foi aquilo que apanhei. Se andasse para trás quase de certeza que contabilizava tb mais qualquer coisa. E vamos ver para a frente...

Duas pessoas nada facciosas nesta discussão que envolve uma agressão de um lamp a um arbitro e que por acaso são adeptas do benfica e uma delas até diz que isto não tem a ver com futebol e a outra ainda não li nada sobre o que ele pensa do assunto, pelo palavrado que vai vomitando calculo que seja daques que ue distingo como não-benfiquistas, mas sim lamp, e portanto deve estar a pensar "mesmo bem feita fdp do Proença". Portanto, dessas duas pessoas a validade é = zero.

Quanto ao ódio, já disse que sim, que queres que diga mais? Queres um postal a dizer "odeio lamps"...? E agora?

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Continuo sem perceber o que é que o SLB tem a ver com o assunto, mas deve ser um problema meu.

Mas estou a gostar imenso dos paninhos quentes e das (não) generalizações que se têm feito, ao contrário do que se passou com o palhaço do vice do SLB que eu teimava que não tinha nascido no Porto...

Camurso "os paninhos quentes e as (não) generalizações que se têm feito " se calhar é porque se calhar as pessoas não querem sequer ser conutadas a esse tipo de gente , nem actos desses , e não quer ver o nome do seu clube associado a este tipo de coisas , não é uma desculpibilização mas sim uma desossiação deste tipo de actos altamente reprovaveis , acho que se isto se tivesse passado no Porto e o nome do teu clube tivesse ao barulho provavelmente farias o mesmo né !

Link to comment
Share on other sites

Continuo sem perceber o que é que o SLB tem a ver com o assunto, mas deve ser um problema meu.

Mas estou a gostar imenso dos paninhos quentes e das (não) generalizações que se têm feito, ao contrário do que se passou com o palhaço do vice do SLB que eu teimava que não tinha nascido no Porto...

Camurso "os paninhos quentes e as (não) generalizações que se têm feito " se calhar é porque se calhar as pessoas não querem sequer ser conutadas a esse tipo de gente , nem actos desses , e não quer ver o nome do seu clube associado a este tipo de coisas , não é uma desculpibilização mas sim uma desossiação deste tipo de actos altamente reprovaveis , acho que se isto se tivesse passado no Porto e o nome do teu clube tivesse ao barulho provavelmente farias o mesmo né !

Não, porque só um imbecil é que o faria, tal como os houve aqui quando aconteceu o que aconteceu com o palhaço do vosso vice presidente. E quem diz o meu clube, diz, também, a minha cidade (Palermo, não é assim que o paneleiro do velho caduco do realizador-que-vive-às-custas-dos-meus-impostos tanto gosta de referir?)

Link to comment
Share on other sites

Eu só gostava de saber é como é que o Proença sabe que era Benfiquista, perguntou-lhe? ou há alguma coisa da história que ele não conta?

Onde é que tu leste que foi o Proença a fonte dessa info? É que já bateste nessa tecla duas vezes hoje dry.png

:P

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Continuo sem perceber o que é que o SLB tem a ver com o assunto, mas deve ser um problema meu.

Mas estou a gostar imenso dos paninhos quentes e das (não) generalizações que se têm feito, ao contrário do que se passou com o palhaço do vice do SLB que eu teimava que não tinha nascido no Porto...

Camurso "os paninhos quentes e as (não) generalizações que se têm feito " se calhar é porque se calhar as pessoas não querem sequer ser conutadas a esse tipo de gente , nem actos desses , e não quer ver o nome do seu clube associado a este tipo de coisas , não é uma desculpibilização mas sim uma desossiação deste tipo de actos altamente reprovaveis , acho que se isto se tivesse passado no Porto e o nome do teu clube tivesse ao barulho provavelmente farias o mesmo né !

Não, porque só um imbecil é que o faria, tal como os houve aqui quando aconteceu o que aconteceu com o palhaço do vosso vice presidente. E quem diz o meu clube, diz, também, a minha cidade (Palermo, não é assim que o paneleiro do velho caduco do realizador-que-vive-às-custas-dos-meus-impostos tanto gosta de referir?)

Mas então , por esse prima culpabiliza-se os adeptos todos do Porto por tudo dito por p PC ao longo dos anos contra o Benfica e Lisboa " os vermes" opá fodam-se todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Eu só gostava de saber é como é que o Proença sabe que era Benfiquista, perguntou-lhe? ou há alguma coisa da história que ele não conta?

Onde é que tu leste que foi o Proença a fonte dessa info? É que já bateste nessa tecla duas vezes hoje dry.png

harhar.gif

Eu LEIO as declarações dele:

"É verdade fui agredido por um indivíduo adepto do Benfica"

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/benfiquista-agride-arbitro-pedro-proenca

B)

Link to comment
Share on other sites

[

Quanto ao ódio, já disse que sim, que queres que diga mais? Queres um postal a dizer "odeio lamps"...? E agora?

Pá, perante isso está confirmado que és um atrasado mental, mas isso não é nada que não se soubesse há muito.

Ò Biggus eu até tenho boa impressão de ti mas agora nao achas que estás a exagerar um bocadinho?

O facto de seres moderador nao te dá o direito de chamar atrasados mentais a outros users!

Sinceramente acho que vocês levam isto demasiado a sério, isto é apenas um forum, a malta opina, cheteia, manda umas patacoadas e uns picanços nao quer dizer que seja assim na vida real!

O Kubrick limitou-se a dizer que não gosta de adeptos fanáticos do Benfica, tal como eu nao gosto e tu certamente tambem não, o fanatismo é sempre mau seja qual for o clube! Também não gosto de adeptos fanaticos do meu clube!

Link to comment
Share on other sites

Adoro ver a diferença de reacções deste caso para o outro da agressão brutal. :clap:

Also, cardoso, já pensaste que se calhar o tal adepto comentou alguma coisa antes de partir para a agressão?

Link to comment
Share on other sites

[

Quanto ao ódio, já disse que sim, que queres que diga mais? Queres um postal a dizer "odeio lamps"...? E agora?

Pá, perante isso está confirmado que és um atrasado mental, mas isso não é nada que não se soubesse há muito.

Ò Biggus eu até tenho boa impressão de ti mas agora nao achas que estás a exagerar um bocadinho?

O facto de seres moderador nao te dá o direito de chamar atrasados mentais a outros users!

Sinceramente acho que vocês levam isto demasiado a sério, isto é apenas um forum, a malta opina, cheteia, manda umas patacoadas e uns picanços nao quer dizer que seja assim na vida real!

O Kubrick limitou-se a dizer que não gosta de adeptos fanáticos do Benfica, tal como eu nao gosto e tu certamente tambem não, o fanatismo é sempre mau seja qual for o clube! Também não gosto de adeptos fanaticos do meu clube!

És muito inocente se não percebes que ele não se refere a fanáticos, mas sim à generalidade dos adeptos. Até se dá ao luxo de dar a entender que só se safa uma pequena minoria...

Ou seja, é um indivíduo que classifica e odeia milhões de pessoas baseado apenas na preferência clubística. Classificá-lo de "atrasado mental" é pouco e, seguramente, muito menos grave do que aquilo que ele diz de, repito, milhões de pessoas. Além de que eu por atrasados mentais tenho pena, não ódio...

Link to comment
Share on other sites

Adoro ver a diferença de reacções deste caso para o outro da agressão brutal. clap.gif

Also, cardoso, já pensaste que se calhar o tal adepto comentou alguma coisa antes de partir para a agressão?

Até podes ter razão num ou outro user. A questão é: o que é que se ganha com isto? Não são ambos os actos reprováveis? Para quê perder tempo apenas para vir apontar o dedo a alguns e mandar uma piada?

Bah...

Link to comment
Share on other sites

Adoro ver a diferença de reacções deste caso para o outro da agressão brutal. clap.gif

Also, cardoso, já pensaste que se calhar o tal adepto comentou alguma coisa antes de partir para a agressão?

Até podes ter razão num ou outro user. A questão é: o que é que se ganha com isto? Não são ambos os actos reprováveis? Para quê perder tempo apenas para vir apontar o dedo a alguns e mandar uma piada?

Bah...

E porque Nao vir apontar? Isto é um fórum onde cada um dá a sua opinião. Essa opinião é mais ou menos credível e de interesse através destas situações onde podemos aferir se de facto o user é capaz de 'separar as águas' em situações semelhantes.

Link to comment
Share on other sites

Solidariedade com Pedro ProençaPor ABOLA

O FC Porto, através de comunicado, saiu a público mostrar a sua solidariedade com o árbitro Pedro Proença, que foi agredido na noite passada no centro comercial Colombo, em Lisboa.

«Certo de que não passou de um acto isolado que não representa os adeptos de futebol, o FC Porto condena qualquer forma de violência no desporto português», pode ler-se no comunicado, no qual apela-se às autoridades para investigarem o caso até às últimas consequências.

A Pedro Proença, o FC Porto deseja rápida recuperação.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.